Ter um Bebê - Harvest Moon The Tale of The Two - (NDS/3DS)


Seu Miúdo

Você pode ter uma criança em O Conto de Duas Cidades. A criança pode ser um menino ou uma menina, e vai crescer a partir de uma fase de bebê na cama para um estágio da criança e, em seguida, em uma criança adulta. A criança, então, parar de crescer sempre.
Antes que você possa ter um filho terá de concluída alguns requisitos:

 
  • Você precisa se ​​casar antes de o "A New Bed" pedido aparece no início da temporada no quadro de mensagens Bluebell. Seu nível de solicitação deve ser em 3 ou superior. Completando este pedido de Eileen vai custar 5 Stone Ore e 50.000 G. Sua recompensa será a cama extra grande.
  • Você também precisa atualizar sua casa antes de você está autorizado a ter um filho. Você terá que aceitar sazonais Eileen "Reformas?" pedido no quadro de mensagens Bluebell, e depois ativar o Remodel "S" de expansão. A renovação casa está disponível desde o início do jogo e vai custar 30 Pedra Material, 30 Madeira, e 1.000.000 G. 
Eileen vai postar o seu pedido (túnel, atualização de fazenda, ou cama), no primeiro dia da nova temporada. Se você se casar no início da temporada, então você vai ter que esperar até o início da próxima temporada para a solicitação de cama para aparecer. O pedido cama não aparecerá no meio da temporada. Depois de ter obtido a cama extra grande, vai ser em ambas as casas de fazenda.
Informações sobre como encontrar a Pedra do minério pode ser encontrado na página da Pedra Ore .
 

Gravidez e Nascimento

screen shot
Mantenha o seu marido ou esposa em um nível plena floração flor e 31 dias depois de receber a cama extra grande e você tem o tamanho da casa atualizado, o evento irá ocorrer a gravidez. Você vai acordar de manhã e ir buscar o Dr. Ayame para a casa da fazenda, onde você vai aprender sobre o nascimento próximo.
A gravidez vai durar 62 dias (duas temporadas). Se você está jogando como o personagem menina, o seu nível de resistência não será afetada negativamente e você ainda não vai receber qualquer ajuda com o seu trabalho agrícola.
Na manhã do nascimento do seu filho, Dr. Ayame vai visitar sua casa. Depois de uma cena curta seu filho vai nascer e aparecer na sua cama. O bebê vai estar vestido com roupas azuis, independentemente do seu género. Hiro vai anunciar se o seu bebê é uma menina ou um menino.
 
screen shot
O sexo de seu filho é definido dois dias antes de seu nascimento. Se você está querendo um gênero específico, você vai precisar para não salvar seu jogo a noite antes de seu nascimento e ter sua última gravação apontar o dia antes.
Por exemplo, se o seu filho está para nascer na terceira da temporada, salve o jogo na noite do primeiro, mas não na noite de segunda. Quando nasce no dia 3, se não for o que você gostaria, em seguida, recarregue seu jogo salvo de volta para a primeira e jogar até o terceiro novamente. Se você salvou o jogo na noite antes de seu nascimento, em seguida, nenhuma quantidade de save do jogo vai mudar a sua recarga de gênero.
Seu esposo, então, escolher um nome para o seu filho. Você pode aceitar ou rejeitar a inicial do nome para o seu filho, não vai afetar o seu nível de amizade de qualquer forma. Se você não gosta do primeiro nome, você terá uma lista de nomes para escolher com o último sendo "Hm, nada se sobressai". Escolhendo essa opção permitirá que você digite um nome de 6 caracteres personalizado para o seu bebê.
 

Crescendo

screen shot
O bebê vai ficar na cama por um ano e 12 dias (136 dias). Durante esse tempo, você não pode pegá-lo ou até mesmo falar com ele. Você não pode sequer dar presentes!
Em seu primeiro aniversário do bebê ainda estarão em sua cama. Você pode comemorar seu aniversário, ea cada aniversário anual depois, introduzindo o seu fazenda após 8:00. Depois da festa você irá diretamente para a cama e ganhar 1000 FP cada um com seu esposo e filho.
Depois de 136 dias se passaram, você vai acordar de manhã ao som de seu filho a falar e andar. Você pode agora dar-lhe presentes e falar com ele todos os dias.
Quando é neste "criança" estágio, seu filho não vai deixar a casa da fazenda. Você vai vê-lo aparecer em alguns festivais, como o Cherry Blossom Festival Konohana e Festival da Criança ou o Festival da Abóbora Bluebell.
 
screen shot
O crescimento seguinte ocorrerá um ano depois que a criança começa a andar, mas você precisa entrar na sua casa após as 9:00 da tarde de um dia de festa não para ver o evento crescimento. Se você vai para a cama antes de 9:00 em uma base regular, então você nunca vai ver seu filho crescer!
Você vai descobrir que seu filho tem um bolo para você, porque de todo o seu trabalho. Depois de comer o bolo que você vai ganhar 3.000 FP cada um com a sua esposa e filho. Neste ponto seu filho está agora totalmente crescido.
Cronograma da criança vai mudar um pouco, uma vez que está totalmente crescido. Em vez de ficar dentro da casa da fazenda durante todo o dia, ele irá sair para a área da fazenda 12:00 - 18:00 na não-chuvosos dias. Depois de seis horas, ele vai voltar para dentro da casa. Você não vai ver a caminhada da criança na cidade ou na zona de montanha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário