Detonado #2 - Harvest Moon Save the Homeland - PS2


 Segunda parte do Detonado com muito mais informações, entre elas como se casar.


Introdução
Na superfície, Harvest moon Save the Homeland é um jogo simples. Quando eu me ouvi primeiramente da Harvest moon Save the Homeland 64,eu myself disse, “como podem fazer um jogo sobre cultivar? O que se pode fazer la?” Mas logo eu encontrei para fora. Havia galinhas , campos a ser cultivados, sementes a ser plantadas, e bichos a ser cuidados. Harvest Moon era um dos jogos que os mais profundos. Que o mesmo espírito continua Save the Homeland, a não ser que esta vez, além a de levantar uma fazenda, você tenha que encontrar uma maneira de conservar sua terra do doom impending. Os colaboradores querem vir dentro e girar sua comunidade em um recurso; você tem que certificar-se de que isso em Homeland nunca será permitido.
Mas antes que você fassa augo,terá que aprender como funciona sua fasenda. A seguinte guia é pretendida ajudar-lhe começar um começo rápido.Assim que você pode começar sua fazenda, na trilha rapida, começar a fazer o dinheiro, e o foco na outra tarefa na mão… Para que um dia seja conservado a homeland!
Primeiros passos no Harvest.Eu sei. Você odeia manuais da leitura. Eu mais ainda. Mas o manual de Harvest moon Save the Homeland é muito, muito útil; justo como uma guia minúscula da estratégia. Não somente dá-lhe a informação básica sobre a cidade que você está vivendo dentro e como usar os controles, deixa-o saber o que você pode olhar enviar a mais tarde no jogo. Manter verificações manuais que o progrediam ao passar partes do jogo. Contem a informação valiosa sobre alguns dos eventos que você encontrará durante o game. Tem também um mapa da cidade, informação sobre quando os negócios são abertos e fechados,e exatamente com quem você esta convivendo. 


Casando

Sim é possivel se noivar no jogo é como todos harvest moon escolha uma pretendende e comece a lhe dar presentes até conquistala pouco a pouco, lembrando tem que ser o que a pretendente gosta se não zera tudo denovo.
Não se esqueça de entregar os presentes e converssar com ela diariamente.
Sua fazenda deve estar com tudo construido, principalmente a casa,e a pretendente gostando muito de você, assim a blue feather o item que te faz noivar vai ser liberado.
Entregue a blue feather a pretendente se ela estiver apaixonada por você vai aceitar, caso contrario continue dando presentes a ela até ela pegar a blue feather.
Na Parte #1 do Detonado tem as informações dos personagens.

Filho  
Filhos reaumente não sei se tem como procurei por toda net, mas não encontrei.
 

Sua fazenda, seu dia...
Sua fazenda:Após as extremidades longas da seqüência da abertura, você encontrar-se sozinho em sua fazenda com um punhado das ferramentas e um pouco do dinheiro. Antes de fazer qualquer outra coisa, remover ao tempo ao espaço seus arredores e começar uma previa do que acontecera em sua fazenda. Com sucesso terminar tudo que você necessita fazer em um dia dado requer o conhecimento ,não somente de sua própria fazenda, mas a cidade e a área vizinha também.
Ao contrário de harvest 64, os campos já estão prontos para serem cultivados. Tudo que você tem que fazer é plantar,colher.Dai você estará bem na parte de vegetais. Mais nisso em um bocado. Há três edifícios em sua fazenda: sua casa, a casa de galinhas, e o celeiro. Você não tem nenhum uso para a casa de galinha,não até que você envista nelas e nenhum uso para o celeiro até que você invista em vacas,cavalos etc... mas você obvio que quererá verificá-las de qualquer maneira.
Perto do celeiro você verá a cercamento em um pequeno campo de gramas. Cortando a grama com sua foice ,você irá adquirir o fodder para suas vacas (e cavalo, se você tiver um). O fodder é colocado automaticamente dentro do fodder prosecing e pode ser usado através de uma rampa dentro do celeiro. Você não necessita realmente cortar nenhum fodder até que você tenha o gado. Excepto se você querer ir adiantando para quando tiver.
Atrás do celeiro você verá uma caverna pequena. Este é o repouso da colheita Sprites. Você pode ir para lá e visitar se você quiser, mas seja certo levar um presente! A colheita Sprites gosta de cogumelos sobretudo, então esteja serto que terá que colher (no segundo ao terceiro mês somente) para dar-lhe uma boa sensação.
Incluindo no orçamento seu dia:Para ser um fazendeiro bem sucedido, você terá que planear bem seu dia. Você não pode perder tempo e nem esquecer de fazer algo. Esquecer-se de regar sua plantação,elas morrem. Esquecer-se de alimentar suas galinhas ,ela ficam doentes e podem até morrer. Conseqüentemente, é importante tomar cuidado de suas responsabilidades no repouso antes que você vá dar uma volta em torno da cidade.
Para certificar-se eu faço tudo primeiro importante,eu tomo sempre cuidado de minha fazenda de manhã. Eu faço exame de meu cão e alimento-o, a seguir dou comida as minha galinha e removo-o as (a menos que está chovendo) e coleto-o os ovos. Então eu alimento as vacas antes de fazer o exame (outra vez, evitando a chuva). Recordar, se estiver chovendo, você terá que alimentar dentro seus animais.

Primeiramente eu molho todas a plantação , escolho então o que necessidades ser colhido. Então eu eu passo no supermarket e vendo o que me sobra. Em seguida que eu devo fazer o trabalho de meio expediente. Uma vez que isso está completo eu costumo ir colher o que se acha no chão (como cogumelo,plantas etc) ou a pescar, a seguir a passo pelo café no fim do dia. Se você presentear as pessoas e ganhar corações ela serão adicionadas a seu livro.
Recordando: Sempre que você estiver dentro de sua casa o relógio paraem sua casa você pode gastar muito tempo que não passa.Pode fazer suas receitas tranqüilo(se você tiver casinha[que custa 10 000G])
Quando o sol se põem é hora de guardar os animais.Animais como vaca,cavalo podem ficar do lado de fora,mas se você quiser pode guardalos, só que daí você terá que por fodder para eles.Fique sempre atento quando for dechalos do lado de fora,olhe sempre no calendário se o dia seguinte não ira chover,porque se você dechalos do lado de fora e chover no outro dia,ele ficara sick e você terá que pagar muito caro pelo remédio.Dai sim um sono tranqüilo.
Se você já tem todo o seu dia em mãos(já sabe o que se fazer o dia todo),tente não ficar parando para pegar as coisas que se achao no meio do caminho,porque você pode estar perdendo muito coisa só nisso. Ex:Se você trabalhar para o Bob depois das 09:30 ele fica bravo e vai ele mesmo cuidar de seus animais e naquele dia você pede o dinheiro. Por isso,tente recolher as coisas apenas nos finais de semana que são dias que você não tem trabalho.

Ganhando dinheiroGanhar o dinheiro rapidamente:Ganhar o dinheiro é a mais rápida maneira de você crescer sua fazenda. Há muitos truques rápidos,e serão revelados nessa edição.
Você começa com uma soma pequena do dinheiro, mas você necessitará começar um pouco mais a fim comprar um número bom das sementes. Para começar o dinheiro, até seus campos. Começar com as camas as mais próximas sua casa e usar o hoe fazer o solo pronto para sementes. Porque você faz este, uma vez dentro por algum tempo, você descobrirá as vários minerais, metais, e moedas enterradas no solo. As moedas entrarão diretamente em seu stash do dinheiro, mas os minerais e a pedra calcária podem ser feitos exame aos vários lugares na cidade e ser vendidos para o dinheiro. As pedras preciosas podem ser vendidas na loja do carpinteiro ou na loja da ferramenta, e a pedra calcária pode ser vendida na loja da flor. Esta é uma maneira rápida começar a pouco dinheiro de despesa extra ao jumpstart sua fazenda.
Uma outra maneira começar o dinheiro rápido é forage ao redor na floresta. A área perto da loja do carpinteiro e da lagoa do Goddess da colheita é estocada especialmente com os goodies. Aqui você pode encontrar frutas diferentes, porcas, e herbs, dependendo da estação. Muita destes pode ser vendida em várias lojas. Por exemplo, os Cranberries das compras do Supermarket e as uvas-do-monte, a loja da flor comprarão flores e Herbs de você, e o café fará exame muito de bagas, de Cranberries, de uvas-do-monte, de nozes, e de cogumelos fora de suas mãos. O café é um dos lugares os mais convenientes para fazer o dinheiro rápido, simplesmente porque os artigos que você escolhe acima perto do café podem ser vendidos imediatamente próximo.

Após um par dos dias de foraging e de tilling o deve ter uma soma agradável do dinheiro. Vai a conversa a Lyla na loja da flor para começar algumas sementes. Você quererá começar para fora com algumas sementes da batata. Começar tanto como como você pode ter recursos para, a seguir se apressar para casa e os começar na terra antes do anoitecer. Seu campo deve bem-tilled neste momento, assim simplesmente batatas da planta nas duas camas as mais próximas a sua casa e ser certo molhá-las. Continuar a molhá-los diária (a menos que está chovendo) até que produzam batatas. Quando você colhe sua primeira colheita, faz exame das batatas ao Supermarket e as vende, a seguir ir em linha reta à loja da flor e começar sementes de alguma fruta-pão com os rendimentos. Mais logo você pode começar colher a fruta-pão, o melhor. É não somente uma planta hearty que produza muitas colheitas, ele renderá também muitos do dinheiro para você. Mais logo você pode começar focalizar sua colheita vegetal na fruta-pão, mais rapidamente você fará o dinheiro.
Uma outra maneira fazer um buck rápido é levantando galinhas. Quando você começa 500G, ir à loja do fazendeiro e falar a Bob para começar uma galinha. Trá-la-á a sua gaiola de galinha. Alimentá-la e certificar-se que não começa doente, e colocará ovos para você. Quando primeiro aparece, colocá-lo no incubator. Três dias mais tarde você terá uma galinha. Espera para que o pintainho cresça em uma galinha e comecem colocar ovos. Cada vez que um ovo é colocado, posto lhe sobre o incubator para fazê-lo crescer em um pintainho. Levantar então o pintainho até que se transforme uma galinha. Vender suas galinhas à fazenda do Brownie para uma moeda de um centavo bonita, ou vender seus ovos ao Villa do cravo-da-índia para fazer fora uma renda mais constante de suas aves domésticas.
Você pode também rolar em algum dinheiro trabalhando para Bob na fazenda do Brownie. Vai-lhe a conversa em sua loja e perguntar-lhe-á se você quiser fazer o trabalho de meio expediente. Dizer, “sim,” e fará exame de você à fazenda. Aqui você terá que escovar, alimentar, e ordenhar suas vacas, e toma cuidado de seus cavalos. Não somente você faz sobre 200 G um o dia que faz este, mas você ganha também a confiança de Bob, que lhe ganhará finalmente um cavalo do seus próprios.

Uma combinação boa de todas estas táticas da aquisição de dinheiro ganhar-lhe-á lotes da massa de pão rapidamente. Que é as arremetidas? Mais logo você pode começar uma cozinha, uma casa do cão, e a abilidade de ter recursos para animais domésticos, melhor sua vida será. É também agradável ter muitos do dinheiro comprar as populações da cidade presentes. Pode soar raso, mas mais presentes que você dá, você será gostado mais melhor. Finalmente, você tem que ser gostado a fim provocar alguns dos eventos que conservarão eventualmente sua fazenda.
Cookin para baixo HomeAssim você começou sua extensão da cozinha, mas tudo que você pode fazer é protuberâncias cinzentas de non-food. Nunca temer, guias da ignição está aqui! Nossos wizards culinary compilaram uma lista completa de todas as receitas disponíveis no jogo. Usar o cookware e os ingredientes especificados produzir o prato correto.
Frying PanSimple Omelet: Egg + MilkSunny Side

Up: Gold Egg (alone)

Fruit Omelet: Egg + Egg + Very Berry or BlueberryVegetable

Omelet: Egg + Egg +Tomato, Corn, Breadfruit, Potato, or CornCheese

Omelet: Egg + Egg + CheeseMixed Omelet: Egg + MushroomPancakes: Breadfruit + Milk + EggCooked Fish: Small Fish (alone)Special

Fish: Large Fish + Milk + Herb
OvenFlan: Egg + MilkFruit

Flan: Egg + Milk + Very Berry or Blueberry

Cake: Sm. Milk + BreadfruitFruit

Cake: Milk + Breadfruit + Very Berry or Blueberry

Cheese Cake: Gold Egg + Gold Milk + BreadfruitHoney

Cake: Breadfruit + Honey + Egg
PotHot Milk: Sm. MilkYogurt: Med. Milk

Cheese: L. Milk

Special Cheese: Gold MilkCream of Tomato

Soup: Tomato + MilkCream of Mushroom

Soup: Mushroom + MilkCreamy

Soup: Potato + MilkCorn

Soup: Corn +

MilkBouillabaisse: Fish + MilkCranberry

Jam: Cranberry + Cranberry + CranberryBlueberry

Jam: Blueberry + Blueberry + BlueberryVery

Berry Jam: Very Berry + Very Berry + Very BerryMixed

Berry Jam: Any combo of two or three berries
Melhores receitas
Blue Berry Jam:Blue Berry (3x) and Pot.

Egg and Pot.Cake:Egg, Milk, Breadfruit and Oven.

Flan:Egg, Milk and Oven.

Fruit Cake:Breadfruit, Milk, any fruit and Oven.

Fruit Omelet:Egg, any fruit and Pan.

Harvest Berry Jam:3 Harvestberries and Pot (Ótimo presente para Gwen)

Hot Milk:S Milk and Pot.

Mixed Jam:Very Berry, Cran Berry, Blue Berry and Pot.Mixed

Omelet:Egg, any vegetable and Pan.

Omelet:Egg, Milk and Pan.

Special Cheese:G Milk and

Pot.Cheese:L Milk and

Pot.Cheescake:Milk, Breadfruit, Cheese, and Oven

Cooked Fish:Potato (or Herb), Fish and Pan.

Conquistando o Povo:1. Em seu pasto. 2. Visitar o Goddess da colheita.3. Visitar a colheita Sprites.4. Ir pescar.5. Provocar “o evento da terra Sacred”.
Investindo em animais
Camaradas animaisCultivar é não somente sobre vegetais crescentes… que é sobre o levantamento de animais também. Você pode começar galinhas e as vacas da fazenda do Brownie compram, mas há dois animais no jogo que você pode somente começar com o friendship e a bondade: o cavalo e o cão.

O cãoQuando você começa o jogo você observará diversos cães dispersos vaguear ao redor. Se você os aproximar, funcionarão afastado. Para woo um cão a sua jarda, manter pôr o alimento em sua bacia. Qualquer coisa fará: grama, ovos, bagas. Quando você coloca estes alimentos na bacia, giram imediatamente no mush do doggie. Após um quando, você observará o cão aparecer em sua fazenda mais e em mais. Manter tentar escolher acima o cão (X). Em algum ponto, deixá-lo-á escolhê-lo acima, e será seu!
Seu cão é um aliado útil, mas somente se você tem a flauta (que você pode começar de Rick). Uma vez que você tem a flauta, você pode treinar seu filhote de cachorro com ele. Retirar a flauta e equipá-la, jogar então os seguintes combos da nota para executar a função correspondente:
sentar-se: Cima,ensquerda,baixo Para baixo: Cima,baixo,baixoSaltar: Esquerda,direita,direitaAnimal em movimento:Direita,esquerda,direita Pular:Esquerda,cima,direitaIr á cima:Baixo,cima,cima
O mais útil de todos estes comandos é animais da movimentação. Esta maneira, se você tiver um grupo das vacas e as necessitar puser para trás no celeiro no fim do dia, você pode dizer seu cão para agrupá-las quando você focalizar em outras coisas. O cão não agrupará o cavalo, embora, e não agrupará animais depois que tem dormido, assim que certifica-se começar para trás à fazenda antes que o sol vá para baixo.

O cavaloComeçá-lo ao cavalo terá que visitar completamente a fazenda de Bob um bocado. Fazer o trabalho de meio expediente que toma cuidado de seus cavalos e vacas, e dar-lhe lotes dos presentes (gosta de doces). Eventualmente, depois que um pedaço contínuo do trabalho (uma estação ou mais) e bastante de atual-dar, ele lhe trará um cavalo. O cavalo é importante para um dos eventos que poderiam potencial conservar sua fazenda, assim que pôs muitos do esforço em começá-los. Adicionalmente, como mais você o cavalo compete?
No começo, o cavalo não o deixará montá-lo. Isso é aprovado. No início, impulso justo o cavalo fora para alimentá-lo. Isto faz exame de algum fazer. Apenas começar atrás do cavalo e empurrar. Você observá-lo-á arcos fora ao direita ou esquerdo. Movimento justo a vara direita e esquerda rapidamente mantê-la em um kiel uniforme.
Continuar a escovar, alimentar e falar ao cavalo diário. Após por algum tempo, o cavalo deixá-lo-á montá-lo. Agora você pode fazer exame d na cidade, monta-a em torno da fazenda, etc. Após alguns dias disto, seu cavalo começará a gallop. Quando isto acontece, Bob mostrará acima na fazenda e falará sobre competir. Você é ajustado então.
Levantando galinhas barataQuando você começa 500G, ir à loja do fazendeiro e falar a Bob para começar uma galinha. Trá-la-á a sua gaiola de galinha. Alimentá-la e certificar-se que não começa doente, e colocará ovos para você. Quando primeiro aparece, colocá-lo no incubator. Três dias mais tarde você terá uma galinha. Espera para que o pintainho cresça em uma galinha e comecem colocar ovos. Cada vez que um ovo é colocado, posto lhe sobre o incubator para fazê-lo crescer em um pintainho. Levantar então o pintainho até que se transforme uma galinha.

Vender suas galinhas à fazenda do Brownie para uma moeda de um centavo bonita, ou vender seus ovos ao Villa do cravo-da-índia para fazer fora uma renda mais constante de suas aves domésticas. Logo, você tem recursos para vacas e como o poço!
Vacas As vacas podem ser um investimento íngreme bonito cedo sobre, assim que prender fora nelas até que você tenha ir bom da fazenda. Antes que você compre uma vaca, certifica-se você para ter a abundância do fodder no celeiro (começar isto reduzindo a grama em seu campo. Ser certo ter a medicina animal também. Você não quer seu investimento grande começar doente ou dado. É também uma idéia boa prender fora em vacas até que o filhote de cachorro possa as agrupar. Se você não tiver diversas vacas e nenhum cão com agrupar habilidades, pode fazer exame da parte melhor de um dia para começá-las dentro e fora do celeiro. Se você não tiver um cão, alimentação justa as vacas dentro do celeiro até que você.
O leite é sua fonte de renda mais constante de seus Bovídeos. Certificar-se que você para os manter os completamente felizes e produzirá mais e mais dele. Certificar-se falar diariamente a suas vacas à verificação em seus modos, e ver se forem doentes. Certifica-se você escova e ordenha-se os diários. Como amadurecem-se, dão o mais melhor e o leite melhor.

Manter vacas é muito diferente do que mantendo galinhas. A fim começar-lhe mais (para começar suas vacas grávidas), por exemplo, têm que ir compra um Potion do Miracle do fazendeiro. Uma vez que você, para fazer exame para trás d à vaca e para administrar o potion. Faz exame de aproximadamente dez dias para começar uma vitela. Recordar, o todo - cronometrar sua vaca é grávido, ele será incapaz de dar o leite. Quando a vaca do bebê é carregada, não demasiado dá o leite até que alcance uma idade mais madura.
Você não quer vender fora suas vacas como você faz suas galinhas, para girar apenas um buck rápido. É demasiado caro comprar Potions e ser sem leite durante a gravidez. Uma vez que você tem um estábulo completamente das vacas, justo mantê-las para seu leite, e mantê-las descontar dentro no Villa do cravo-da-índia. Você será rico em nenhuma hora.

Namoradas essenciaisÉ importante dar a populações da cidade cumprimentos e presentes em seu aniversário para começar em seus graces bons. Está aqui uma lista de todos os aniversários na cidade (e o que cada pessoa gosta):
Ronald, proprietário do Supermarket: Mola 11 (bolo dos gostos)
Parsley, caçador da planta: Mola 16 (chá do Herb dos gostos)
Lyla, proprietário da loja da flor (e menina a mais cutest na cidade): Mola 27 (flores/uvas-do-monte cor-de-rosa do gato dos gostos)
Wallace, proprietário do café: Verão 1 (chá/peixes dos gostos)
Bob, proprietário da fazenda do Brownie: Verão 1 (doces dos gostos)
Gwen, filha do carpinteiro: Verão 8 (alimento dos gostos)
Joe, carpinteiro: Verão 10 (peixes dos gostos)
Katie, Waitress do café: Queda 29 (bolinhos dos gostos/queijo)
Louis, proprietário da loja da ferramenta: Queda 2 (ovos dos gostos)
Tim, irmão pequeno de Bob (caçador do tesouro): Queda 12 (ovos dos gostos/bolo/chá)
Gina, filha da empregada doméstica: Queda 20 (peixes/ovos dos gostos)
Woody, o proprietário da loja do Carpentry: Inverno 2
Diâmetro, filha do Villa do cravo-da-índia: Inverno 9 (uvas-do-monte dos gostos)
Kurt, carpinteiro: Inverno 10 (tomates dos gostos)
Martha, empregada doméstica do Villa do cravo-da-índia: Inverno 25 (queijo dos gostos)
Como as conquistar?:
Estão aqui o que a fazer, e o que você pode fazer com meninas para lheas começar como:Lyla: Para começar Lyla, você necessita crescer a flor de Bluemist e uma vez que a borboleta mostra acima, retornará de seu desengate, e começa a ser interessada em você. Falar-lhe nas noites às vezes para ouvir sua sugestão para seus sentimentos. Dar seu Pinkcatmints, mostrar-lhe seu cão, e dar-lhe todas as bagas.Gwen: Befriend o Sprites e a para começar um retrato da doninhas posta em perigo. Tenta uma vez após um quando de falar, mas não está lá. Não se preocupar, ela fá-la-á outra vez. Às vezes, se você lhe falar imediatamente antes de 7:30 pm, em sua maneira em sua casa (seu grandpa é o carpinteiro) sugerirá para seus sentimentos. Dar-lhe veryberries ou mostrar-lhe seu cão. Conversa a ela em torno de 7pm cada noite para ouvi-la fazer às vezes perguntas.Diâmetro: Primeiramente você deve befriend Gina, então ela começar-lhe-á como. Dar-lhe-á o livro mágico que diz do ingrediente requerido para a receita do bolo da sua avó. Mostra ela e de Gina você os makes terminados de Gina do vestido do Goddess. Gosta de uvas-do-monte melhor, e de queijos. A avó de Gina di-lo que mais sobre a opinião do diâmetro de você então se faz herself. Às vezes em torno de 6pm though, sugere.Gina: Se você der ovos de Gina, gosta de você muito rapidamente. Ela eventualmente askes você para a ajuda no projeto que do vestido do Goddess se está submetendo para o Festival upcoming da flor. Você tem que comprar a linha de seda de Louis quando sai, a seguir visita o goddess até que eventualmente faz exame d de você e tece o “Moonlight” nele para lhe fazer o brilho como seus próprios. Parecerá em sua casa dá-la para trás, e você tem que ir vê Gina. Gina fará o vestido e e o diâmetro mostrar-lheo-ão. Isto ajuda ao aumento acima do diâmetro e do Gina. Gina gosta de ovos na maior parte, mas as flores fazem-na blush, e outras coisas podem ser boas demasiado. Gina deixa cair sugestões que pequenas gosta de você em torno de 4-5pm, mas sua avó di-lo que mais sobre seus sentimentos então se faz herself.Katie: A maneira ao coração de Katie é uma receita. Quer a receita do bolo do famouse da sua avó, e depois que a menciona, você encontrá-la-á perto de seu aparelhador na casa. Se você falar ao seu bastante antes que mencione esta, não pensará mesmo de sair, assim que vai adiante e dá-lhe a receita andando no café em todo o dia do trabalho que está aberto. Após ter dado o a ela, dar-lhe-á aleatòria bolos da prática da amostra. Você necessitará começar uma galinha e uma vaca. Se você tomar cuidado de ambos, a vaca dará eventualmente o leite do ouro, e a galinha colocará um ovo dourado uma vez. Dar estes a Katie. O único ingrediente deixado é essência de Moondrop. Primeiramente, começar o livro mágico do diâmetro, a seguir, Katie mencionará eventualmente o livro. A essência é feita do amor, e deve ser feita sob uma lua cheia, assim que Katie sugerirá que você a faz com quem quer que gosta de você mais. Di-lo que estar no lago do goddess e na menina virá. Uma vez que você começa todos os ingredientes, pode fazer o bolo. Katie!flores dos gostos, uvas-do-monte, seu cão (como todos mais), e alimentos cozinhados de sua cozinha. Os flirts de Katie a manhã constantemente, escpecially adiantada e imediatamente antes de 8:30 pm, mas de seu Grandpa revelam muitos de seus sentimentos demasiado. A maioria das coisas favoritas das meninas podem ser encontradas na floresta, mas alguns devem ser feitos em sua cozinha (compra do carpinteiro) ou ser comprados de uma loja (geralmente o Mart do alimento), assim que excepto o dinheiro para a cozinha, a alimentação do animal, a animal, os presentes da menina, a sorte boa etc.! O que eles gostam ?:
Gina:golden eggs and fishDia:flowers and home made cake or flanGwen:jamBob:home made cakesKatie:cheese(homemade),dogs(if they have a good name)Kurt:tomatoesLyla:Jam,flowers, and dogsTim:eggsMartha:special cheeses and eggsHere are the birthdays to some people;Dia:winter 9Gina:fall 20Gwen:summer 8Katie:fall 29Lyla:spring 27Martha:winter 25Tim:fall 12hope everything goes well!LATE!

