História e Novidades - Harvest Moon: Tree of Tranquility - Wii
É um jogo de simulação criado pela Marvelous Interactive lançado
exclusivamente para o console Wii da Nintendo. É o primeiro título da
série Harvest Moon originalmente desenvolvido para o Wii e é descrita
pelo site do desenvolvedor Web japonês como uma "simulação de vida
coração aquecimento".
O Jogo
O jogo é composto de uma nova vida do jogador no Waffle Island. Os
jogadores começam por ficar na Fazenda SOUFLE, e depois começar sua
própria casa. O jogador deve ganhar dinheiro, e tendo em agricultura a
tempo parcial. Como na maioria dos jogos Harvest Moon, o jogador pode
tribunal e se casar com uma pessoa do sexo oposto, através do
cumprimento de determinadas condições de jogo. Em Tree of Tranquility, a
personagem tem um rival para alguns dos candidatos casamento. Caso
estejam reunidas certas condições, o rival vai casar com o candidato.
Alguns desses candidatos não têm rival.
Como em outros jogos Harvest Moon, o jogador deve prestar muita atenção
para o vigor o quanto eles têm deixado em qualquer dia. Usando stamina
demais faz com que o jogador a ser enviado para o consultório médico
onde vão passar o tempo de recuperação, quando poderiam estar usando
para outras coisas. O jogador começa com uma quantidade muito limitada
de resistência, muitas vezes tornando a quantidade de trabalho que pode
fazer cada dia muito pequena. O planejamento é essencial a menos que
queira passar um dia realizar nada. Bagas Power estão disponíveis para
aumentar sua barra de energia para que possa começar cada dia com mais
energia.
Usando ferramentas com mais freqüência ao redor da fazenda, a mineração
ea pesca, faz com que seu personagem se tornar mais eficiente a eles.
Isso permite que você seja até mais parcelas de terreno com uma batida,
lotes de água de uma só vez, lança para a captura de peixes mais raros,
ou greve de uma rocha ou árvore com mais força. Dependendo de quanto
você tem, trabalhando em seu jardim ou animais pode levar a melhor parte
de um dia. Este é o lugar onde poder fazer mais com menos esforço vem a
calhar. Tenha cuidado, porém, ainda não há terra para lavrar ou plantas
você usa seu regador, você ainda perder a resistência para a ação.
Com o lançamento do Wii, movendo-se o seu controlador, muitas vezes faz
com que seu personagem para usar o item que poderia ser exploração.
Portanto, se você está segurando o martelo e agitar seu controlador, o
seu personagem vai balançar seu martelo. Isso torna mais interessante se
você está pescando para levantar e "Reel" o peixe, mas chato se você se
mover enquanto estiver jogando e provocar a ação, assim, perder o
vigor.
Há novos animais, como avestruzes que os jogadores podem obter, e
também aqueles que podem "adotar", localizado em diversos pontos da
ilha. Isso é feito por obter uma quantidade suficiente de corações
deles, e em seguida, escolhendo a adoptá-los. Entretanto os jogadores só
podem ter um número limitado de animais de companhia aprovada em sua
fazenda em um tempo, assim que as escolhas devem ser feitas com cuidado.
Data de Lançamento
Tree of Tranquility foi lançado no Japão em 7 de junho de 2007. O jogo
foi finalmente lançado em 30 de setembro de 2008, após ter sido adiado
para uma data mais distante, seis ou sete vezes. Desde então, foi
recentemente lançado na Europa pela Rising Star Games, em 9 de outubro,
mais de dois anos após o lançamento japonês e outro 13 meses após o
lançamento norte-americano.
Vídeo do Youtube está em Inglês, mas da uma Idéia de como é o Jogo.