Outras Informações: O jogo é baseado no jogo mais antigo Harvest Moon para o Playstation 2, Save the Homeland. Muitos dos personagens junto com o enredo básico é o mesmo.
Introdução:
É basicamente a mesma história Save the Homeland, sua cidade Leaf Valley em dois anos vai ser demolida e transformada em um parque de diversões chamado Funland. Você herda a fazenda do seu avô, que faleceu recentemente e precisa encontrar uma maneira de salvar sua fazenda e sua cidade. Existem 16 caminhos no jogo que você pode tomar para fazer isso, contra 9 do STH caminhos. Se você é capaz de salvar o Leaf Valley dentro de dois anos, você será capaz de jogar em 3 anos e mais além!
Além disso, tem havido melhorias o maior dos quais é, provavelmente, que agora você pode casar! Isto é o oposto de STH, onde você precisava para começar todos os seus relacionamentos a partir do zero cada vez que você jogou um novo caminho.
Animais
Todos os animais no jogo tem três modos básicos - bom, mau, e doente. Bom humor: Cuidar de seus animais, alimentando-os, dando-lhes atenção. Mau humor: negligenciá-los, não alimentá-los, ou batendo-lhes com uma de suas ferramentas. Não. Leite / ovos produzidos pelas vacas / galinhas Doente: Se um animal é deixado de fora na chuva há uma chance de ele ficar doente. Neste caso, você vai precisar comprar medicina de animais da loja de Bob.
Cão
À medida que você começa a jogar, você vai perceber que existem dois cães vadios que penduram ao redor da cidade. Um deles é um de cor escura, cão de orelhas pontudas com um lenço azul. O outro é o cão HM clássico com orelhas de abano e um lenço vermelho. Por um tempo, você não será capaz de pegar qualquer um deles. Fazer amizade com os cães você deve colocar algum tipo de comida na tigela do cão por sua casa para um número de dias (eles gostam de peixe, ovos e leite especial, mas já que é no início do jogo que poderia ser uma idéia melhor apenas colocar ervas no mesmo). Uma vez que você aumentar o seu nível de amizade suficiente, você será capaz de pegá-los e até mesmo adotá-las. Tenha em mente, porém, que você só pode adotar um dos cães e uma vez que você escolhe é final!
Cuidar de seu cão é bem simples, você só precisa buscá-lo e alimentá-lo todos os dias. Assobiando e tocando sua ocarina também irá aumentar o nível de amizade. Uma vez que você tem dinheiro suficiente também é uma boa idéia para comprar uma casa de cachorro, quando você pode. Ele permite que seu cão para ficar seco em tempo chuvoso e ajuda a elevar o nível de amizade.
Treinando seu cão
Treinar seu cão começa com a ocarina, por isso não deixe de comprar um na loja Louis mais rapidamente possível após a adoção de seu cão. À medida que você aumentar o nível do seu cão amizade, ele vai aprender mais truques novos. Aqui estão os comandos possíveis que você pode treinar seu cão para responder a:Comando | Nível de amizade requerido | O que para empurrar |
Sentar-se | 31 + FP | Cima, Esquerda, Cima |
Ficar | 31 + FP | Cima, Baixo, Baixo |
Vir | 51 + FP | Esquerda, Direita, Direita |
Busca | 71 + FP | Baixo, Esquerda, Cima |
Perseguir | 71 + FP | Direita, Esquerda, Direita |
Salto | 96 + FP | Esquerda, Cima, Direita |
Mendigar | 126 + FP | Baixo, Cima, Cima |
O truque mais útil o seu cão pode aprender é o comando de busca, que pode ser usado para encontrar bagas poder em torno da cidade. Tudo que você tem a fazer é levar seu cachorro para um determinado local em torno da cidade e jogar o "comando de busca" na ocarina e seu cão vai começar a procurar por um item. Às vezes, o seu cão vai encontrar uma trufa ou raiz pontata, mas continue tentando.
Cavalo
Há duas maneiras que você pode obter um cavalo neste jogo:
- A maneira mais simples, mas caro é simplesmente comprá-lo na loja do Bob rancho para 5000G. Você não vai conseguir escolher a cor do cavalo desta forma embora - ele vai ser marrom.
- A outra maneira de conseguir um cavalo é por trabalho a tempo parcial para Bob. No Verão 2, se você aumentou o suficiente Bob nível de amizade alta (30 FP), ele vai lhe dar um cavalo de graça! Esta abordagem 2 para obter o seu cavalo vamos você tem algum controle sobre o que a cor do seu cavalo será assim. O cavalo que Bob vai trazer para você é determinado pelo qual cavalo você prestar mais atenção ao (falando, escovação, etc) durante o seu trabalho a tempo parcial no rancho de Bob.
Alimentos: Alimentação (+2 FP), brotos de alfafa Mineral (+6 FP), ou de pastagem maior parte do dia
Ferramentas usadas: escova
Além de lembrar-se de alimentar seu cavalo todos os dias, certifique-se de falar com ele, apito para ele, escová-lo e montá-lo todos os dias para ajudar a levantar, é carinho para você. Deixá-lo para o pasto em dias claros ou nublados também ajuda.
Corrida de Cavalos
Cada estação, há um festival de cavalo, e você pode participar com seu cavalo para ganhar alguns prêmios agradável. Toda terça-feira e quinta-feira 09:00-1:00 você pode treinar para a corrida de cavalos com Bob / Gwen para melhorar a resistência do seu cavalo . Quando você vai para um dos festivais de raça, você pode escolher entre três raças para participar:- Distância curta - Concentre-se mais na velocidade. O prêmio para o vencedor desta corrida é o Criador de Cristal Mineral.
- Longa Distância - Concentre-se mais em vigor. O prêmio para o vencedor desta corrida é o Criador Bait Especial de Pesca.
- Steeple Chase - Você tem que limpar seis obstáculos, o tempo os saltos corretamente. O prêmio para o vencedor desta corrida é o Criador de culturas híbridas.
Botões!!