Construindo seu jogo felizO ending que você ganha na lua da colheita é baseado em um número de fatores, mas no principal é os relacionamentos que você dá forma durante suas interações com os povos quietos desta comunidade do recurso. Consultar “ele é à seção dos povos” para encontrar para fora o que cada aldeão gosta, a seguir dão o/seus presentes constantemente. Isto trará eventos aproximadamente uncommon. Participar em pouco quest de cada pessoa a fim trazer aproximadamente um ending diferente.
Nota: Cada quest faz exame de uma quantidade de tempo variando. Alguns farão exame de tão pouco quanto três semanas, e outros esticarão sobre por meses. Você pode apressar-se acima do processo completamente focalizando em conseguir um trajeto específico. Nas descrições abaixo, nós di-lo-emos a que você necessita falar e dar sugestões em o que você necessita fazer para causar seu ending desejado.
1. Caça 1 do tesouroSer amigável a Tim dando lhe ovos e às vezes doces (os ovos são mais baratos, embora). Eventualmente, mostrará acima em sua casa uma manhã com um mapa do tesouro. Quando pedir que você o junte em uma caça do tesouro por exemplo “sim.” Na caça do tesouro, você encontrará os brinquedos que o pai de Tim enterrou quando era uma criança.
Continuar com sua vida, pagando a atenção especial a Tim e a Bob. Tim retornará eventualmente a sua fazenda com um mapa real do tesouro, que deixe com você. Fazer exame dos seguintes dias para começar em termos extra-bons com seu cão. Quando Tim estiver acima no Villa do cravo-da-índia (geralmente de 11 am-2 pm), fazer exame de seu cão lá. Se o tempo for direito, e você for bom amar por seus cão e Tim, seu filhote de cachorro encontrará um trajeto à terra Sacred. Na terra Sacred, você encontrará um saco das sementes. Fazer exame destas sementes sacred e plantá-las no lote ao lado da loja da flor. Molhá-los diária até que você ganhe o ending da caça do tesouro.
2. Estimar a caça 2Este quest é exatamente como esse acima a um ponto. Uma vez que você começa o segundo mapa, em vez de fazer exame de seu cão ao Villa do cravo-da-índia, você necessidade justa visitar muito essa fazenda sozinho…. Certificar-se que você é amigos bons com diâmetro e Maria. Visitá-los… especialmente diâmetro diário (gosta da fruta, principalmente das uvas-do-monte).
Uma vez que você se transforma amigos com diâmetro, fará uma visita a sua fazenda e fará exame de você para trás ao Villa do cravo-da-índia com ela. Mostra-lhe um saco de sementes que especiais encontrou. Como com o quest acima, fazer exame das sementes e plantá-las ao lado da loja de Lyla. Molhá-los diária até que você comece o ending.
3. Endurecer a competição Katie é chave à competição do bolo. Encontrá-la e befriend -- trabalha no café perto do lago. Trazer-lhe a abundância dos presentes. É especialmente afeiçoada da fruta, dos bolinhos e das flores (que menina não é?). Uma vez que você tem seu coração, di-lo-á sobre a competição do endureç-baking. Explicará que necessita uma receita específica. Você apenas acontece assim ter essa receita no repouso. Procurarar as prateleiras do quarto principal de sua casa pelo livro que contem o, fazer exame então do livro para trás a Katie.
Uma vez que tem o livro, começar junto alguns ovos dourados e leite dourado de seus animais domésticos (você terá que ser muito bom em tomar cuidado de seus animais para que rendam o leite da qualidade como esta). Uma vez que você tem os artigos, verificar para trás periòdicamente no café para testar a receita. Eventualmente, você será instucted para começar um livro do Villa do cravo-da-índia. Dirigir sobre lá e befriend o diâmetro para começá-lo. Uma vez que você o tem, fazer exame do livro e dá-lo a Katie.
Manter verificar dentro, e finalmente instrui-lo-á mostrar acima no lago Goddess em uma estadia específica. Estar lá quando diz e você terá uma oportunidade de fazer o orvalho de Moondrop para yourself. Se não, o café fá-lo-á. Verificação para trás lá uma mais vez para uma amostragem final do bolo… então está desligada à cidade para Katie. Uma vez que sae, aproximadamente uma semana passará, e então você começará seu ending!
4. Uma história Fishy Se você gostar da pesca, este é o ending que você quererá ir em seguida. A fim começá-lo, você terá que befriend Joe, Kurt, e Woody. Se você for amigos com Joe, dar-lhe-á eventualmente uma haste pescando. Começar bom em pescar no lago próximo, e ser sempre certo recompensar Joe com o que você trava. Após você o snag três pesca ou assim, Joe dir-lheo-á sobre um peixe legendário uma vez serra. Manter ir para trás ao furo da água e dar presentes a Joe, a Kurt, e a Woody toda a hora. Logo você aprenderá de uma haste pescando nova na loja da ferramenta. Uma vez que está lá, vai a compra ele imediatamente e começa pescar com a haste nova.
Continuar a travar peixes. Logo você aprenderá de uns outros peixes legendários, que possam ser vistos indo ao lago na noite. Uma vez que você vê os peixes, pagar mais atenção a Kurt. Dar-lhe presentes e befriend o, e girará sua haste pescando nova em algo mesmo melhor. Fazer o que diz e lhe fará o Rod dos peixes de prata (que poderiam ser acessíveis em travar um peixe de prata).
