Tartaruga Desvendada? - HM A Wonderful Life - PS2/GC



Muitos boatos giram em torno da Tartaruga que habita o Turtle Swamp/Pântano da Tartaruga. Uns dizem que é impossível tê – la, até eu pensei que fosse mentira, mas descobrirmos uma Cut – Scene pela internet e estou trazendo aqui ao blog.
A imagem está meio ruim, pois de acordo com o autor foi tirado pelo celular logo após as informações da Cut - Scene, veja  a imagem tirada por ele com a tartaruga no lago.


Bom, de acordo com o dono da imagem. Ele relata que foi no dia 2 do Outono do 2° capítulo. Nesse dia ele dormiu por volta das 19:00 horas e acordou por volta das 8:30. Quando ele saiu de casa e se dirigiu ao Turtle Swamp, uma Cut – Scene foi ativada. A Cut - Scene segue abaixo:

Hugh aparece gritando no lago: “Help! Help! / Ajuda! Ajuda!”

Wally chega e diz: “Hugh! I’ll save you! / Hugh! Vou te salvar!”

Mas antes que Hugh fizesse alguma coisa, bolhas começam a sair da água e a tartaruga submerge do lago. A tartaruga coloca Hugh em cima de seu casco e trás para a margem do lago.

Wally surpreso, diz à tartaruga: “Thank you turtle! You saved my son!/ Obrigado tartaruga você salvou meu filho!”

Depois Wally se vira para o personagem e pergunta: “Can I give you the turtle?/Posso lhe dar a tartaruga?”

Um menu para escolha aparece e você tem que escolher entre “Yes/Sim” ou “No/Não”. Depois de escolher a opção positiva, Wally e o personagem vão para a fazenda. O menu para inserir o nome da Tartaruga aparece e você terá que dar um nome a ela. Depois disso, a tartaruga já aparece nadando no seu lago (Pound). 




Montagem? Parece que não, mas talvez seja possivel na versão do GC ou mesmo na de PS2.

O que vocês acham dechem um comentário com sua opinião.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. é verdade tem sim como ter ela, como eu faço para te manda um video com a minha tartaruga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Joilso pode nos enviar através do e-mail gabrielbiu@yahoo.com.br terei o maior prazer em postar seu vídeo no blog e dar meus comentários. obrigado volte sempre :D

      Excluir
  2. ola Joilso pode nos enviar através do e-mail gabrielbiu@yahoo.com.br terei o maior prazer em postar seu vídeo no blog e dar meus comentários. obrigado volte sempre :D

    ResponderExcluir