Rune Factory 3 - Introdução



Durante muito tempo uma série de Games chamada Harvest Moon se popularizou no mundo dos games. O objetivo do jogo era bastante simples: Administrar sua fazenda, plantar e colher, criar Animais e coisas do gênero. A série de jogos teve início no Game Boy com o jogo Harvest Moon, onde não era nem possível sair de casa, nos tempos atuais você pode sair, fazer amizades, comprar diversos itens nas lojas, participar de festivais e em alguns Harvest Moon até andar entre várias ilhas de barco.
Com o grande sucesso de Harvest Moon a Marvel Interactive lançou um Harvest um pouco diferente que se chamava Rune Factory – A Fantasy Harvest Moon, para Nintendo Ds, que além de fazer suas funções básicas de fazendeiro você teria acesso a áreas, chamadas de Dungeon onde você poderia derrotar monstros, e até plantar na dungeon. Foi o primeiro passo para o sucesso de uma nova geração de Harvest Moon.
Como todo jogo do gênero você deveria matar chefes (Boss) e fazer a historia do jogo. Além disso, Rune Factory se destacava com as famosas quests, que seriam um mural na cidade onde as pessoas colocavam pedidos de ajuda e você deveria ajuda-las nas mais variadas missões, trazendo algum item, matando algum monstro, entregando alguma mensagem e por ai vai...
O jogo teve muito sucesso, tanto que em 2008 foi lançado o Rune Factory 2, a continuação do jogo.
Em Rune Factory 2, que foi lançado em 2008, também para Nintendo Ds, as dungeons eram praticamente inteiras fechadas, ou seja, o jogo só realmente começava quando você tinha seu filho.


Filho? O.o

Ah, eu esqueci de citar, uma das cosias mais legais do Harvest Moon ou Rune Factory é poder casar e ter filhos, para isso você deve dar presentes para a esposa até que ela goste de você. Em Rune Factory fazer as quests ajuda também.
Após Rune Factory 2 foi lançado, Rune Factory Frontier, uma outra continuação do Game lançada para Nintendo Wii.

A terceira continuação do game para Nintendo DS foi lançada em 2009 e sua versão americana em 2010, o jogo trouxe uma forma totalmente inovadora de jogo, trazendo jeitos diferentes até das mais simples coisas como por exemplo regar sua plantação. Outra grande mudança foi que você pega suas quests em 3 lugares: Na caixa de correio do lado da sua casa, no mural na cidade e no acampamento do deserto. (falarei sobre ele mais tarde)
E é exatamente sobre esse jogo que falaremos: Rune Factory 3.
A história do jogo se baseia em um garoto chamado Maisu metade e humano, metade ovelha que caiu na vila de Sharance, que tem esse nome por causa da gigante árvore Sharance Tree. Masui tinha uma espécie de amnésia e não lembrava nem de seu nome, então Shara, outra personagem do jogo o ajuda e o deixa morando na árvore Sharance. Agora Masui deve reencontrar suas memórias para lembrar de seu passado e para você não se perder nesse mundo, eu trouxe um guia completo sobre todas as cosias do jogo desde a parte principal da historias, ate os mais minúsculos extras. Divirta-se!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário