Níveis de Solicitações - Harvest Moon The Tale of The Two - (DS/3DS)

O pedido Níveis Board


Quando você liga no concluídas pedidos no quadro de mensagens de os moradores e receber sua recompensa, você também vai ganhar pontos Pedido que se somam a seu nível de solicitação. Você pode encontrar a sua classificação Nível atual solicitação em seu caderno Info; toque no livro azul na tela de toque e selecione a categoria de dados para encontrá-lo.
Solicitações da placa da mensagem ter um escalão sobre eles, localizado no canto superior esquerdo do pedido. O nível mais baixo é o mais elevado e D é S (D, C, B, A, e S). O posto mais alto do pedido de completar, mais pontos você vai ganhar Pedido para o seu nível de solicitação.
Seu nível de solicitação vai determinar quantos pedidos você pode aceitar de uma vez e o posto mais alto possível para os pedidos que vão aparecer no quadro de mensagens. Alguns pedidos não aparecerá no quadro de mensagens até que você tenha atingido um nível de solicitação específica.
 

 

Aumentando seu nível de solicitação

screen shot
Quando você completar uma solicitação para o Go To morador listados no pedido, você vai receber pontos Pedido invisíveis. A classificação da quest você completa ea frescura do item que você está entregando irá determinar quantos RP que você receberá. Depois de ter ganho o suficiente RP, o seu nível de solicitação vai aumentar.
  • A classificação vai lhe dar um valor de base, dependendo do posto. Pedidos Classificação D, você ganha 10 RP, Rank C é de 20 RP, Rank B é de 30 RP, Rank A é 40 RP, e Rank S é de 50 RP.
  • A RP de base que você ganhou é então multiplicado por um número determinado pelo frescor dos itens que você virou dentro Acima de 95 pontos, você ganha 2x a base RP! De 95 a 71 pontos de frescura (Super Fresh!) Você terá um multiplicador de 1.5x, 70-56 FP (bastante fresco) é 1.25x, e 55 a 41 (bastante fresco) não tem um multiplicador. Se você entregar um item de solicitação que tem uma classificação frescura não frescos ou ficando ruim, então você vai perder alguns dos pontos solicitar que você acabou de ganhar! Idealmente, apenas transformar em itens que são bastante fresco ou Super Fresh. Para os itens que não têm um frescor, como pedras e criaturas, você vai receber automaticamente o multiplicador de 2x.
Por exemplo, você tem de Gombe "Beneficiando de uma Song" pedido no Rank C e é a temporada de verão. Ele gostaria que você a dar-lhe dois mágicos Flores azuis em troca de uma Farinha e G. 450 Se você encontrou dois novos mágicos Flores azuis juntos na zona de montanha no mesmo dia e você deu a Gombe naquele dia, você ganha 40 Pontos Pedido (20 RP [Rank C] x 2 [multiplicador] = 40). As flores terá 100 pontos de frescura porque você "pegou" naquele dia.
Agora, vamos dizer que você encontrou as duas flores em um dia de festa, quando Gombe não será acessível para entregar seu pedido. Então você decidiu manter as flores em sua bolsa até o dia seguinte. De acordo com os cálculos de frescura , de manhã as flores têm pontos de frescura 91, 100 - (5 [tipo de item selvagem] + 4 [verão] - 0 [saco de armazenamento]) = 91. Quando você liga os dois mágicos Flores azuis para Gombe, você terá 30 RP (20 x 1,5 = 30). Só por ter que esperar um dia, você perdeu 10 pontos de solicitação.
Quando você ganha o suficiente Pontos de solicitação, você vai ganhar um nível de solicitação de novo!
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário