Dicas - Harvest Moon Hero of Leaf Valley - PSP


Outras Informações: O jogo é baseado no jogo mais antigo Harvest Moon para o Playstation 2, Save the Homeland. Muitos dos personagens junto com o enredo básico é o mesmo.
Introdução:
É basicamente a mesma história Save the Homeland, sua cidade Leaf Valley em dois anos vai ser demolida e transformada em um parque de diversões chamado Funland. Você herda a fazenda do seu avô, que faleceu recentemente e precisa encontrar uma maneira de salvar sua fazenda e sua cidade. Existem 16 caminhos no jogo que você pode tomar para fazer isso, contra 9 do STH caminhos. Se você é capaz de salvar o Leaf Valley dentro de dois anos, você será capaz de jogar em 3 anos e mais além!
 
Além disso, tem havido melhorias o maior dos quais é, provavelmente, que agora você pode casar! Isto é o oposto de STH, onde você precisava para começar todos os seus relacionamentos a partir do zero cada vez que você jogou um novo caminho.





                         Animais

Todos os animais no jogo tem três modos básicos - bom, mau, e doente.
Bom humor: Cuidar de seus animais, alimentando-os, dando-lhes atenção. Mau humor: negligenciá-los, não alimentá-los, ou batendo-lhes com uma de suas ferramentas. Não. Leite / ovos produzidos pelas vacas / galinhas Doente: Se um animal é deixado de fora na chuva há uma chance de ele ficar doente. Neste caso, você vai precisar comprar medicina de animais da loja de Bob.












 Cão

Seu cão em Herói da Folha Vale é muito mais interativo e útil do que a maioria dos jogos Harvest Moon.
 
À medida que você começa a jogar, você vai perceber que existem dois cães vadios que penduram ao redor da cidade. Um deles é um de cor escura, cão de orelhas pontudas com um lenço azul. O outro é o cão HM clássico com orelhas de abano e um lenço vermelho. Por um tempo, você não será capaz de pegar qualquer um deles. Fazer amizade com os cães você deve colocar algum tipo de comida na tigela do cão por sua casa para um número de dias (eles gostam de peixe, ovos e leite especial, mas já que é no início do jogo que poderia ser uma idéia melhor apenas colocar ervas no mesmo). Uma vez que você aumentar o seu nível de amizade suficiente, você será capaz de pegá-los e até mesmo adotá-las. Tenha em mente, porém, que você só pode adotar um dos cães e uma vez que você escolhe é final!
 
Cuidar de seu cão é bem simples, você só precisa buscá-lo e alimentá-lo todos os dias. Assobiando e tocando sua ocarina também irá aumentar o nível de amizade. Uma vez que você tem dinheiro suficiente também é uma boa idéia para comprar uma casa de cachorro, quando você pode. Ele permite que seu cão para ficar seco em tempo chuvoso e ajuda a elevar o nível de amizade.

Treinando seu cão

Treinar seu cão começa com a ocarina, por isso não deixe de comprar um na loja Louis  mais rapidamente possível após a adoção de seu cão. À medida que você aumentar o nível do seu cão amizade, ele vai aprender mais truques novos. Aqui estão os comandos possíveis que você pode treinar seu cão para responder a:
 

Comando Nível de amizade requerido O que para empurrar
Sentar-se 31 + FP Cima, Esquerda, Cima
Ficar 31 + FP Cima, Baixo, Baixo
Vir 51 + FP Esquerda, Direita, Direita
Busca 71 + FP Baixo, Esquerda, Cima
Perseguir 71 + FP Direita, Esquerda, Direita
Salto 96 + FP Esquerda, Cima, Direita
Mendigar 126 + FP Baixo, Cima, Cima

O truque mais útil o seu cão pode aprender é o comando de busca, que pode ser usado para encontrar bagas poder em torno da cidade. Tudo que você tem a fazer é levar seu cachorro para um determinado local em torno da cidade e jogar o "comando de busca" na ocarina e seu cão vai começar a procurar por um item. Às vezes, o seu cão vai encontrar uma trufa ou raiz pontata, mas continue tentando.











 Cavalo

Ter um cavalo é uma boa idéia por varias razões. Principalmente, montando o cavalo vamos chegar em torno do Vale muito mais rápido, mas você também pode inserir as corridas de cavalos e competir para ganhar prêmios.
Há duas maneiras que você pode obter um cavalo neste jogo:

  1. A maneira mais simples, mas caro é simplesmente comprá-lo na loja do Bob rancho para 5000G. Você não vai conseguir escolher a cor do cavalo desta forma embora - ele vai ser marrom.
  2. A outra maneira de conseguir um cavalo é por trabalho a tempo parcial para Bob. No Verão 2, se você aumentou o suficiente Bob nível de amizade alta (30 FP), ele vai lhe dar um cavalo de graça! Esta abordagem 2 para obter o seu cavalo vamos você tem algum controle sobre o que a cor do seu cavalo será assim. O cavalo que Bob vai trazer para você é determinado pelo qual cavalo você prestar mais atenção ao (falando, escovação, etc) durante o seu trabalho a tempo parcial no rancho de Bob.
Comprar Preço: 5000G (loja de Bob Ranch)
Alimentos: Alimentação (+2 FP), brotos de alfafa Mineral (+6 FP), ou de pastagem maior parte do dia
Ferramentas usadas: escova
Além de lembrar-se de alimentar seu cavalo todos os dias, certifique-se de falar com ele, apito para ele, escová-lo e montá-lo todos os dias para ajudar a levantar, é carinho para você. Deixá-lo para o pasto em dias claros ou nublados também ajuda.


Corrida de Cavalos

Cada estação, há um festival de cavalo, e você pode participar com seu cavalo para ganhar alguns prêmios agradável. Toda terça-feira e quinta-feira 09:00-1:00 você pode treinar para a corrida de cavalos com Bob / Gwen para melhorar a resistência do seu cavalo . Quando você vai para um dos festivais de raça, você pode escolher entre três raças para participar:

  • Distância curta - Concentre-se mais na velocidade. O prêmio para o vencedor desta corrida é o Criador de Cristal Mineral.
  • Longa Distância - Concentre-se mais em vigor. O prêmio para o vencedor desta corrida é o Criador Bait Especial de Pesca.
  • Steeple Chase - Você tem que limpar seis obstáculos, o tempo os saltos corretamente. O prêmio para o vencedor desta corrida é o Criador de culturas híbridas.
Se você conseguir ganhar todas as corridas árvore back to back você receberá a coroa tripla!


Botões!!
Aqui estão os controles para corridas

Pressionando círculo permite que você use o chicote para ajudar a acelerar o seu cavalo. Você vai aumentar sua velocidade momentaneamente, mas utilizar-se um pouco de resistência no processo que deve ter cuidado.
Praça retarda o seu cavalo, como você puxar as rédeas. Pressione quadrado sempre que você precisar desacelerar e fazer uma curva apertada.
X permite-lhe saltar, e é realmente usado apenas em caso steeple chase.
Triângulo permite que você use os itens que você trouxe junto com você para a raça para ajudar a aumentar a resistência do seu cavalo / velocidade


Preste atenção a sua velocidade!
Durante uma corrida há dois fatores principais que você deve considerar: Resistencia e Velocidade.
Mais resistência permite que o seu cavalo para ir mais longe sem se cansar e mais velocidade, obviamente, significa que você vai ir mais rápido. Dando carinho ao seu cavalo  irá aumentar a sua resistência e velocidade, mas você também pode usar os alimentos para aumentar momentaneamente as habilidades do seu cavalo. Abaixo estão alguns itens que você pode levar com você para uma corrida e usar para manter o vigor do seu cavalo e acelerar.
 

Forragem Restaura 5% de max stamina
Brotos de alfafa Restaura 10% da max stamina
Alfalfa mineral Restaura 15% da max stamina
Erva VerdeRestaura 20% da max stamina
Root Pontata Restaura 30% da max stamina
Cenoura Aumenta a velocidade de 1,1 x por 4 segundos
Cenoura mineral Aumenta a velocidade de 1,2 x por 5 segundos


Medalhas
Medalhas podem ser trocados por preços na área de corridas de cavalos 14:00-04:00. e uma medalha custa 50 G e aqui está a lista de itens que você pode trocar para:
 

Item Medalhas Preço de Venda
Brincos de diamante 50 1500 G
Agente Super 20 1500 G
Cogumelo de ouro 10 50 G
Queijo Especial 10 600 G
Leite (G) 8 400 G
Manteiga 6 450 G
Root Pontana 4 80 G
Semente de melão 3 ---
Isca Pesca especiais 2 ---
Madeira serrada 2 ---
Mineral Cristal 1 30 G
Ovo 1 50 G















 Frango

 Preço: 500G (loja de Bob Ranch)
Alimentos: Feed Chicken (+1 FP), brotos de alfafa Mineral (+3 FP), ou pasto
Crescimento: 3 dias para eclodir, mais 7 dias para amadurecer
Produtos: Ovos (50 G), ovos de ouro (150 G)
Ferramentas usadas: nenhuma necessária Galinhas são bastante fáceis de gerenciar e fornecer-lhe com uma fonte rápida e constante de ovos. Na verdade, existem duas maneiras que você pode começar sua primeira galinha. Você pode comprá-lo na loja do Bob Ranch para 500G, uma vez que você tem dinheiro suficiente. Ou você pode obter um gratuitamente por trabalhar a tempo parcial para Ronald .

Cuidar
Contanto que você mantenha suas galinhas felizes e de bom humor, eles vão continuar a lançar ovos para você. Você pode então levar estes ovos e quer vendê-los, use-os para cozinhar, dar-lhes como um dom, ou colocá-los na incubadora para chocar um pintinho.
Mantenha suas galinhas felizes simplesmente por apanha-los todos os dias. Isso vai lentamente elevar o seu nível de amizade com você, e em 210 FP, pode começar a botar ovos de ouro. Você vai notar acima que, além de alimentar suas galinhas alimentação de galinha regular, você também pode dar-lhes brotos de alfafa mineral. Alimentando-os de alfafa mineral terá-los a produzir ovos de ouro de 100% do tempo!

Criação de galinhas
Como para o galinheiro, que começa apenas a ser capaz de segurar duas galinhas, mas após a atualização em Carpintaria Woody, ele será capaz de deter 5 galinhas. Em dias claros, você também pode deixar suas galinhas no exterior na área aberta fora do galinheiro, onde podem encontrar comida si.














 Vacas

Preço: 2500g (loja de Bob Ranch)
Alimentos: Alimentação (+2 FP), brotos de alfafa Mineral (+6 FP), ou de pastagem maior parte do dia
Crescimento: 10 dias para bezerro nascer, cinco dias para vaca jovem, mais 7 para adultos
Produtos: Leite (S) = 130G, (M) = 200G, (L) = 300G, (G) = 400G
Ferramentas usadas: Escova e Milker (ambos na loja Louis '), miracle potion (loja de Bob) Ao contrário dos outros três animais no jogo, a sua primeira vaca deve ser comprado. Você pode comprar sua primeira vaca na loja Bob para 2500g, e quando você comprá-lo, não vai ser totalmente crescido tão leite não no início.

Cuidar
Produção de leite é o real benefício de possuir uma vaca, e para começar a ordenha você precisa comprar o item ordenhador( Milker ) na loja Louis (quando você estiver lá é uma boa idéia para comprar a escova ( Brush) também se você tem dinheiro suficiente). Uma vez que suas vacas crescer para vacas adultas, elas produzem leite todos os dias, cuja qualidade é determinada pelo seu nível de amizade com você. Certifique-se de escová-los, falar com eles, e ordenhá-las todos os dias. Isso vai elevar o seu nível de amizade em nenhum momento.
Assim como as galinhas, há poucas opções, tanto quanto a alimentação vai. Você pode dar-lhes a forragem típico, ou deixá-los fora para pastar por si mesmos. Você também pode dar-lhes brotos de alfafa minerais que lhes permitam produzir leite de ouro sem problemas.
Contanto que você tem grama alta no pasto, as vacas podem se alimentar fora, salvando-lhe a dificuldade de dar-lhes alimento manualmente. Mas ao contrário de galinhas que você pode pegar e colocar fora, você não pode exatamente empurrar suas vacas ao redor. Em vez disso, você vai precisar comprar o sino (Bell ) da loja Louis, que você pode tocar para levar seus animais (galinhas incluídos) dentro ou fora. Apenas certifique-se de levá-los de volta para dentro à noite!

Melhorando as Vacas
E para poupar dinheiro em vacas futuro, você pode economizar o dinheiro gasto na loja do Bob e ter o seu nascimento vaca um bezerro bebê. Tudo o que você tem a fazer é comprar a poção milagrosa da loja Bob. Ficar na frente de uma de suas vacas adultas, use a poção sobre ela, e em 10 dias um bezerro novo vai nascer! (Vaca grávidas não vai continuar a produzir leite até após o nascimento)
O seu rebanho de vacas provavelmente começar a crescer antes de tempo e você precisa considerar expandir o seu celeiro através Carpintaria Woody. Inicialmente, o celeiro só pode ter três vacas, após expansão, que irá realizar 5. 




Eventos
Neste jogo existem 16 linhas da história principal. Clique em cada um ir para sua descrição e explicação passo a passo. Além disso, veja abaixo Como salvar Vale Folha de ganhar o jogo.

# 1. Tiro para as Estrelas (Alice) # 2. O Conto do Mist Azul e Swallowtail Azure (Lyla) # 3. O Conto dos Animais Ameaçados (Gwen) # 4. O Conto da Semente de Batata de Ouro (Dia) # 5. O Conto do vestido da Deusa da Colheita (Gina) # 6. O Conto do Concurso do Bolo (Katie) # 7. O Conto do Passaro Azul (Aurelia) # 8. O Conto do Templo da Deusa da Colheita (Harvest Goddess) # 9. O Conto do Peixe Prateado (Joe, Kurt) # 10. A velha cerejeira (Tim, salsa) # 11. O Renascimento do Festival da Colheita Verdadeira (Woody, Wallace, Martha) # 12. A Pintura Santa (Chester) # 13. O conto do Cavalo Campeão (Bob) # 14. Fossil, o Segredo (Rudolph) # 15. Louis, o Inventor (Louis) # 16. Baker, o Lendario (Ronald)

Requisitos para salvar o Vale







Para salvar o vale você deverá fazer uma destas opções:
Complete pelo menos 3 eventos "Tourist Spot"
Ter 50.000G até o 2º ano ou fazer o evento Mecha
Complete pelo menos 3 eventos "Nature Preserve"




 Você pode vê-los divididos em suas categorias abaixo:
 


Nature Preserve Eventos Ponto turístico Eventos
O Conto do Mist Azul e Swallowtail Azure
O Conto dos Animais Ameaçados
O Conto da Semente de Batata de Ouro
O Conto do Pássaro Azul
O Conto do Peixe Prata
A velha cerejeira
 Fossil, o Segredo
O conto do vestido da Deusa da Colheita
O Conto do Concurso do Bolo
O Conto do Templo da Deusa da Colheita
O renascimento do Festival da Colheita Verdadeira
A Pintura Santa
O conto do Cavalo Campeão
Louis, o Inventor
Baker, o Lendario


Coisas para manter em mente

Nível de amizade: nível A amizade é um reflexo da ternura de um personagem para você, e é medido em pontos de amizade (FP). Você pode ver a quantidade de pontos de amizade um determinado personagem tem com você, verificando sua mesa em sua casa. Você precisa aumentar a sua amizade com personagens para ver certas sub-eventos, por isso é importante para elevar os seus níveis de amizade, sempre que você tem a chance. Dar presentes, falar com eles, mesmo o pouco diálogo com a Deusa H. no início do jogo irá aumentar alguns personagens FP automaticamente.
 
Cronograma: Sub-eventos só são capazes de ser concluída entre um determinado período de tempo de dias durante o ano. Se você não for capaz de completar uma necessária sub-evento durante sua estrutura de tempo disponível, você pode falhar o  evento. A maioria das sub-eventos ocorrem somente durante o tempo claro ou nublado.
 
Requisitos: Você notará que cada sub-evento listados nesta página tem uma linha de requisitos. Alguns eventos sub-realmente não tem quaisquer requisitos para experimentá-lo, mas muitos requerem um personagem para estar em um nível de amizade certas ou para você ter algum item específico (s) com você.
 
Eventos necessário / não-necessários: Como você pode ver a partir das caixas com códigos de cores acima, alguns dos eventos sub-in cada caminho são necessários para completar o evento, e algumas não são. Você não tem que ver o não-necessária (luz verde) sub-eventos, mas eles oferecem uma oportunidade para elevar o nível de um personagem a amizade e desenvolver a história de que o evento um pouco mais. A cor azul sub-eventos são aqueles que ocorrem no ano 3, depois que você já salvou o Leaf Valley
 
Salvar o seu jogo: Ao jogar através de todos esses eventos, você pode perceber que você perdeu um evento depois de que seja tarde demais. Felizmente, o jogo tem muitos arquivos salvar você pode utilizar. Seria uma boa idéia para salvar o seu jogo, muitas vezes e em vários slots de salvar arquivos para que você possa ter sempre um back-up de alguns dias / semanas.











Evento 1: Shoot for the Stars

Tipo de Caminho do evento: Nature Preserve
Personagem principal envolvidos: Alice

Este é o caminho história principal do jogo. Trata-se de funcionários do Funland (Alice, Charles, e Renton), causando problemas na cidade com as suas criações mecânicas e tentando assumir o Vale para construir um parque de diversões. Você terá que acumular 50.000 G até o final do ano 2 para concluir este evento, que é considerado um valor razoavel se você for experiente em HM, eu consegui 30000 no verão apenas minando,com vacas e plantando. Caso contrário você terá que se concentrar na preservação da natureza ou fins ponto turístico.