Retornar ao lago e pescar com Joe. Você será visitado pela colheita Sprites, que lhe dirá os dias onde você pode travar esta besta legendária. Retornar ao lago durante estas épocas e tentar travá-lo. Apontar seu molde no ripples que move-se em torno do lago. Uma vez que morde, bobina na mesma maneira que você trava todos os outros peixes. Você começará a escala de prata para seus esforços. Aproximadamente em uma semana, você verá o ending que você deseja.
5. O BluebirdSe você começar a flauta no jogo, você tem terminado já um segmento deste quest. Se você não tiver, befriend Louis perto do lago (gosta de ovos). Após um par dos presentes, dar-lhe-á a flauta. Você pode usá-la ensinar a seu cão como comportar-se, mas aquele não é todo!
Sustento que é camarada de Louis. Retorno ao lago diário e eventualmente você verá um cutscene onde você ajude a Louis alimentar pássaros. Di-lo-á sobre um bluebird especial. Podia esta ajuda posta em perigo da espécie conservar o homeland? Certa poderia.
Continuar visitando Louis. Visitá-lo em sábado perto do lago e fará um solo pequeno da flauta para você e Lyla. Depois que isto acontece, não será longo antes que Louis mostre acima em sua fazenda e peça que você jogue a flauta com ele. Aceitar seu invitation. Esta mostra da duplo-flauta conduzirá à aparência do bluebird raro. Isto conservará a cidade e terminará o jogo.
6. O Swallowtail Azure É bom befriend Kurt e Lyla para começar este ending; envolve uma outra criatura rara, o Swallowtail Azure. Porque você se transforma amigos com Kurt e Lyla, di-lo-ão toda sobre ele. Uma vez que você se ouve o que tem que dizer, o Parsley do achado, guy vagueando da planta, e befriend o.
Um par dos dias depois que você lhe fala, Parsley e Lyla mostrará acima em sua fazenda e di-lo-á toda sobre a semente de flor azul da névoa. Após esta, a cabeça sobre à loja de Louis e mostrar-lhe-ão a câmera que está fazendo para fazer exame de um retrato do Swallowtail Azure. Logo após esta, o Parsley dar-lhe-á a semente azul da névoa. Uma vez que você o começa, dirigir à área ao lado do lago Goddess. Até o único remendo do solo aqui e plantar a semente azul da névoa. Certifica-se você diário do retorno para molhar esta planta. Eventualmente, uma flor sprout. Quando isto acontece, o Swallowtail Azure mostrará acima. Manter visitar a flor até que você comece seu ending.
7. O vestido do GoddessPara começar o ending do vestido do Goddess, gastar alguma hora que começa familiarizada com o Gina, empregada doméstica mais nova no Villa do cravo-da-índia. Eventualmente, chegará em sua fazenda e falar-lhe-á sobre o vestido. Visitar a lagoa do Goddess, a seguir balançar sobre ao café e befriend Katie. Chegará logo em sua fazenda para fazer um esboço do vestido.
Quando você fala ao Goddess outra vez, di-lo-á sobre uma linha de seda. Você pode começar a isto na loja de Louis para a soma arrumada da tomada de 3000 G. a linha para trás ao Goddess, e prometerá entregar-lhe mais tarde algum pano do arco-íris. Uma vez que, dar-lhe o pano Gina, e começará fazer o Goddess vestir-se. Se tudo for bem, haverá uma cena onde o diâmetro tente sobre o vestido e tudo seja maravilhoso. As senhoras mostrarão acima em sua fazenda assim que você pode ver o vestido, e aproximadamente uma semana mais tarde, o jogo terminará.
8. A doninhas posta em perigoA colheita alegre Sprites é a chave a um ending bem sucedido neste caso, como é Gwen, que vive com seu avô, o carpinteiro. Porque o jogo progride, a colheita Sprites virá dizê-lo sobre uma criatura branca que harassing os. Mais tarde, Gwen parará perto e dizê-la é sua doninhas… e nomeou Snowball. Dar presentes a Gwen até que esteja doce em você, e logo pedirá que você faça exame de um retrato com ela no lago Goddess. Snowball não mostrará acima para este retrato op, mas retorna em uma semana e a doninhas estará lá, e você pode agarrar um tiro dele. Logo depois disso, Gwen mostrará acima em sua fazenda e um ending maravilhoso unfold.
9. A raça do cavaloProvavelmente a maioria de ending do divertimento no jogo, a raça do cavalo permite que você ganhe um cavalo e (começar isto) uma raça para conservar o homeland. O primeiro objetivo neste quest befriending Bob. Fazer isto indo fazer o trabalho de meio expediente para ele e alimentando lhe um córrego constante dos ovos. Se você se mantiver ir para trás a sua fazenda e fazer o trabalho, e for feliz com você, eventualmente dar-lhe-á um cavalo.

Uma vez que você começa seu cavalo, cuidado realmente bom da tomada dele a fim fazer-lhe o amor você. Eventualmente, o cavalo deixá-lo-á montá-lo. O dia após, Bob visitará. Manter tomar cuidado bom real de seu cavalo e montá-lo toda a hora. Bob mostrará acima mais tarde, uma vez que você começou seu corredor do cavalo. Manter treinar seu cavalo, e Bob mostrará até a raça. Batê-lo na raça, e eventualmente Gwen mostrá-lo-á acima e desafiá-l-á. Se você controlar a bater, você estará inscrito na raça nacional. Se você ganhar este, o homeland estará conservado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário