História e Novidades - Harvest Moon: Tree of Tranquility - Wii


É um jogo de simulação criado pela Marvelous Interactive lançado exclusivamente para o console Wii da Nintendo. É o primeiro título da série Harvest Moon originalmente desenvolvido para o Wii e é descrita pelo site do desenvolvedor Web japonês como uma "simulação de vida coração aquecimento".

 O Jogo

  O jogo é composto de uma nova vida do jogador no Waffle Island. Os jogadores começam por ficar na Fazenda SOUFLE, e depois começar sua própria casa. O jogador deve ganhar dinheiro, e tendo em agricultura a tempo parcial. Como na maioria dos jogos Harvest Moon, o jogador pode tribunal e se casar com uma pessoa do sexo oposto, através do cumprimento de determinadas condições de jogo. Em Tree of Tranquility, a personagem tem um rival para alguns dos candidatos casamento. Caso estejam reunidas certas condições, o rival vai casar com o candidato. Alguns desses candidatos não têm rival.


Como em outros jogos Harvest Moon, o jogador deve prestar muita atenção para o vigor o quanto eles têm deixado em qualquer dia. Usando stamina demais faz com que o jogador a ser enviado para o consultório médico onde vão passar o tempo de recuperação, quando poderiam estar usando para outras coisas. O jogador começa com uma quantidade muito limitada de resistência, muitas vezes tornando a quantidade de trabalho que pode fazer cada dia muito pequena. O planejamento é essencial a menos que queira passar um dia realizar nada. Bagas Power estão disponíveis para aumentar sua barra de energia para que possa começar cada dia com mais energia.


Usando ferramentas com mais freqüência ao redor da fazenda, a mineração ea pesca, faz com que seu personagem se tornar mais eficiente a eles. Isso permite que você seja até mais parcelas de terreno com uma batida, lotes de água de uma só vez, lança para a captura de peixes mais raros, ou greve de uma rocha ou árvore com mais força. Dependendo de quanto você tem, trabalhando em seu jardim ou animais pode levar a melhor parte de um dia. Este é o lugar onde poder fazer mais com menos esforço vem a calhar. Tenha cuidado, porém, ainda não há terra para lavrar ou plantas você usa seu regador, você ainda perder a resistência para a ação.


Com o lançamento do Wii, movendo-se o seu controlador, muitas vezes faz com que seu personagem para usar o item que poderia ser exploração. Portanto, se você está segurando o martelo e agitar seu controlador, o seu personagem vai balançar seu martelo. Isso torna mais interessante se você está pescando para levantar e "Reel" o peixe, mas chato se você se mover enquanto estiver jogando e provocar a ação, assim, perder o vigor.


Há novos animais, como avestruzes que os jogadores podem obter, e também aqueles que podem "adotar", localizado em diversos pontos da ilha. Isso é feito por obter uma quantidade suficiente de corações deles, e em seguida, escolhendo a adoptá-los. Entretanto os jogadores só podem ter um número limitado de animais de companhia aprovada em sua fazenda em um tempo, assim que as escolhas devem ser feitas com cuidado.

Data de Lançamento


Tree of Tranquility foi lançado no Japão em 7 de junho de 2007. O jogo foi finalmente lançado em 30 de setembro de 2008, após ter sido adiado para uma data mais distante, seis ou sete vezes. Desde então, foi recentemente lançado na Europa pela Rising Star Games, em 9 de outubro, mais de dois anos após o lançamento japonês e outro 13 meses após o lançamento norte-americano.

Vídeo do Youtube está em Inglês, mas da uma Idéia de como é o Jogo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário