Como Cozinhar - Harvest Moon: Sunshine Island - NDS

Noções básicas de cozinha

Alimentos preparados com a sua cozinha pode ser usado para presentes e recarregar sua Força e Plenitude. Quando você começar a primeira, a cozinha não será incluído com a sua casa. Para começar a cozinhar você precisa completar várias etapas:
  • Passo 1 - Contratar Gannon para atualizar sua casa para tamanho médio. Você pode pagar a ele 15.000 G ou guardar até 200 Madeira e apenas têm de pagar-lhe 3000 G.
  • Passo 2 - Vá para a loja de Chen e verificar o seu inventário. Uma vez que sua casa é de tamanho médio, ele vai começar a vender o gabinete e Frigorífico. Compre o Frigorífico por 2500 G, ea cozinha deve então aparecer em seu inventário loja por 4000 G.
  • Passo 3 - Vá para o restaurante na Ilha Verdure e / ou café no Sprout Island. Nick e Haila possuir estes restaurantes, e terá itens de alimentos de você converter em receitas culinárias.
Para obter receitas para sua cozinha, dar Nick e ingredientes alimentares Haila, como ovos, verduras e peixes. É uma boa idéia para salvar o seu jogo antes de dar um ingrediente. Se Nick ou Haila deixar de conver o alimento em uma receita, você pode simplesmente recarregar seu jogo e tente novamente.

 
Você vai ter várias receitas a partir do mesmo princípio, mas você só pode obter uma receita com eles a cada dia. Por exemplo, você pode dar Nick um ovo para obter a receita para o ovo cozido, em seguida, dar Haila outro ovo para obter ovo sobre o arroz. No dia seguinte, dê um Ovo de Nick para chegar Spa-ovo cozido, e um para Haila de maionese.
Quando o chef não pode fazer receitas mais nenhum de seu ingrediente específico, o chef vai dizer que ele / ela não pode pensar em qualquer prato que usa o ingrediente.
Nota: Ao contrário Ilha da Felicidade, o restaurante e café estão plenamente desenvolvida no início do jogo. Você só precisa do Frigorífico, Cozinha, e atualização de casa para obter as receitas de culinária.

Como cozinhar

Primeiro, basta caminhar até sua cozinha e tocar nela para começar a cozinhar. Você pode então selecionar a receita que você quer a partir dos seis tipos de pratos disponíveis;. Sopa, salada / bebida, aperitivo, prato principal, sobremesa, e outros Não há maneira de cozinhar um prato, se você não tem a receita na lista de receitas. Você só pode cozinhar um prato, se você tem os ingredientes em sua mochila ou geladeira. Toque sobre a receita duas vezes para começar a cozinhar.
  • Faça o melhor receita - Se você fez uma versão organizados da receita, e é guardado na lista de receitas, então isso é o que será usado. Por exemplo, se você já tinha cozinhado Ice Cream (Leite Ovo +) e tinha adicionado um morango, em seguida, selecionando essa opção irá criar o ovo, o leite + + versão morango.
  • Faça receita básica - A fórmula utilizada para esta opção é a versão mais básica, independentemente do que ingredientes extras que guardou para a receita. Se você tivesse a Milk + Egg + receita para o gelado de morango e é guardado a sua lista de receitas, escolha esta opção fará apenas o original prato Leite Ovo + básica.
  • Fazer algumas alterações - Isto permite que você comece com a receita básica, mas selecionar ingredientes extra até que você tenha o máximo de seis ingredientes.
Depois de ter feito a sua escolha, você pode escolher o tipo de ingredientes. Você pode selecionar seus melhores alta qualidade (Qy) ingredientes, suas maiores (SZ) ingredientes mais frescos, seus (Fr) ingredientes, ou escolher aleatoriamente o que você precisa a partir dos ingredientes disponíveis. A cozinha terá os itens necessários para fora de sua mochila e geladeira, a fim de fazer a receita.
Você também pode escolher o número de pratos cozinhados que você pode fazer. Não há mais a necessidade de cozinhar cada uma receita de cada vez. Agora você pode fazer mais do que uma com apenas uma mudança simples do número na tela de confirmação de cozinhar.
Posto a receita completa vai determinar o quanto de ouro que você pode receber se você enviá-lo e quanto STA e FUL você pode recuperar quando comido.

Fazer alterações

Adicionar ingredientes extras para uma receita básica vai aumentar o poder de recuperação quando ingerido, e é necessário para qualquer chance de ganhar o Festival de Culinária no Verão 13. Você pode ter até seis itens alimentares em uma receita.
Para adicionar os itens extras, selecione-os de sua mochila ou geladeira. Um ícone no topo da tela de toque vai indicar que você está procurando um meio, e você pode trocar rapidamente entre o frigorífico 'saco e "tocando nos ícones, ou apenas continuar a tocar nas setas da esquerda e da direita.
Uma marca de seleção sobre o item irá indicar que ele está selecionado para a receita. Você só pode ter uma de cada ingrediente em seu arranjo prato. Por exemplo, você não pode adicionar dois ovos para um prato.
Uma vez que você terminar de selecionar os itens, toque no botão Criar. A próxima tela irá indicar se o arranjo é bem sucedido ou não! Se você ver o nome da receita em seguida, seus ingredientes adicionados são aceitáveis, mas se você ver "Falha Dish" em seguida, todas as suas escolhas não vai fazer um bom prato. Isso é incrivelmente útil quando fazer a receita para o Festival de Culinária, como você já não tem que jogar tentativa-e-erro e ingredientes de resíduos, para ver se as suas escolhas até mesmo fazer algo comestível. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário