Download - Harvest Moon The Tales Of Two Towns - (NDS/3DS)



Há muito tempo as cidades de Bluebell e Konohana eram vizinhos amigáveis, unidos por um túnel debaixo da montanha que separa as cidades. Eventualmente, as cidades começaram a discordar uns dos outros sobre cuja cidade tinha a melhor culinária cousine. Como os moradores se tornou mais ofensivo com o outro, a Deusa da Colheita tornou-se mais irritado com eles. Um dia ela finalmente colocar os pés no chão e caiu no túnel entre as cidades, corte-as umas das outras. Agora, a única interação das cidades têm uns com os outros está no seu festival de cozinha, onde o conflito cozinhar continua cinco vezes por temporada.
Como um novo agricultor, você está ansioso para começar sua nova vida em uma das cidades, mas um acidente de viagens aberração faz você esquecer que cidade você originalmente estavam indo para viver! Ouça a história de cada prefeito, ouvir sobre cada cidade, e depois decidir para onde você quer começar sua vida nova fazenda.
 


Características do Jogo

Como o próprio nome indica, Conto de Duas Cidades permite que você selecione a cidade você quer viver dentro da Cidade do Bluebell especialidade é com os animais, como vacas, galinhas, carneiros, e os novos alpaca. Konohana Cidade concentra-se em cultivo, árvores e grãos. Ambas as fazendas em cada cidade tem uma pequena área onde você pode ter algumas das características da cidade do outro, há campos pequenos para as culturas na fazenda Cidade Bluebell e um pequeno celeiro para os animais na fazenda da Cidade Konohana.
Aldeões diferentes vivem em cada cidade e têm o seu próprio tema. Bluebell Town é uma cidade de estilo europeu e Cidade Konohana é Asian-themed. Lojas exclusivas existem em ambas as cidades e você terá que viajar por todo o monte a loja em cada cidade.
Que residem em uma cidade específica não é permanente. Você pode mudar a sua cidade natal uma vez por temporada e são livres para ir e vir entre as cidades. Os jogadores são esperados para se deslocar de tempos em tempos, a fim de atualizar cada fazenda e experiência festivais separar cada cidade.
Algumas outras características incluem:

  • a capacidade de selecionar o sexo do seu personagem no início do jogo.
  • seis diferentes candidatos casamento para escolher.
  • festivais sazonais que são únicas para cada cidade.
  • uma vasta área montanhosa onde você pode encontrar itens, peixes e insetos para vender.
  • meio-dia mudanças climáticas.
  • o recurso de namoro novo, onde você deve sair em datas com o seu cônjuge em potencial.
  • uma mensagem de sistema de solicitação de bordo onde os aldeões irá postar os pedidos de sua ajuda.
  • novas culturas de flores, como rosa, cravo e girassol.
  • animais de estimação do gato e do cão que irá automaticamente rebanho seus animais de fora.
  • temporada de culturas de inverno.
  • festival de cozinha semanal baseada em sopa, salada, horderves, prato principal, sobremesa e receitas.
  •   e muito mais!                                  

Somente a Versão para Nintendo DS está Disponivel a de 3DS só comprando.

Tamanho: 51MB
Servidor: MediaFire
Linguagem: Inglês

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. esse jogo é maravilhoso e é em 3d claro pegou perfeitamente e sem emuladores no meu pc é só clicar depois do download e execultar depois dar player e rodar perfeitamente

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!Foi de grande uso,tinha um tempo que eu queria jogar esses jogo.

    ResponderExcluir
  3. ja jogue todos os jogo de harvest moon

    ResponderExcluir
  4. Queria achar em Português a ROM ;-;

    ResponderExcluir