Aqui estão os controles para corridasPressionando círculo permite que você use o chicote para ajudar a acelerar o seu cavalo. Você vai aumentar sua velocidade momentaneamente, mas utilizar-se um pouco de resistência no processo que deve ter cuidado. | |
Praça retarda o seu cavalo, como você puxar as rédeas. Pressione quadrado sempre que você precisar desacelerar e fazer uma curva apertada. | |
X permite-lhe saltar, e é realmente usado apenas em caso steeple chase. | |
Triângulo permite que você use os itens que você trouxe junto com você para a raça para ajudar a aumentar a resistência do seu cavalo / velocidade |
Preste atenção a sua velocidade!
Durante uma corrida há dois fatores principais que você deve considerar: Resistencia e Velocidade.Mais resistência permite que o seu cavalo para ir mais longe sem se cansar e mais velocidade, obviamente, significa que você vai ir mais rápido. Dando carinho ao seu cavalo irá aumentar a sua resistência e velocidade, mas você também pode usar os alimentos para aumentar momentaneamente as habilidades do seu cavalo. Abaixo estão alguns itens que você pode levar com você para uma corrida e usar para manter o vigor do seu cavalo e acelerar.
Forragem | Restaura 5% de max stamina |
Brotos de alfafa | Restaura 10% da max stamina |
Alfalfa mineral | Restaura 15% da max stamina |
Erva Verde | Restaura 20% da max stamina |
Root Pontata | Restaura 30% da max stamina |
Cenoura | Aumenta a velocidade de 1,1 x por 4 segundos |
Cenoura mineral | Aumenta a velocidade de 1,2 x por 5 segundos |
Medalhas
Medalhas podem ser trocados por preços na área de corridas de cavalos 14:00-04:00. e uma medalha custa 50 G e aqui está a lista de itens que você pode trocar para:Item | Medalhas | Preço de Venda |
Brincos de diamante | 50 | 1500 G |
Agente Super | 20 | 1500 G |
Cogumelo de ouro | 10 | 50 G |
Queijo Especial | 10 | 600 G |
Leite (G) | 8 | 400 G |
Manteiga | 6 | 450 G |
Root Pontana | 4 | 80 G |
Semente de melão | 3 | --- |
Isca Pesca especiais | 2 | --- |
Madeira serrada | 2 | --- |
Mineral Cristal | 1 | 30 G |
Ovo | 1 | 50 G |
Frango
Alimentos: Feed Chicken (+1 FP), brotos de alfafa Mineral (+3 FP), ou pasto
Crescimento: 3 dias para eclodir, mais 7 dias para amadurecer
Produtos: Ovos (50 G), ovos de ouro (150 G)
Ferramentas usadas: nenhuma necessária Galinhas são bastante fáceis de gerenciar e fornecer-lhe com uma fonte rápida e constante de ovos. Na verdade, existem duas maneiras que você pode começar sua primeira galinha. Você pode comprá-lo na loja do Bob Ranch para 500G, uma vez que você tem dinheiro suficiente. Ou você pode obter um gratuitamente por trabalhar a tempo parcial para Ronald .
Cuidar
Contanto que você mantenha suas galinhas felizes e de bom humor, eles vão continuar a lançar ovos para você. Você pode então levar estes ovos e quer vendê-los, use-os para cozinhar, dar-lhes como um dom, ou colocá-los na incubadora para chocar um pintinho.Mantenha suas galinhas felizes simplesmente por apanha-los todos os dias. Isso vai lentamente elevar o seu nível de amizade com você, e em 210 FP, pode começar a botar ovos de ouro. Você vai notar acima que, além de alimentar suas galinhas alimentação de galinha regular, você também pode dar-lhes brotos de alfafa mineral. Alimentando-os de alfafa mineral terá-los a produzir ovos de ouro de 100% do tempo!
Criação de galinhas
Como para o galinheiro, que começa apenas a ser capaz de segurar duas galinhas, mas após a atualização em Carpintaria Woody, ele será capaz de deter 5 galinhas. Em dias claros, você também pode deixar suas galinhas no exterior na área aberta fora do galinheiro, onde podem encontrar comida si.Vacas
Alimentos: Alimentação (+2 FP), brotos de alfafa Mineral (+6 FP), ou de pastagem maior parte do dia
Crescimento: 10 dias para bezerro nascer, cinco dias para vaca jovem, mais 7 para adultos
Produtos: Leite (S) = 130G, (M) = 200G, (L) = 300G, (G) = 400G
Ferramentas usadas: Escova e Milker (ambos na loja Louis '), miracle potion (loja de Bob) Ao contrário dos outros três animais no jogo, a sua primeira vaca deve ser comprado. Você pode comprar sua primeira vaca na loja Bob para 2500g, e quando você comprá-lo, não vai ser totalmente crescido tão leite não no início.
Cuidar
Produção de leite é o real benefício de possuir uma vaca, e para começar a ordenha você precisa comprar o item ordenhador( Milker ) na loja Louis (quando você estiver lá é uma boa idéia para comprar a escova ( Brush) também se você tem dinheiro suficiente). Uma vez que suas vacas crescer para vacas adultas, elas produzem leite todos os dias, cuja qualidade é determinada pelo seu nível de amizade com você. Certifique-se de escová-los, falar com eles, e ordenhá-las todos os dias. Isso vai elevar o seu nível de amizade em nenhum momento.Assim como as galinhas, há poucas opções, tanto quanto a alimentação vai. Você pode dar-lhes a forragem típico, ou deixá-los fora para pastar por si mesmos. Você também pode dar-lhes brotos de alfafa minerais que lhes permitam produzir leite de ouro sem problemas.
Contanto que você tem grama alta no pasto, as vacas podem se alimentar fora, salvando-lhe a dificuldade de dar-lhes alimento manualmente. Mas ao contrário de galinhas que você pode pegar e colocar fora, você não pode exatamente empurrar suas vacas ao redor. Em vez disso, você vai precisar comprar o sino (Bell ) da loja Louis, que você pode tocar para levar seus animais (galinhas incluídos) dentro ou fora. Apenas certifique-se de levá-los de volta para dentro à noite!
Melhorando as Vacas
E para poupar dinheiro em vacas futuro, você pode economizar o dinheiro gasto na loja do Bob e ter o seu nascimento vaca um bezerro bebê. Tudo o que você tem a fazer é comprar a poção milagrosa da loja Bob. Ficar na frente de uma de suas vacas adultas, use a poção sobre ela, e em 10 dias um bezerro novo vai nascer! (Vaca grávidas não vai continuar a produzir leite até após o nascimento)O seu rebanho de vacas provavelmente começar a crescer antes de tempo e você precisa considerar expandir o seu celeiro através Carpintaria Woody. Inicialmente, o celeiro só pode ter três vacas, após expansão, que irá realizar 5.
Eventos
Neste jogo existem 16 linhas da história principal. Clique em cada um ir para sua descrição e explicação passo a passo. Além disso, veja abaixo Como salvar Vale Folha de ganhar o jogo.
# 1. Tiro para as Estrelas (Alice) # 2. O Conto do Mist Azul e Swallowtail Azure (Lyla) # 3. O Conto dos Animais Ameaçados (Gwen) # 4. O Conto da Semente de Batata de Ouro (Dia) # 5. O Conto do vestido da Deusa da Colheita (Gina) # 6. O Conto do Concurso do Bolo (Katie) # 7. O Conto do Passaro Azul (Aurelia) # 8. O Conto do Templo da Deusa da Colheita (Harvest Goddess) # 9. O Conto do Peixe Prateado (Joe, Kurt) # 10. A velha cerejeira (Tim, salsa) # 11. O Renascimento do Festival da Colheita Verdadeira (Woody, Wallace, Martha) # 12. A Pintura Santa (Chester) # 13. O conto do Cavalo Campeão (Bob) # 14. Fossil, o Segredo (Rudolph) # 15. Louis, o Inventor (Louis) # 16. Baker, o Lendario (Ronald)
Requisitos para salvar o Vale
Para salvar o vale você deverá fazer uma destas opções: |
Complete pelo menos 3 eventos "Tourist Spot" |
Ter 50.000G até o 2º ano ou fazer o evento Mecha |
Complete pelo menos 3 eventos "Nature Preserve" |
Você pode vê-los divididos em suas categorias abaixo:
Nature Preserve Eventos | Ponto turístico Eventos |
O Conto do Mist Azul e Swallowtail Azure O Conto dos Animais Ameaçados O Conto da Semente de Batata de Ouro O Conto do Pássaro Azul O Conto do Peixe Prata A velha cerejeira Fossil, o Segredo | O conto do vestido da Deusa da Colheita O Conto do Concurso do Bolo O Conto do Templo da Deusa da Colheita O renascimento do Festival da Colheita Verdadeira A Pintura Santa O conto do Cavalo Campeão Louis, o Inventor Baker, o Lendario |
Coisas para manter em mente
Nível de amizade: nível A amizade é um reflexo da ternura de um personagem para você, e é medido em pontos de amizade (FP). Você pode ver a quantidade de pontos de amizade um determinado personagem tem com você, verificando sua mesa em sua casa. Você precisa aumentar a sua amizade com personagens para ver certas sub-eventos, por isso é importante para elevar os seus níveis de amizade, sempre que você tem a chance. Dar presentes, falar com eles, mesmo o pouco diálogo com a Deusa H. no início do jogo irá aumentar alguns personagens FP automaticamente.Cronograma: Sub-eventos só são capazes de ser concluída entre um determinado período de tempo de dias durante o ano. Se você não for capaz de completar uma necessária sub-evento durante sua estrutura de tempo disponível, você pode falhar o evento. A maioria das sub-eventos ocorrem somente durante o tempo claro ou nublado.
Requisitos: Você notará que cada sub-evento listados nesta página tem uma linha de requisitos. Alguns eventos sub-realmente não tem quaisquer requisitos para experimentá-lo, mas muitos requerem um personagem para estar em um nível de amizade certas ou para você ter algum item específico (s) com você.
Eventos necessário / não-necessários: Como você pode ver a partir das caixas com códigos de cores acima, alguns dos eventos sub-in cada caminho são necessários para completar o evento, e algumas não são. Você não tem que ver o não-necessária (luz verde) sub-eventos, mas eles oferecem uma oportunidade para elevar o nível de um personagem a amizade e desenvolver a história de que o evento um pouco mais. A cor azul sub-eventos são aqueles que ocorrem no ano 3, depois que você já salvou o Leaf Valley
Salvar o seu jogo: Ao jogar através de todos esses eventos, você pode perceber que você perdeu um evento depois de que seja tarde demais. Felizmente, o jogo tem muitos arquivos salvar você pode utilizar. Seria uma boa idéia para salvar o seu jogo, muitas vezes e em vários slots de salvar arquivos para que você possa ter sempre um back-up de alguns dias / semanas.
Evento 1: Shoot for the Stars
Tipo de Caminho do evento: Nature PreservePersonagem principal envolvidos: Alice
Este é o caminho história principal do jogo. Trata-se de funcionários do Funland (Alice, Charles, e Renton), causando problemas na cidade com as suas criações mecânicas e tentando assumir o Vale para construir um parque de diversões. Você terá que acumular 50.000 G até o final do ano 2 para concluir este evento, que é considerado um valor razoavel se você for experiente em HM, eu consegui 30000 no verão apenas minando,com vacas e plantando. Caso contrário você terá que se concentrar na preservação da natureza ou fins ponto turístico.
01/01: Chegando na CidadeQuando: Ano 1, Primavera 1 Onde: Sua fazenda Requisitos: ---Você acabou de herdar fazenda do seu avô. Pode parecer um pouco intimidante, mas a colheita Sprites e Harvest Goddess ajudar você a começar. A Deusa da colheita também pede-lhe três perguntas e suas respostas irão ajudar a determinar os níveis de partida da amizade de pessoas em Folha Valley. Os aldeões níveis seguintes "amizade com sobem se você escolher: Primeira resposta a todos os 3 perguntas: Bob, Chester, Dia, H. Goddess, Joe, Louis, Nak, e Wallace Segunda resposta para todas as três perguntas: Charles, Gina, Katie, Kurt, Nic, Renton, Ronald, e Rudolph Respostas mistas para a 3 perguntas: Alice, Aurelia, Flac, Gwen, Lyla, Martha, Salsa, Tim, e Woody |
02/01: FunlandQuando: Ano 1, Primavera 3 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---Alice, Charles, e Renton parar por sua fazenda para dizer-lhe que planeja construir um parque de diversões no lugar da Folha Valley. Eles dizem que você pode comprá-los para fora para 50.000 G, mas talvez haja outras maneiras ... |
03/01: tentando convencê-loQuando: Ano 1, Primavera 23 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: --- |
04/01: The SignQuando: 1 Ano, 8 de Verão Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---Bob avisa que os funcionários Funland estão tramando algo. |
1-5: TensãoQuando: Ano 1, Fall 28 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---Katie também avisa sobre Funland, e menciona algum tipo de pássaro mecânico deles. |
06/01: Bird Mecânica MisteriosaQuando: Ano 1, Winter 2 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---Um pássaro grande robô está aterrorizando Vale Folha! |
07/01: Evento Mecha # 1 (Crow)Quando: Ano 1, Winter 2 Onde: Lyla / Loja Louis Requisitos: ---A mecha primeiro mini-jogo começa - você deve pegar todos os alimentos que está crescendo na área próxima para que o corvo mecânica não terá qualquer alimento a ser usado para energia. |
08/01: Louis Steps UpQuando: Ano 1, Winter 5 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você não vê evento 1-7 ou não bater o corvoSe você perder o evento mecha primeiro ou não pode bater o corvo, você recebe este evento. |
09/01: A Mina deQuando: Ano 1, Winter 14 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---Rudolph vamos você sabe que os empregados Funland estão nele outra vez, desta vez na Mina. |
10/01: Mole Mechanical?Quando: Ano 1, Winter 20 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---Tim avisa que uma toupeira mecânica está atacando na mina! |
11/01: Evento # 2 Mecha (Mole)Quando: Ano 1, Winter 20 Onde: Mine Requisitos: ---Este é o mecanismo segundo mini-jogo - você deve acertar a toupeira mecânico com o seu martelo duas vezes antes que possa mina de minério de cinco. Se você ganhar, você pode agora viajar para a parte mecânica da toupeira da mina. |
12/01: Rudolph Steps UpQuando: Ano 1, Winter 21 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você não vê evento 11/01 ou você não bater a toupeiraSe você perder o evento mecha segundo ou não pode bater a toupeira, você recebe este evento. |
13/01: O que está acontecendo na FlorestaQuando: Ano 2, Spring 2 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---Gweb pára por lhe dizer que ela pensa algo suspeito está acontecendo na floresta. |
14/01: Árvore Mechanical?Quando: Ano 2, Primavera 5 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---Woody vem a sua casa para que você saiba que Funland é rasgar a floresta com seu mais recente máquina. |
15/01: Evento # 3 Mecha (Árvore)Quando: Ano 2, Primavera 5 Onde: Carpintaria Requisitos: ---Neste terceiro jogo mecha mini-primeiro você deve responder "Save Alice", "Stay" e "Yes". Derrubar a árvore até que ela cai. |
16/01: Corrida de CavalosQuando: Ano 2, Spring 18 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você não concluíram evento 13-4 (caminho de Bob evento)Você não vai ver esse evento se você tiver concluído evento 04/11 do caminho de Bob evento, uma vez que segue basicamente o mesmo caminho. |
17/01: Confronte Funland na Corrida de CavalosQuando: Ano 2, Spring 22 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: --- |
18/01: Evento # 4 Mecha (o cavalo)Quando: Ano 2, Primavera 22, manhã Onde: Plaza Requisitos: entrar na corridaNeste mecha mini-jogo você deve bater cavalo Funland da mecha. |
19/01: Corrida de Cavalos FalhaQuando: Ano 2, 25 Primavera Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você falhar o evento 18/01Se você não pode bater no cavalo, você recebe este evento. |
20/01: Aviso Deusa HarvestQuando: 2 Ano de Verão, 10 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: --- |
21/01: Perigo no LagoQuando: Ano 2 de Verão, 14 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: ---Os funcionários estão em Funland mais uma vez, desta vez no lago. |
22/01: Evento # 5 Mecha (Fish)Quando: Ano 2 de Verão, 14 Onde: Lago Requisitos: ---Funland tem peixes robóticos no lago, mas eles já saiu pela culatra e eles precisam de sua ajuda. Se você escolher "Eu vou ajudar", você vai precisar para pescar o peixe-robô antes que o tempo se esgota para concluir este evento mecha passado. De lá, se você batido os outros 4 eventos mecha você vai continuar com a "Potencial final 3" abaixo. Mas se você escolher "Eu não quero ajudar" e "sorry" você quer receber "Potencial final 1", "Potencial final 2" |
23/01: Falhou para derrotar o RoboQuando: 2 ano, Summer 15 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você quer perder evento 22/01, ou escolher opções de diálogo "Eu não quero ajudar" e "desculpe"As pessoas da cidade outras salvou Alice, Charles, e Renton do robô. |
1-24A: Decisão do Coração?Quando: 2 Ano de Verão, 16 - Outono 3 Onde: Lago Requisitos: Event 23/01Esforços corajosos de todos tem influenciado a posição de Alice sobre a possibilidade de demolir Vale Folha ou não. |
1-25A: Tempo passandoQuando: Ano 2, 5 Autumn Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Evento 1-24ANão há muito tempo antes do prazo Funland de construção. |
Decisão final de Alice: 1-26AQuando: Ano 2, Winter 26 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Evento 1-25A, ou escolher "Não" e "Eu não pretendo" durante o evento 1-25C |
1-27A: Funland CanceladoQuando: Ano 2, Winter 30 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Evento 1-26A e você tem pelo menos 50.000 GParabéns, o Vale está salvo! Alice deixa a cidade no ano 3. |
1-24B: Decisão do Coração de AliceQuando: 2 Ano de Verão, 16 - Outono 3 Onde: Igreja Requisitos: Você escolhe "ajuda" durante o evento 22/01 (Event # 5 Mecha), mas você não venceu qualquer um dos 5 eventos mechaVocê não poderia derrotar todos os robôs, mas pelo menos você tentou. |
1-25B: posição difícil de AliceQuando: Ano 2, 5 Autumn Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Evento 1-24BAlice está em uma posição difícil quando se trata do Vale, demolir ou não. |
1-26B: Promessa de AliceQuando: Ano 2, Winter 30 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Evento 1-25B, e você tem pelo menos 50.000 GParabéns, o Vale está salvo! Alice deixa a cidade no ano 3. |
1-24C: Alice EmocionalQuando: 2 Ano de Verão, 16 - Outono 3 Onde: Igreja Requisitos: Você bateu todos os 5 robôs a partir de eventos 07/01, 11/01, 15/01, 18/01, 22/01Alice agradece a salvá-la e diz que você pode vir conversar com ela sempre |
1-25C: Decisão do coração de AliceQuando: Ano 2, 5 Autumn Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Evento 1-24CAlice decidiu ajudá-lo a proteger a cidade. Certifique-se escolher "sim" e "claro" para continuar com este caminho final. Se não escolher estas opções, Alice vai sair da cidade no ano 3. |
1-26C: FimQuando: Ano 2, Winter 30 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Evento 1-25C e você tem pelo menos 50.000 GParabéns, Folha do Vale está salvo! Alice fica em Valley Folha até o ano 3 |
Outros Finais
1-26D: O Vale está salvo! (Preserve a Natureza)Quando: Ano 2, Winter 30 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você tem menos de 50.000 G e ter concluído pelo menos 3 dos caminhos Nature Preserve evento (e completou mais natureza preservar caminhos evento do que os caminhos ponto turístico)Parabéns, para o Vale está salvo! |
1-26E: O Vale está salvo! (Ponto turístico)Quando: Ano 2, Winter 30 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você tem menos de 50.000 G e ter concluído pelo menos 3 dos caminhos evento Tourist spot (e completou mais turísticas caminhos evento local do que a natureza preservar caminhos)Parabéns, graças a seu esforço vale está salvo! |
1-26F: Fim Falha (O Vale Demolido)Quando: Ano 2, Winter 30 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você tem menos de 50.000 G e você não completou 3 Ponto turístico ou 3 Nature PreserveVocê não conseguiu salvar o Vale e Funland assumiu. Você vai ser capaz de reiniciar e tente novamente que (juntamente com a manutenção de alguns de seus ativos). |
Evento 2: The Tale of the Mist Azul e Swallowtail Azure
Tipo de Caminho do evento: Nature PreservePersonagem principal envolvidos: Lyla, Salsa
A flor Névoa Azul está quase extinta no Vale. As borboletas rabo de andorinha azul que usam as flores são raros agora também. Mas Lyla e Salsa dizer que ainda é possível obter as sementes para a flor e levá-lo de volta no vale.
01/02: A flor azul EspeculadoQuando: Ano 1, Primavera 18o ao 21o, 24o Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Nível Lyla é a amizade é, pelo menos, 20FP, você se encontrou com Salsa, você enviou quatro culturas (não incluindo névoa flor ou kinoko)Este evento ocorre bem cedo no jogo, por isso certifique-se de falar com Lyla cada dia e elevar seu nível de amizade. Ela e Salsa pedir-lhe para ajudá-los a trazer de volta a flor da névoa azul no vale e dar-lhe uma "semente de flor azul Mist". Não plantá-la embora ainda! |
02/02: Um lugar para plantar a sementeQuando: Ano 1, Summer segundo ao sexto (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Lyla tem um coração (30FP), que expediu oito culturas (não incluindo névoa flor ou kinoko)Neste caso você planta a semente na Primavera Harvest Goddess e terá de água todos os dias. (Se você acidentalmente já plantou a semente antes deste evento, você pode comprá-lo na loja de Lyla.) |
2-3: Rumores sobre a borboleta azulQuando: Ano 1, Verão 9 a 12, 14. 12:00 pm-5: 12:00 ou 06:00-12: 12:00 Onde: Café ou Bar Requisitos: Você conheceu Woody e Wallace, que expediu 12 culturas (não incluindo névoa flor ou kinoko)Woody e Wallace confirmar que lembro de ter visto a borboleta Swallowtail Azure nas costas do Vale no dia. |
2-4: Seja otimistaQuando: Ano 1, Verão 11-30 (claro ou nublado) Onde: Spring Harvest Goddess Requisitos: Você foi regar a Blue Mist semente / flor todos os diasA flor tem murchas, mas Parsley e Lyla estão otimistas de que ele será capaz de crescer no próximo ano. Não se preocupe com tendência para a flor murcha anymore. (Você não será capaz de comprar a semente da névoa azul na loja de Lyla mais após este evento) |
05/02: A flor murcha e amor não correspondidoQuando: Ano 1, Fall 7 a 11 (claro ou nublado) Onde: Spring Harvest Goddess Requisitos: Nível Lyla é a amizade é, pelo menos, 50FP |
06/02: O ódio de InvernoQuando: Ano 1, Winter 24a-28o (claro ou nublado) Onde: Loja de Lyla Requisitos: Você conheceu Louis e Lyla nível de amizade é, pelo menos, 60FPLyla expressa o seu desagrado para o Inverno |
2-7: Crush on LouisQuando: Ano 2, Primavera 9o-14a (claro ou nublado) Onde: Loja de Lyla Requisitos: Você conheceu Louis |
08/02: This Year for SureQuando: Ano 2, Summer segundo ao sexto (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Você conheceu LouisÉ a sua segunda chance de crescer a flor Névoa Azul. Como da última vez, certifique-se de regar as sementes todos os dias. Louis faz uma promessa que ele vai tirar uma foto do rabo de andorinha azul uma vez as flores desabrocharem. |
09/02: A Flor floresceuQuando: Ano 2, Summer 11-29 (claro ou nublado) Onde: Spring Harvest Goddess Requisitos: Blue Mist flor floresceuMantenha molhar a planta todos os dias! |
10/02: A foto da BorboletaQuando: Ano 2, Summer 12-30 (claro ou nublado) Onde: Spring Harvest Goddess Requisitos: Nível Lyla é a amizade é, pelo menos, 90FP, que expediu 30 culturasLouis consegue tirar uma foto da borboleta! Não há necessidade de continuar a regar as flores agora. |
11/02: Obrigado LylaQuando: Ano 2, Fall 6a-9o, 11 (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Nível Lyla é a amizade é, pelo menos, 100FP |
12/02: Mais floresQuando: Ano 2, Fall 26o-29o Onde: Loja de Lyla Requisitos: Nível Lyla é a amizade é, pelo menos, 120FPVocê recebe Mint Selvagem, Frost Pansy e sementes Stardust de Lyla e agora pode comprá-los de sua loja. |
13/02: Blue MistQuando: 3 Ano de Verão, Onde: Spring Harvest Goddess Requisitos: Complete esse caminho evento (completo 11/02)Muitas flores névoa azul mais floresceram na Primavera. |
Evento 3: The Tale of the Weasel em vias de extinção
Tipo de Caminho do evento: Nature PreservePersonagem principal envolvidos: Gwen
Um animal estranho aparece em sua fazenda, é o seu trabalho para ajudar a mantê-lo seguro Gwen! Você deve pegar um frango / vaca o mais rapidamente possível se você está pensando em ir por este caminho evento - você verá porque mais tarde.
3-1: Verificação da FarmQuando: Ano 1, Primavera de 12 a 16 (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: nível de Gwen amizade é, pelo menos, 5PQ, nível de amizade com qualquer animal (exceto o seu cão) é pelo menos 1FP.Gwen paragens de sua casa para dizer olá. |
02/03: Animais em PerigoQuando: Ano 1, Verão 9-13 (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é pelo menos 10 pontos, nível de amizade com qualquer animal (exceto o seu cão) é pelo menos 20.Gwen diz que a empresa Funland foi à procura de espécies ameaçadas de extinção na Folha Valley. Se houver algum, eles não estão autorizados a passar com os seus planos para construir Funland, então Gwen pede-lhe para olhar para alguns. |
3-3: Ele fugiuQuando: Ano 1, Fall segundo-sexto (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 15FP, nível de amizade com qualquer animal (exceto o seu cão) é pelo menos 50FP.Você vê um animal branco correr em seu campo. Agora você pode pedir às pessoas certas em ver o animal. |
Confissão de Gwen: 3-4Quando: Ano 1, Winter 3o-8o (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 30FPGwen explica que ela foi cuidar de um perigo branco weasel Snowball nomeado. Ela pede-lhe para ajudar a cuidar dele. |
05/03: Lesão Branco WeaselQuando: Ano 2, Primavera sexta-décima (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 40FPSnowball é ferido por uma das máquinas Funland na floresta e Gwen quer falar com você sobre isso. |
06/03: Comida Branco WeaselQuando: Ano 2, Primavera 28th-30th/Summer segundo ao terceiro (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 50FPSnowball é a cura, e Gwen pede-lhe para ajudar a alimentá-lo. |
07/03: Conflito de GwenQuando: Ano 2, Summer 21o-25a (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 60FPGwen está lutando para tomar uma decisão sobre Snowball. |
3-8: Regresso à FlorestaQuando: Ano 2, Fall primeiro ao quarto, sexto (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 70FPSnowball está totalmente curado e é hora de libertá-lo de volta na natureza. |
09/03: HesistationQuando: Ano 2, Fall 7o-9a, 11 e 12 (claro ou nublado) Onde: Pike Montanha Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 75FP |
10/03: Anúncio PúblicoQuando: Ano 2, Fall 15o-19o (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 90FPApós este evento, você deve conhecê-la novamente naquela noite para o evento 3-11. |
3-11: Imagem do Weasel BrancoQuando: Ano 2, mesmo dia em que evento 10/03 19:00 - 21:00 (claro ou nublado) Onde: Pike Montanha Requisitos: evento complete 10/03 |
12/03: Reserva Natural da WeaselQuando: Ano 2, Winter primeiro-segunda, quarto, sexto ao sétimo (claro ou nublado) Onde: Carpintaria de Woody Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 100FPSnowball é finalmente seguro e este caminho evento é limpo! |
13/03: uma patrulhaQuando: Ano 2, Winter 12-16 (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 110FPGwen pede para você ajudá-la a olhar por cima do habitat Snowball |
14/03: patrulha 2Quando: Ano 2, Winter 22o ao 28o (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Gwen é, pelo menos, 120FP |
15/03: AcreditarQuando: Ano 3, a qualquer hora Onde: Carpintaria de Woody Requisitos: evento Completed 12/03Você vai ver a doninha branca aparece na montanha Pike. |
Evento 4: The Tale of a semente de batata de Ouro
Tipo de Caminho do evento: Nature PreservePersonagem principal envolvidos: Dia
Nesta história, o personagem principal líder é seguido por Tim Dia. Esta é a história de como Tim encontrou um mapa do tesouro no Villa Dia e os três, então você vai descobrir uma nova espécie chamada de batata de Ouro.
* Nota: As flores são contados como item enviado. No entanto, produtos lácteos e os cogumelos não são contados.
01/04: Dia da mansãoQuando: Ano 1, Summer quarto-oitavo Onde: Clove Villa Requisitos: Nível Dia da amizade é, pelo menos, 35FP, você se encontrou com Gina / Martha e Dia está dentro da Villa Clove quando você visita.Dia precisa de sua ajuda na mansão! |
02/04: O presenteQuando: Ano 1, Summer 18o-22o Onde: Clove Villa Requisitos: Dia amizade é pelo menos 45 pontos, e ela está dentro de Clove Villa.Dia passa a maior parte de seu tempo dentro da casa, mas depois de falar com você ela decide que quer experimentar o mundo exterior. |
03/04: The Treasure MapQuando: Ano 1, Fall segundo-sexto Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Dia amizade é, pelo menos, 60FP e que você conheceu Tim.Tim tem um mapa do tesouro que ele quer compartilhar com você. Ele é algo com certeza está enterrado no Terra Sagrada no vale. |
04/04: Rumor de floresta SagradoQuando: Ano 1, Outono 11 a 15 (claro ou nublado) Onde: Carpintaria de Woody Requisitos: Você conheceu Woody (Ele também deve estar na carpintaria para este evento a ocorrer), o evento ocorreu 4-3Woody não tem certeza sobre qualquer tipo de tesouro sendo enterrado no vale, mas ele aponta para ele. Ele acha que é principalmente uma perda de tempo embora. |
05/04: Vamos perguntar ao anciãoQuando: Ano 1, Fall 20o ao 24o (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Nível Dia da amizade é, pelo menos, 70FP, o evento ocorreu 4-3Dia quer ir verificar os registros da Igreja velha para quaisquer pistas para este tesouro. |
06/04: Floresta Sagrada descobertoQuando: Ano 1, Winter terceiro-sétima (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Dia amizade é, pelo menos, dois corações (80FP), você enviou pelo menos 16 culturas, o evento ocorreu 4-3Dia descobriu a Terra Sagrada! Há um enigma dentro, e você recebe nove sementes de batata. Você deve plantar estas sementes no campo Nesta terra sagrada e não se esqueça de regá-las todos os dias. |
07/04: Seed Potato descobertoQuando: Ano 1, Winter 4a-29o Onde: Terra Sagrada Requisitos: Você já enviados pelo menos 20 culturasAs plantas de batata têm crescido eo padrão dessas culturas em direção a pontos que mais sementes: sementes de batata de Ouro. No dia seguinte, estes 9 sementes são plantadas na mesma área. |
08/04: A semente de batataQuando: Ano 1, Winter 5o - 29o ou Ano 2, Primavera primeiro ao segundo (não mais que três dias após o evento de 07/04) Onde: Terra Sagrada Requisitos: Dia amizade é, pelo menos, 85FP e ela está na Terra SagradaDia continua a cuidar das plantas em crescimento. |
09/04: Os brotos de batataQuando: Ano 1, Winter oitavo ao vigésimo nono ou Ano 2, Primavera primeiro ao sexto (não mais que quatro dias após o evento de 07/04) Onde: Terra Sagrada Requisitos: Dia amizade é, pelo menos, 90FP e ela está na Terra SagradaDia está animado para ver que as plantas começaram a brotar e diz youthat ela vai deixar você saber se há mudanças mais para as culturas. |
10/04: A colheita de batatas de OuroQuando: Sete dias após o evento de 07/04 Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: amizade Dia está em mais de dois corações (pelo menos 95FP), você enviou pelo menos 28 culturasAs culturas estão finalmente prontos para serem colhidos. |
11/04: Golden Partido PotatoQuando: de 2 anos, Summer 2o-6a Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Nível Dia da amizade é, pelo menos, três corações (pelo menos 110FP), você enviou pelo menos 32 culturasO evento está completo! As batatas douradas com sucesso cresceu e Dia é uma festa da cidade para as batatas. |
12/04: O Poder da Batata de OuroQuando: Ano 2, Winter primeiro-segunda, quarto, sexto ao sétimo (claro ou nublado) Onde: Carpintaria de Woody Requisitos: Dia amizade é, pelo menos, 100FPDia apresentadas as batatas de ouro para ser pesquisado e recebeu uma resposta dos pesquisadores. |
13/04: Dia de sonhoQuando: Ano 2, Winter 12-16 (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Dia amizade é, pelo menos, 110FPDia para você expressa seu desejo de tornar-se um autor |
14/04: Golden EmotionQuando: Ano 2, Winter 22o ao 28o (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: Dia amizade é, pelo menos, 120FPSementes de batata dourada estão agora disponíveis na loja de Lyla. |
15/04: A Loja AbandonedQuando: Ano 3, a qualquer hora Onde: Plaza Requisitos: Concluído um caminho evento de 4, 9, 11 ou 12A Loja Abandoned aparecerá na praça. Depois de completar evento 11/04, a loja vai vender doces abandonados batata dourada. |
16/04: Trata Batata de Ouro!Quando: Ano 3, a qualquer hora Onde: vills Clove Requisitos: evento Completed 11/04Dia explica como ela está feliz em começar a vender ela trata de batata dourada na loja de Woody novo dom. |
Evento 5: O Conto do vestido Deusa da Colheita
Tipo de Caminho do evento: ponto turísticoPersonagem principal envolvidos: Gina
A cidade ao lado da sua está segurando um concurso para fazer um vestido desenhado para a deusa da colheita. Gina quer apresentar um vestido também, e ela precisa de sua ajuda projetá-lo. Para ajudar a este progresso caminho evento, certifique-se de aumentar o seu nível de amizade com Gina conversando com ela muitas vezes e dando-lhe presentes.
No ano 3, se você tiver concluído este caminho evento, Gina vai projetar um equipamento novo para você também!
01/05: Conversa Gina e KatieQuando: Ano 1, Primavera de 12 a 17 (claro ou nublado) Onde: Mercearia Ronald Requisitos: nível de Gina é amizade, pelo menos, 20FP, você se encontrou com KatieGina e Katie achar que eles tanto gostam de lidar com as roupas. |
02/05: Gina ConsulationsQuando: Ano 1, Verão 9-13 (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 25FPGina quer entrar em um vestido (desenhado para a deusa da colheita), em um concurso que uma cidade vizinha está segurando. Certifique-se de responder "sim" quando ela pede a sua opinião. |
03/05: Questionando a PriestQuando: Ano 1, Summer 14o ao 18o Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 30FPChester conhece uma grande quantidade sobre a deusa da colheita e assim por Gina quer ir falar com ele. |
04/05: O Design do vestidoQuando: Ano 1, Summer 19o-23o (claro ou nublado) Onde: Clove Villa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 40FP, você se encontrou com Katie e DiaKatie voluntários para ajudar a Gina com seu vestido. (Events 5-4, 5-5, 5-6 e deve ser feito um após o outro, se possível) |
05/05: Questionando a Deusa da ColheitaQuando: Ano 1, Summer 19o ao 28o (claro ou nublado) Onde: Deusa da Primavera Requisitos: Você já viu evento 04/05A Deusa da Colheita apoia os esforços de Gina e diz que pode ajudar se você trazê-la de um fio de seda, que podem ser comprados na loja Louis. (Events 5-4, 5-5, 5-6 e deve ser feito um após o outro, se possível) |
06/05: O fio de sedaQuando: Ano 1, Summer 19o ao 26o, 28 - Fall 3 Onde: Loja Louis Requisitos: Você conheceu LouisDepois de visitar Louis, ele lhe diz que ele não tem o fio, mas que poderia haver algum na Villa Clove. (Events 5-4, 5-5, 5-6 e deve ser feito um após o outro, se possível) |
Luta Gina e Dia de: 07/05Quando: Ano 1, Fall 4-12 (claro ou nublado) Onde: Clove Villa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 70FP, que conheceu JoeDia é ciumento que Gina tem um novo amigo em Katie. Você precisa Dia conforto e receber o fio de seda de Kurt / Joe. |
08/05: Um Pedido de Colheita DeusaQuando: Ano 1, Fall 4-13 (claro ou nublado) Onde: Deusa da Primavera Requisitos: Você tem o fio de seda com vocêVocê dá o fio de seda para a Deusa da Colheita e ela tem os sprites da colheita ir trabalhar com ele. |
09/05: Silk do arco-írisQuando: Ano 1, Fall 16o-20a (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 80FPO fio de seda se transformou em um pano lindo arco-íris e da Deusa oferece a você pessoalmente. |
10/05: Cumprindo a seda do arco-írisQuando: Ano 1, Fall 16o-24a Onde: Clove Villa Requisitos: Você tem o pano de arco-íris e Gina está no Villa CloveGina está animado para ser capaz de usar o arco-íris de seda e está pronta para começar a trabalhar no vestido de agora. |
11/05: O vestido é FeitoQuando: Ano 1, Winter 25o - 29o Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 100FP |
12/05: A aceitação do vestidoQuando: Ano 2, Primavera 26o-30a (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 110FPO evento é limpo e você ajudou Gina criar um lindo vestido para a deusa da colheita. Obrigado a todos da publicidade, eles podem cancelar a construção de Funland! |
13/05: Dia da RoupaQuando: Ano 2, Summer 15o ao 19o (claro ou nublado) Onde: Clove Villa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 120FP, e ela está no Villa CloveGina está trabalhando em um vestido de Dia, mas certifique-se de manter isso em segredo! |
14/05: gratitudes à Deusa da ColheitaQuando: Ano 2, Fall primeiro ao quarto, sexto (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 130FPGina quer dizer, graças à Deusa da colheita, mas precisa de sua ajuda. |
15/05: Repórteres RevistaQuando: Ano 2, Fall 15o-19o (claro ou nublado) Onde: Quando você sair de sua casa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 135FPRepórteres da revista ter vindo para a cidade interessada no pano de arco-íris. |
16/05: The SecretQuando: Ano 2, Winter 10o-14a (claro ou nublado) Onde: Clove Villa Requisitos: nível de Gina amizade é, pelo menos, 140FPMesmo que todos os repórteres querem saber, Gina quer manter a linha do arco-íris um segredo entre vocês dois. |
17/05: Dress UpQuando: Ano 3 +, a qualquer hora Onde: Clove Villa Requisitos: caminho evento Completed 5 (concluída evento 5-12)Gina fez-lhe uma roupa nova! Você pode mudar dentro ou fora dele usando o seu banheiro. |
Evento 6: O Conto do Concurso Bolo
Tipo de Caminho do evento: ponto turísticoPersonagem principal envolvidos: Katie
Há muito tempo atrás, a Vale Folha era famosa por suas bolo, que foi feita pela avó de Katie. Katie está pensando em fazer o bolo de novo e participando de um concurso local. Se ela ganhar o concurso, talvez ele poderia ajudar a deter a construção de Funland?
Nota: Você vai acabar tendo que ter Ovos de Ouro e leite de Ouro para este evento. E em cima do aumento do nível de Katie amizade, você também precisa se concentrar em elevar o afeto dos seus animais.
Muito bom valeu mesmo
ResponderExcluirO jogo não abre no meu psp eu já joguei no ppsspp mais agora no psp ele não roda
ResponderExcluirO que acontece se eu tiver os 50.000G e não completar nenhum ponto turístico ou Nature preserve?
ResponderExcluirComo ele mesmo disse vc paga 50,000G e a vila é salva
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ResponderExcluiroque são essa culturas que vc precisa pegar pra fazer os eventos 02 ??
ResponderExcluirAdoro seu canal :v lol
ResponderExcluirMesmo com o 50,000G o jogo reinicia apos 2 anos.
ResponderExcluirOtimo site :)
ResponderExcluirOlá. Boas dicas. Mas eu tive um evento falando sobre o Silver Fish no lago da Igreja. Que eu teria que pescar durante a noite no lago para poder pegá-lo. É isso mesmo?!
ResponderExcluirÉ
Excluiros dias estão errados, os dias de eventos sao apenas feitos no dia seguinte
ResponderExcluirpor exemplo um evento e no dia 2 so vai acontecer no 3 :p
Olá tudo bom,presiso de uma ajuda eu não consigo ordenhar leite (G) da minha vaca,você teria auguma dica?
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