Baixar - Harvest Moon Magical Melody - Wii e GC



Informações
E O GameCube está ganhando mais um "Harvest Moon", o famoso simulador de vida na fazendo da Natusme.
Uma das principais características do episódio como o titulo sugere, é a existência de elementos chamados nota musical. São 100 delas escondidos em todo o território que compõe "Magical Melody".
Desta vez, o jogador, que pode escolher entre um menino ou uma menina, tem três opções de casa para escolher. Morar no centro, onde tem boa estrutura, mas menos espaço; morar perto da praia, onde o terreno é mais espaçoso, mas menos fértil; ou morar perto de um rio, bom para pescar.
Depois de escolhido o lar, é partir para o trabalho, como cuidar da plantação ou dos animais, que traz, agora, um porco bem preguiçoso. Além disso, o personagem também precisará cuidar de sua vida amorosa, entre dez pretendentes(O.O').


Mas sua missão ficará um pouco mais difícil desta vez, pois haverá um rival ferrenho, que enxerga competição em tudo que quer competir . O game trará também minigames para quatro jogadores simultâneos.('Harvest Party', hohoh) Além disso, todos os personagens da série aparecerão em "Magical Melody".
Esse promete ser o melhor de todos os HM ( mas será que vai superar o já velhinho, mas bom de briga back to nature?! Eu não troco o meu BTN por nada, hehe *Renato*)!!!
Como sempre, é um jogo de simulação e de aventura. Você pode jogar como uma menina ou um menino e começar vida em uma vila cultivando com o objetivo de transformar-se um gerente perito da fazenda. Fazendo exame em excesso de sua própria fazenda, você cuida de plantas e animais, cuida dos peixes, modifica sua fazenda, e vê o seu caráter crescendo.
O jogo terá as vacas, cavalos e carneiros, entre outros animais, mas esta vez ao redor, se você não tiver uma porta em torno de sua área pastando, podem sair de sua área da fazenda e, quando a noite vem, começam atacadas por cães selvagens( isso me lembra o BTN . hohoho).
Você terá mais liberdade para plantar, como por exemplo você pode agora levantar a parte externa das plantas na sua própria área da fazenda.
Interagir com o povo da cidade e'cair no amor' são pontos principais do jogo ( Pô, igual o BTN!). Sua escolha de interesses do amor muda dependendo de sua escolha do menino ou da menina no início do jogo. Por causa da inclusão de extras à edição mundial HM do original japonês (mais eventos colocados ao jogo , mais colheitas , mais coisas legais, e um gameplay melhor), esta edição foi trazida para ao Japão como Harvest Moon: Magical Melody -- Pelo redor do Mundo.
A mistura de personagens antigos com personagens inéditos deixa o jogo com um charme a mais!

Nintendo Wii e Game Cube:
Baixar   Harvest Moon Frantic Farming   DS ds


Imagens (clique para ampliar)
Highslide JS Highslide JS Highslide JS 
Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Como que eu baixo Harvest Moon Magical Melody para Nitendo Wii?? Eu não entendi como faz para baixar nesse servidor de Download ó_ò

    ResponderExcluir
  2. Após clikar em download vai abrir um site com vários links de downloads só escolher do do Magical Melody tem vários links diferentes:Esse é um deles:
    http://www.mediafire.com/download/2hetdccbjjn/Harvest_Moon_Magical_Melody.rar

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se está traduzido.. Poderiam me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também queria saber, mas provavelmente não está, não achei em nenhum lugar com tradução... :(

      Excluir