01/01: Chegando na Cidade

Quando: Ano 1, Primavera 1 Onde: Sua fazenda Requisitos: ---
Você acabou de herdar fazenda do seu avô. Pode parecer um pouco intimidante, mas a colheita Sprites e Harvest Goddess ajudar você a começar. A Deusa da colheita também pede-lhe três perguntas e suas respostas irão ajudar a determinar os níveis de partida da amizade de pessoas em Folha Valley.

Os aldeões níveis seguintes "amizade com sobem se você escolher:
Primeira resposta a todos os 3 perguntas: Bob, Chester, Dia, H. Goddess, Joe, Louis, Nak, e Wallace Segunda resposta para todas as três perguntas: Charles, Gina, Katie, Kurt, Nic, Renton, Ronald, e Rudolph Respostas mistas para a 3 perguntas: Alice, Aurelia, Flac, Gwen, Lyla, Martha, Salsa, Tim, e Woody

02/01: Funland

Quando: Ano 1, Primavera 3 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---
Alice, Charles, e Renton parar por sua fazenda para dizer-lhe que planeja construir um parque de diversões no lugar da Folha Valley. Eles dizem que você pode comprá-los para fora para 50.000 G, mas talvez haja outras maneiras ...

03/01: tentando convencê-lo

Quando: Ano 1, Primavera 23 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---

04/01: The Sign

Quando: 1 Ano, 8 de Verão Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---
Bob avisa que os funcionários Funland estão tramando algo.

1-5: Tensão

Quando: Ano 1, Fall 28 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---
Katie também avisa sobre Funland, e menciona algum tipo de pássaro mecânico deles.

06/01: Bird Mecânica Misteriosa

Quando: Ano 1, Winter 2 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---
Um pássaro grande robô está aterrorizando Vale Folha!

07/01: Evento Mecha # 1 (Crow)

Quando: Ano 1, Winter 2 Onde: Lyla / Loja Louis Requisitos: ---
A mecha primeiro mini-jogo começa - você deve pegar todos os alimentos que está crescendo na área próxima para que o corvo mecânica não terá qualquer alimento a ser usado para energia.

08/01: Louis Steps Up

Quando: Ano 1, Winter 5 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você não vê evento 1-7 ou não bater o corvo
Se você perder o evento mecha primeiro ou não pode bater o corvo, você recebe este evento.

09/01: A Mina de

Quando: Ano 1, Winter 14 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---
Rudolph vamos você sabe que os empregados Funland estão nele outra vez, desta vez na Mina.

10/01: Mole Mechanical?

Quando: Ano 1, Winter 20 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---
Tim avisa que uma toupeira mecânica está atacando na mina!

11/01: Evento # 2 Mecha (Mole)

Quando: Ano 1, Winter 20 Onde: Mine Requisitos: ---
Este é o mecanismo segundo mini-jogo - você deve acertar a toupeira mecânico com o seu martelo duas vezes antes que possa mina de minério de cinco. Se você ganhar, você pode agora viajar para a parte mecânica da toupeira da mina.

12/01: Rudolph Steps Up

Quando: Ano 1, Winter 21 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você não vê evento 11/01 ou você não bater a toupeira
Se você perder o evento mecha segundo ou não pode bater a toupeira, você recebe este evento.

13/01: O que está acontecendo na Floresta

Quando: Ano 2, Spring 2 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---
Gweb pára por lhe dizer que ela pensa algo suspeito está acontecendo na floresta.

14/01: Árvore Mechanical?

Quando: Ano 2, Primavera 5 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---
Woody vem a sua casa para que você saiba que Funland é rasgar a floresta com seu mais recente máquina.

15/01: Evento # 3 Mecha (Árvore)

Quando: Ano 2, Primavera 5 Onde: Carpintaria Requisitos: ---
Neste terceiro jogo mecha mini-primeiro você deve responder "Save Alice", "Stay" e "Yes". Derrubar a árvore até que ela cai.

16/01: Corrida de Cavalos

Quando: Ano 2, Spring 18 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você não concluíram evento 13-4 (caminho de Bob evento)
Você não vai ver esse evento se você tiver concluído evento 04/11 do caminho de Bob evento, uma vez que segue basicamente o mesmo caminho.

17/01: Confronte Funland na Corrida de Cavalos

Quando: Ano 2, Spring 22 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---

18/01: Evento # 4 Mecha (o cavalo)

Quando: Ano 2, Primavera 22, manhã Onde: Plaza Requisitos: entrar na corrida
Neste mecha mini-jogo você deve bater cavalo Funland da mecha.

19/01: Corrida de Cavalos Falha

Quando: Ano 2, 25 Primavera Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você falhar o evento 18/01
Se você não pode bater no cavalo, você recebe este evento.

20/01: Aviso Deusa Harvest

Quando: 2 Ano de Verão, 10 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---

21/01: Perigo no Lago

Quando: Ano 2 de Verão, 14 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---
Os funcionários estão em Funland mais uma vez, desta vez no lago.

22/01: Evento # 5 Mecha (Fish)

Quando: Ano 2 de Verão, 14 Onde: Lago Requisitos: ---
Funland tem peixes robóticos no lago, mas eles já saiu pela culatra e eles precisam de sua ajuda. Se você escolher "Eu vou ajudar", você vai precisar para pescar o peixe-robô antes que o tempo se esgota para concluir este evento mecha passado. De lá, se você batido os outros 4 eventos mecha você vai continuar com a "Potencial final 3" abaixo.
Mas se você escolher "Eu não quero ajudar" e "sorry" você quer receber "Potencial final 1", "Potencial final 2"










Acabar com potencial final de 1 (Não é o melhor final)

23/01: Falhou para derrotar o Robo

Quando: 2 ano, Summer 15 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você quer perder evento 22/01, ou escolher opções de diálogo "Eu não quero ajudar" e "desculpe"
As pessoas da cidade outras salvou Alice, Charles, e Renton do robô.

1-24A: Decisão do Coração?

Quando: 2 Ano de Verão, 16 - Outono 3 Onde: Lago Requisitos: Event 23/01
Esforços corajosos de todos tem influenciado a posição de Alice sobre a possibilidade de demolir Vale Folha ou não.

1-25A: Tempo passando

Quando: Ano 2, 5 Autumn Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Evento 1-24A
Não há muito tempo antes do prazo Funland de construção.

Decisão final de Alice: 1-26A

Quando: Ano 2, Winter 26 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Evento 1-25A, ou escolher "Não" e "Eu não pretendo" durante o evento 1-25C

1-27A: Funland Cancelado

Quando: Ano 2, Winter 30 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Evento 1-26A e você tem pelo menos 50.000 G
Parabéns, o Vale está salvo! Alice deixa a cidade no ano 3.










Acabar com potencial de 2 (Não é o melhor final)

1-24B: Decisão do Coração de Alice

Quando: 2 Ano de Verão, 16 - Outono 3 Onde: Igreja Requisitos: Você escolhe "ajuda" durante o evento 22/01 (Event # 5 Mecha), mas você não venceu qualquer um dos 5 eventos mecha
Você não poderia derrotar todos os robôs, mas pelo menos você tentou.

1-25B: posição difícil de Alice

Quando: Ano 2, 5 Autumn Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Evento 1-24B
Alice está em uma posição difícil quando se trata do Vale, demolir ou não.

1-26B: Promessa de Alice

Quando: Ano 2, Winter 30 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Evento 1-25B, e você tem pelo menos 50.000 G
Parabéns, o Vale está salvo! Alice deixa a cidade no ano 3.







Acabar com potencial final de 3 (Melhor final)

1-24C: Alice Emocional

Quando: 2 Ano de Verão, 16 - Outono 3 Onde: Igreja Requisitos: Você bateu todos os 5 robôs a partir de eventos 07/01, 11/01, 15/01, 18/01, 22/01 
Alice agradece a salvá-la e diz que você pode vir conversar com ela sempre

1-25C: Decisão do coração de Alice

Quando: Ano 2, 5 Autumn Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Evento 1-24C
Alice decidiu ajudá-lo a proteger a cidade. Certifique-se escolher "sim" e "claro" para continuar com este caminho final. Se não escolher estas opções, Alice vai sair da cidade no ano 3.

1-26C: Fim

Quando: Ano 2, Winter 30 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Evento 1-25C e você tem pelo menos 50.000 G
Parabéns, Folha do Vale está salvo! Alice fica em Valley Folha até o ano 3



                                             Outros Finais



1-26D: O Vale está salvo! (Preserve a Natureza)

Quando: Ano 2, Winter 30 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você tem menos de 50.000 G e ter concluído pelo menos 3 dos caminhos Nature Preserve evento (e completou mais natureza preservar caminhos evento do que os caminhos ponto turístico)
Parabéns, para o Vale está salvo!

1-26E: O Vale está salvo! (Ponto turístico)

Quando: Ano 2, Winter 30 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você tem menos de 50.000 G e ter concluído pelo menos 3 dos caminhos evento Tourist spot (e completou mais turísticas caminhos evento local do que a natureza preservar caminhos)
Parabéns, graças a seu esforço vale está salvo!

1-26F: Fim Falha (O Vale Demolido)

Quando: Ano 2, Winter 30 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você tem menos de 50.000 G e você não completou 3 Ponto turístico ou 3 Nature Preserve 
Você não conseguiu salvar o Vale e Funland assumiu. Você vai ser capaz de reiniciar e tente novamente que (juntamente com a manutenção de alguns de seus ativos).








Evento 2: The Tale of the Mist Azul e Swallowtail Azure

Tipo de Caminho do evento: Nature Preserve
Personagem principal envolvidos: Lyla, Salsa

A flor Névoa Azul está quase extinta no Vale. As borboletas rabo de andorinha azul que usam as flores são raros agora também. Mas Lyla e Salsa dizer que ainda é possível obter as sementes para a flor e levá-lo de volta no vale.


01/02: A flor azul Especulado

Quando: Ano 1, Primavera 18o ao 21o, 24o Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Nível Lyla é a amizade é, pelo menos, 20FP, você se encontrou com Salsa, você enviou quatro culturas (não incluindo névoa flor ou kinoko)
Este evento ocorre bem cedo no jogo, por isso certifique-se de falar com Lyla cada dia e elevar seu nível de amizade. Ela e Salsa pedir-lhe para ajudá-los a trazer de volta a flor da névoa azul no vale e dar-lhe uma "semente de flor azul Mist". Não plantá-la embora ainda!

02/02: Um lugar para plantar a semente

Quando: Ano 1, Summer segundo ao sexto (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Lyla tem um coração (30FP), que expediu oito culturas (não incluindo névoa flor ou kinoko)
Neste caso você planta a semente na Primavera Harvest Goddess e terá de água todos os dias. (Se você acidentalmente já plantou a semente antes deste evento, você pode comprá-lo na loja de Lyla.)

2-3: Rumores sobre a borboleta azul

Quando: Ano 1, Verão 9 a 12, 14. 12:00 pm-5: 12:00 ou 06:00-12: 12:00 Onde: Café ou Bar Requisitos: Você conheceu Woody e Wallace, que expediu 12 culturas (não incluindo névoa flor ou kinoko)
Woody e Wallace confirmar que lembro de ter visto a borboleta Swallowtail Azure nas costas do Vale no dia.

2-4: Seja otimista

Quando: Ano 1, Verão 11-30 (claro ou nublado) Onde: Spring Harvest Goddess Requisitos: Você foi regar a Blue Mist semente / flor todos os dias
A flor tem murchas, mas Parsley e Lyla estão otimistas de que ele será capaz de crescer no próximo ano. Não se preocupe com tendência para a flor murcha anymore. (Você não será capaz de comprar a semente da névoa azul na loja de Lyla mais após este evento)

05/02: A flor murcha e amor não correspondido

Quando: Ano 1, Fall 7 a 11 (claro ou nublado) Onde: Spring Harvest Goddess Requisitos: Nível Lyla é a amizade é, pelo menos, 50FP

06/02: O ódio de Inverno

Quando: Ano 1, Winter 24a-28o (claro ou nublado) Onde: Loja de Lyla Requisitos: Você conheceu Louis e Lyla nível de amizade é, pelo menos, 60FP
Lyla expressa o seu desagrado para o Inverno

2-7: Crush on Louis

Quando: Ano 2, Primavera 9o-14a (claro ou nublado) Onde: Loja de Lyla Requisitos: Você conheceu Louis

08/02: This Year for Sure

Quando: Ano 2, Summer segundo ao sexto (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você conheceu Louis
É a sua segunda chance de crescer a flor Névoa Azul. Como da última vez, certifique-se de regar as sementes todos os dias. Louis faz uma promessa que ele vai tirar uma foto do rabo de andorinha azul uma vez as flores desabrocharem.

