Um olhar mais atento Hometown Story!


Yasuhiro Wada, criador da série Harvest Moon, tem uma conversa em profundidade sobre o último jogo Hometown Story. Coisas interessantes! Quanto mais leio sobre este jogo, mais ele se sente exatamente como Harvest Moon. Você é apenas um dono de uma loja em vez de um fazendeiro. Eu acho que ele ainda vai ser muito bom.
Natsume está olhando para o futuro, e enquanto a empresa está apostando em sua colheita série Lua carro-chefe, que também está à procura de um novo cão superior. Digite Hometown Story, um projeto de Harvest Moon mentor Yasuhiro Wada. Natsume está esperando Hometown Story é o começo de algo especial: a franquia para o futuro da empresa. Tivemos algumas mãos no tempo com o título e falou Wada sobre o que esperar de sua mais nova criação.

 
Depois de 16 anos com Harvest Moon, Wada está pronto para tentar algo novo. Quando eu perguntei se ele se sentia pressão para medir, ele sorriu e respondeu: "Não." Wada expressou que depois de anos de foco na gestão como a popularidade do Harvest Moon cresceu, ele quis dar um passo de distância e fazer um novo jogo.
Assim como Harvest Moon, Hometown história é baseada em vida do próprio Wada e sua própria cidade natal. Wada saiu para encontrar o sucesso em Tóquio, mas retornou à sua cidade natal para explorar sua infância. Como as coisas mudaram, até as lojas, motivou-o a um jogo baseado em torno desse conceito. Na verdade, ele disse tema Hometown da história pode ser resumida em uma palavra: mudança. Então não é nenhuma surpresa na cidade natal história que você vai voltar às suas raízes depois de herdar uma loja de sua falecida avó.

 
Você escolhe entre um avatar masculino ou feminino, juntamente com opções de personalização. A atmosfera pode imitar Harvest Moon como um mundo acolhedor, onde você interage com as pessoas, mas Hometown história está se concentrando em dois elementos principais: manter e expandir uma loja e conhecer os membros da cidade. A estratégia de manter-se uma loja e fixação dos preços é uma coisa, mas Wada também quer jogadores para se concentrar nas pessoas. Portanto, você deve fazer amizade com os moradores e levar em consideração o que eles querem na loja para o sucesso. Colocar o pensamento eo tempo em dar-lhe a introspecção em 30 histórias únicas como a cidade cresce para mais de 100 membros. Amizade com os moradores vem com regalias como eles dando-lhe itens, mas agradá-los não é fácil, você pode ter a caminhada para as montanhas e encontrar um fornecedor para ajudar a atender às solicitações de itens. Além disso, namorar um aldeão é uma opção, e Wada estava feliz ele tem que se concentrar em apenas elaborar algumas opções de romance para que ele pudesse colocar um monte de pensamento para eles e torná-los todos de destaque.
  Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. *-* Quando vai lançar?

    ResponderExcluir
  2. No Oriente ja esta em circulação o game e ainda neste ano vai sair a versão Ocidental, prevista para consoles e portáteis.

    ResponderExcluir