09/02: A Flor floresceu

Quando: Ano 2, Summer 11-29 (claro ou nublado) Onde: Spring Harvest Goddess Requisitos: Blue Mist flor floresceu
Mantenha molhar a planta todos os dias!

10/02: A foto da Borboleta

Quando: Ano 2, Summer 12-30 (claro ou nublado) Onde: Spring Harvest Goddess Requisitos: Nível Lyla é a amizade é, pelo menos, 90FP, que expediu 30 culturas
Louis consegue tirar uma foto da borboleta! Não há necessidade de continuar a regar as flores agora.

11/02: Obrigado Lyla

Quando: Ano 2, Fall 6a-9o, 11 (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Nível Lyla é a amizade é, pelo menos, 100FP

12/02: Mais flores

Quando: Ano 2, Fall 26o-29o Onde: Loja de Lyla Requisitos: Nível Lyla é a amizade é, pelo menos, 120FP
Você recebe Mint Selvagem, Frost Pansy e sementes Stardust de Lyla e agora pode comprá-los de sua loja.

13/02: Blue Mist

Quando: 3 Ano de Verão, Onde: Spring Harvest Goddess Requisitos: Complete esse caminho evento (completo 11/02)
Muitas flores névoa azul mais floresceram na Primavera.








Evento 3: The Tale of the Weasel em vias de extinção

Tipo de Caminho do evento: Nature Preserve
Personagem principal envolvidos: Gwen

Um animal estranho aparece em sua fazenda, é o seu trabalho para ajudar a mantê-lo seguro Gwen! Você deve pegar um frango / vaca o mais rapidamente possível se você está pensando em ir por este caminho evento - você verá porque mais tarde.


3-1: Verificação da Farm

Quando: Ano 1, Primavera de 12 a 16 (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: nível de Gwen amizade é, pelo menos, 5PQ, nível de amizade com qualquer animal (exceto o seu cão) é pelo menos 1FP.
Gwen paragens de sua casa para dizer olá.

02/03: Animais em Perigo

Quando: Ano 1, Verão 9-13 (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é pelo menos 10 pontos, nível de amizade com qualquer animal (exceto o seu cão) é pelo menos 20.
Gwen diz que a empresa Funland foi à procura de espécies ameaçadas de extinção na Folha Valley. Se houver algum, eles não estão autorizados a passar com os seus planos para construir Funland, então Gwen pede-lhe para olhar para alguns.

3-3: Ele fugiu

Quando: Ano 1, Fall segundo-sexto (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 15FP, nível de amizade com qualquer animal (exceto o seu cão) é pelo menos 50FP.
Você vê um animal branco correr em seu campo. Agora você pode pedir às pessoas certas em ver o animal.

Confissão de Gwen: 3-4

Quando: Ano 1, Winter 3o-8o (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 30FP
Gwen explica que ela foi cuidar de um perigo branco weasel Snowball nomeado. Ela pede-lhe para ajudar a cuidar dele.

05/03: Lesão Branco Weasel

Quando: Ano 2, Primavera sexta-décima (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 40FP
Snowball é ferido por uma das máquinas Funland na floresta e Gwen quer falar com você sobre isso.

06/03: Comida Branco Weasel

Quando: Ano 2, Primavera 28th-30th/Summer segundo ao terceiro (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 50FP
Snowball é a cura, e Gwen pede-lhe para ajudar a alimentá-lo.

07/03: Conflito de Gwen

Quando: Ano 2, Summer 21o-25a (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 60FP
Gwen está lutando para tomar uma decisão sobre Snowball.

3-8: Regresso à Floresta

Quando: Ano 2, Fall primeiro ao quarto, sexto (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 70FP
Snowball está totalmente curado e é hora de libertá-lo de volta na natureza.

09/03: Hesistation

Quando: Ano 2, Fall 7o-9a, 11 e 12 (claro ou nublado) Onde: Pike Montanha Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 75FP

10/03: Anúncio Público

Quando: Ano 2, Fall 15o-19o (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 90FP
Após este evento, você deve conhecê-la novamente naquela noite para o evento 3-11.

3-11: Imagem do Weasel Branco

Quando: Ano 2, mesmo dia em que evento 10/03 19:00 - 21:00 (claro ou nublado) Onde: Pike Montanha Requisitos: evento complete 10/03

12/03: Reserva Natural da Weasel

Quando: Ano 2, Winter primeiro-segunda, quarto, sexto ao sétimo (claro ou nublado) Onde: Carpintaria de Woody Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 100FP
Snowball é finalmente seguro e este caminho evento é limpo!

13/03: uma patrulha

Quando: Ano 2, Winter 12-16 (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 110FP
Gwen pede para você ajudá-la a olhar por cima do habitat Snowball

14/03: patrulha 2

Quando: Ano 2, Winter 22o ao 28o (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 120FP

15/03: Acreditar

Quando: Ano 3, a qualquer hora Onde: Carpintaria de Woody Requisitos: evento Completed 12/03
Você vai ver a doninha branca aparece na montanha Pike.








Evento 4: The Tale of a semente de batata de Ouro

Tipo de Caminho do evento: Nature Preserve
Personagem principal envolvidos: Dia

Nesta história, o personagem principal líder é seguido por Tim Dia. Esta é a história de como Tim encontrou um mapa do tesouro no Villa Dia e os três, então você vai descobrir uma nova espécie chamada de batata de Ouro.

* Nota: As flores são contados como item enviado. No entanto, produtos lácteos e os cogumelos não são contados.


01/04: Dia da mansão

Quando: Ano 1, Summer quarto-oitavo Onde: Clove Villa Requisitos: Nível Dia da amizade é, pelo menos, 35FP, você se encontrou com Gina / Martha e Dia está dentro da Villa Clove quando você visita.
Dia precisa de sua ajuda na mansão!

02/04: O presente

Quando: Ano 1, Summer 18o-22o Onde: Clove Villa Requisitos: Dia amizade é pelo menos 45 pontos, e ela está dentro de Clove Villa.
Dia passa a maior parte de seu tempo dentro da casa, mas depois de falar com você ela decide que quer experimentar o mundo exterior.

03/04: The Treasure Map

Quando: Ano 1, Fall segundo-sexto Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Dia amizade é, pelo menos, 60FP e que você conheceu Tim.
Tim tem um mapa do tesouro que ele quer compartilhar com você. Ele é algo com certeza está enterrado no Terra Sagrada no vale.

04/04: Rumor de floresta Sagrado

Quando: Ano 1, Outono 11 a 15 (claro ou nublado) Onde: Carpintaria de Woody Requisitos: Você conheceu Woody (Ele também deve estar na carpintaria para este evento a ocorrer), o evento ocorreu 4-3
Woody não tem certeza sobre qualquer tipo de tesouro sendo enterrado no vale, mas ele aponta para ele. Ele acha que é principalmente uma perda de tempo embora.

05/04: Vamos perguntar ao ancião

Quando: Ano 1, Fall 20o ao 24o (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Nível Dia da amizade é, pelo menos, 70FP, o evento ocorreu 4-3
Dia quer ir verificar os registros da Igreja velha para quaisquer pistas para este tesouro.

06/04: Floresta Sagrada descoberto

Quando: Ano 1, Winter terceiro-sétima (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Dia amizade é, pelo menos, dois corações (80FP), você enviou pelo menos 16 culturas, o evento ocorreu 4-3
Dia descobriu a Terra Sagrada! Há um enigma dentro, e você recebe nove sementes de batata. Você deve plantar estas sementes no campo Nesta terra sagrada e não se esqueça de regá-las todos os dias.

07/04: Seed Potato descoberto

Quando: Ano 1, Winter 4a-29o Onde: Terra Sagrada Requisitos: Você já enviados pelo menos 20 culturas
As plantas de batata têm crescido eo padrão dessas culturas em direção a pontos que mais sementes: sementes de batata de Ouro. No dia seguinte, estes 9 sementes são plantadas na mesma área.

08/04: A semente de batata

Quando: Ano 1, Winter 5o - 29o ou Ano 2, Primavera primeiro ao segundo (não mais que três dias após o evento de 07/04) Onde: Terra Sagrada Requisitos: Dia amizade é, pelo menos, 85FP e ela está na Terra Sagrada
Dia continua a cuidar das plantas em crescimento.

09/04: Os brotos de batata

Quando: Ano 1, Winter oitavo ao vigésimo nono ou Ano 2, Primavera primeiro ao sexto (não mais que quatro dias após o evento de 07/04) Onde: Terra Sagrada Requisitos: Dia amizade é, pelo menos, 90FP e ela está na Terra Sagrada
Dia está animado para ver que as plantas começaram a brotar e diz youthat ela vai deixar você saber se há mudanças mais para as culturas.

10/04: A colheita de batatas de Ouro

Quando: Sete dias após o evento de 07/04 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Dia está em mais de dois corações (pelo menos 95FP), você enviou pelo menos 28 culturas
As culturas estão finalmente prontos para serem colhidos.

11/04: Golden Partido Potato

Quando: de 2 anos, Summer 2o-6a Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Nível Dia da amizade é, pelo menos, três corações (pelo menos 110FP), você enviou pelo menos 32 culturas
O evento está completo! As batatas douradas com sucesso cresceu e Dia é uma festa da cidade para as batatas.

12/04: O Poder da Batata de Ouro

Quando: Ano 2, Winter primeiro-segunda, quarto, sexto ao sétimo (claro ou nublado) Onde: Carpintaria de Woody Requisitos: Dia amizade é, pelo menos, 100FP
Dia apresentadas as batatas de ouro para ser pesquisado e recebeu uma resposta dos pesquisadores.

13/04: Dia de sonho

Quando: Ano 2, Winter 12-16 (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Dia amizade é, pelo menos, 110FP
Dia para você expressa seu desejo de tornar-se um autor

14/04: Golden Emotion

Quando: Ano 2, Winter 22o ao 28o (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Dia amizade é, pelo menos, 120FP
Sementes de batata dourada estão agora disponíveis na loja de Lyla.

15/04: A Loja Abandoned

Quando: Ano 3, a qualquer hora Onde: Plaza Requisitos: Concluído um caminho evento de 4, 9, 11 ou 12
A Loja Abandoned aparecerá na praça. Depois de completar evento 11/04, a loja vai vender doces abandonados batata dourada.

16/04: Trata Batata de Ouro!

Quando: Ano 3, a qualquer hora Onde: vills Clove Requisitos: evento Completed 11/04
Dia explica como ela está feliz em começar a vender ela trata de batata dourada na loja de Woody novo dom.








Evento 5: O Conto do vestido Deusa da Colheita

Tipo de Caminho do evento: ponto turístico
Personagem principal envolvidos: Gina

A cidade ao lado da sua está segurando um concurso para fazer um vestido desenhado para a deusa da colheita. Gina quer apresentar um vestido também, e ela precisa de sua ajuda projetá-lo. Para ajudar a este progresso caminho evento, certifique-se de aumentar o seu nível de amizade com Gina conversando com ela muitas vezes e dando-lhe presentes.

No ano 3, se você tiver concluído este caminho evento, Gina vai projetar um equipamento novo para você também!


01/05: Conversa Gina e Katie

Quando: Ano 1, Primavera de 12 a 17 (claro ou nublado) Onde: Mercearia Ronald Requisitos: nível de Gina é amizade, pelo menos, 20FP, você se encontrou com Katie
Gina e Katie achar que eles tanto gostam de lidar com as roupas.

02/05: Gina Consulations

Quando: Ano 1, Verão 9-13 (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 25FP
Gina quer entrar em um vestido (desenhado para a deusa da colheita), em um concurso que uma cidade vizinha está segurando. Certifique-se de responder "sim" quando ela pede a sua opinião.

03/05: Questionando a Priest

Quando: Ano 1, Summer 14o ao 18o Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 30FP
Chester conhece uma grande quantidade sobre a deusa da colheita e assim por Gina quer ir falar com ele.

04/05: O Design do vestido

Quando: Ano 1, Summer 19o-23o (claro ou nublado) Onde: Clove Villa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 40FP, você se encontrou com Katie e Dia
Katie voluntários para ajudar a Gina com seu vestido. (Events 5-4, 5-5, 5-6 e deve ser feito um após o outro, se possível)

05/05: Questionando a Deusa da Colheita

Quando: Ano 1, Summer 19o ao 28o (claro ou nublado) Onde: Deusa da Primavera Requisitos: Você já viu evento 04/05
A Deusa da Colheita apoia os esforços de Gina e diz que pode ajudar se você trazê-la de um fio de seda, que podem ser comprados na loja Louis. (Events 5-4, 5-5, 5-6 e deve ser feito um após o outro, se possível)

06/05: O fio de seda

Quando: Ano 1, Summer 19o ao 26o, 28 - Fall 3 Onde: Loja Louis Requisitos: Você conheceu Louis
Depois de visitar Louis, ele lhe diz que ele não tem o fio, mas que poderia haver algum na Villa Clove. (Events 5-4, 5-5, 5-6 e deve ser feito um após o outro, se possível)

Luta Gina e Dia de: 07/05

Quando: Ano 1, Fall 4-12 (claro ou nublado) Onde: Clove Villa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 70FP, que conheceu Joe
Dia é ciumento que Gina tem um novo amigo em Katie. Você precisa Dia conforto e receber o fio de seda de Kurt / Joe.

08/05: Um Pedido de Colheita Deusa

Quando: Ano 1, Fall 4-13 (claro ou nublado) Onde: Deusa da Primavera Requisitos: Você tem o fio de seda com você
Você dá o fio de seda para a Deusa da Colheita e ela tem os sprites da colheita ir trabalhar com ele.

09/05: Silk do arco-íris

Quando: Ano 1, Fall 16o-20a (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 80FP
O fio de seda se transformou em um pano lindo arco-íris e da Deusa oferece a você pessoalmente.

10/05: Cumprindo a seda do arco-íris

Quando: Ano 1, Fall 16o-24a Onde: Clove Villa Requisitos: Você tem o pano de arco-íris e Gina está no Villa Clove
Gina está animado para ser capaz de usar o arco-íris de seda e está pronta para começar a trabalhar no vestido de agora.

11/05: O vestido é Feito

Quando: Ano 1, Winter 25o - 29o Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 100FP

12/05: A aceitação do vestido

Quando: Ano 2, Primavera 26o-30a (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 110FP
O evento é limpo e você ajudou Gina criar um lindo vestido para a deusa da colheita. Obrigado a todos da publicidade, eles podem cancelar a construção de Funland!

13/05: Dia da Roupa

Quando: Ano 2, Summer 15o ao 19o (claro ou nublado) Onde: Clove Villa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 120FP, e ela está no Villa Clove
Gina está trabalhando em um vestido de Dia, mas certifique-se de manter isso em segredo!

14/05: gratitudes à Deusa da Colheita

Quando: Ano 2, Fall primeiro ao quarto, sexto (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 130FP
Gina quer dizer, graças à Deusa da colheita, mas precisa de sua ajuda.

15/05: Repórteres Revista

Quando: Ano 2, Fall 15o-19o (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 135FP
Repórteres da revista ter vindo para a cidade interessada no pano de arco-íris.

16/05: The Secret

Quando: Ano 2, Winter 10o-14a (claro ou nublado) Onde: Clove Villa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 140FP
Mesmo que todos os repórteres querem saber, Gina quer manter a linha do arco-íris um segredo entre vocês dois.

17/05: Dress Up

Quando: Ano 3 +, a qualquer hora Onde: Clove Villa Requisitos: caminho evento Completed 5 (concluída evento 5-12)
Gina fez-lhe uma roupa nova! Você pode mudar dentro ou fora dele usando o seu banheiro.








Evento 6: O Conto do Concurso Bolo

Tipo de Caminho do evento: ponto turístico
Personagem principal envolvidos: Katie

Há muito tempo atrás, a Vale Folha era famosa por suas bolo, que foi feita pela avó de Katie. Katie está pensando em fazer o bolo de novo e participando de um concurso local. Se ela ganhar o concurso, talvez ele poderia ajudar a deter a construção de Funland?

Nota: Você vai acabar tendo que ter Ovos de Ouro e leite de Ouro para este evento. E em cima do aumento do nível de Katie amizade, você também precisa se concentrar em elevar o afeto dos seus animais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

  1. O jogo não abre no meu psp eu já joguei no ppsspp mais agora no psp ele não roda

    ResponderExcluir
  2. O que acontece se eu tiver os 50.000G e não completar nenhum ponto turístico ou Nature preserve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ele mesmo disse vc paga 50,000G e a vila é salva

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oque são essa culturas que vc precisa pegar pra fazer os eventos 02 ??

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com o 50,000G o jogo reinicia apos 2 anos.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Boas dicas. Mas eu tive um evento falando sobre o Silver Fish no lago da Igreja. Que eu teria que pescar durante a noite no lago para poder pegá-lo. É isso mesmo?!

    ResponderExcluir
  7. os dias estão errados, os dias de eventos sao apenas feitos no dia seguinte
    por exemplo um evento e no dia 2 so vai acontecer no 3 :p

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bom,presiso de uma ajuda eu não consigo ordenhar leite (G) da minha vaca,você teria auguma dica?

    ResponderExcluir