Leia - Nintendo DS - NDS

Leia
Léia foi encontrado por Daryll , lavado em terra para baixo na praia. Ele a levou de volta para seu laboratório e agora ela vive em uma banheira de água no porão. A porta para o porão será bloqueado até que você levanta Amizade Pontos de Daryll a 100 ou superior. Você pode então ir para o porão e fale com a senhora duvidoso bonito.
Aniversário
Verão 30
Gostos e desgostos

800 LP
9 FP
Peixe Grande
500 LP
9 FP
Itens normais Red Magicgrass Flor, Médio Peixe, Colar, Pulseira, Espeto, brincos, Perfume, Diamante, Pink Diamond
Produtos cozinhados Peixe grelhado, Sashimi
300 LP
3 FP
Itens normais Flor de brinquedo, azul Magicgrass Flor, fios, pequeno peixe, vestido, protetor solar, Pacote Facial, loção para a pele, ossos de peixes
Produtos cozinhados Caldeirada, Sushi
-500 LP
-3 FP
Itens normais Wild Grape, brotos de bambu, Shiitake, Matsutake, Banana, Uva, Laranja, Pêssego, Maçã, nabo, repolho, batata, pepino, morango, tomate, milho, cebola, abacaxi abóbora, Pinkcat flor, batata doce, pimenta, berinjela, espinafre , cenoura, ovos, leite, queijo, iogurte, vinho, riceballs, pão, óleo, farinha, pó de caril, Bolinho pó, trigo mourisco Farinha, Chocolate, Bolo de Arroz, Madeira Madeira, Pedra Madeira
Produtos cozinhados Todas as receitas, com excepção do peixe grelhado, ensopado de peixe, Sashimi e sushi.
-800 LP
-9 FP
Itens normais Toadstool, Blue Grass, Green Grass, Red Grass, grama amarela, laranja Relva, Roxo Grama, Grama Indigo, Black Grass, White Grass, tesouro do pirata, Fossil Peixe, cobre, prata, ouro, Mystrile, nohead, Adamantite, Moonstone, Sandrose , Alexandrite, Mythic Stone, Esmeralda, Rubi, Topázio, Peridoto, Fluorita, Ágata, Ametista, Litografia, vazio Can, Bota, Weed, Vara, Pedra, Golden Lumber, Pássaro de alimentação
Produtos cozinhados Nenhum
-5000 LP
-20 FP
Forragem

Coração Eventos
Black Heart Evento Black Heart Evento »Casa, porão de Daryll »Daryll 100 + FP
Depois de ganhar acesso ao porão, Léia vai se apresentar. Ela explica que antes ela estava nesta grande banheira no porão, ela havia sido lavado ferido na praia. Daryll foi cuidar dela desde então. Se você perguntar se ele é uma pessoa gentil (e não se ela é uma experiência científica), Léia lhe diz que ele é, e ela vai ficar lá para retribuir sua bondade cozinhar para ele. Se você é um amigo de Daryll então você também é sua amiga.

roxo
Purple Heart Evento »Casa de Daryll »Não tenha nada equipado em seus itens Held (slot verde) »Leia tem uma cor coração roxo ou maior »Você já viu o evento coração negro
Caminhe para o laboratório de Daryll e você não vai encontrar em qualquer lugar ao redor do cientista. Você pode, então, ouvi-lo gritando do porão em encontrar os segredos para os mistérios da natureza! O que ele está fazendo para a sereia! Carregue para o porão para ver o que o cara louco está fazendo.
Lá embaixo você vai assustar Daryll, e ele grita com você por pensar que ele está usando-a como um experimento científico. Ele diz a Léia que ele deve imediatamente voltar para a sua pesquisa e ele deixar vocês dois sozinhos. Uma vez que ele deixou, Léia ri de suas presunções. Ela tinha dito Daryll sobre sua cidade natal. Ela obrigado por se preocupar com ela.

Coração Azul »Casa, porão de Daryll »Leia é em uma cor coração azul ou superior »Você já viu os eventos cardíacos preto e roxo
Visite Leia na cave. Ela quer retribuir a bondade de Daryll por fazer algumas tarefas domésticas, por isso ela quer tentar e cozinhar refeições. Não Léia não conheço muitas receitas, mas sua receita de peixe grelhado é excelente! Leia quer tentar um pedaço de seu novo menu, neste momento, e pergunta se você teria um sabor teste para ela.
Diga a ela que seria o seu prazer (opção n º 2), Léia vai dizer-lhe para esperar um momento enquanto ela se apressa a fazer o prato. Ela volta com peixe cozido feito com vinho e dá para você experimentar. Você diz a ela que é delicioso e ela está feliz que ela era capaz de cozinhar algo tão saboroso.

Coração amarelo Evento »Casa de Daryll »Tem uma mensagem engarrafada em sua mochila »Leia é em uma cor coração amarelo ou superior »Você já viu os eventos cardíacos preto, roxo e azul
Caminhe para o laboratório, mantendo a garrafa. Daryll percebe que eles não podem abrir a garrafa para recuperar seu conteúdo, eo selo na garrafa quebrou o "Super Ultra Grande delicioso Wonderful Corkscrew", o seu "Hiper Milagre doce lindo bonito Corkscrew", e seu "Anjo Eterno Pure elegante fresco Saca-rolhas ". O saca-rolhas normal, comum, que ele tinha comprado a partir de Van foi o único que funcionou! Daryll ler a mensagem e percebi que é para Leia.
Daryll leva a nota para Leia. Ela explica que é a partir de sua mãe. Mamãe está preocupada com sua vida em uma banheira e quer que ela volte para casa. Daryll diz que ela é tudo o melhor de qualquer maneira, para que ela deveria voltar.
Na praia Léia pergunta se estaria tudo bem para ela voltar. Diga a ela que é sempre bom voltar e ela vai sorrir antes que ela nada para longe.
Você pode pegar uma mensagem engarrafada no oceano durante a temporada de primavera, se você usar um Mystrile ou nível superior Fishing Pole. A mensagem só aparecerá depois de coração cor de Leia mais forte (40.000 LP ou superior).
O SUDGW, HMSGB e AEPFE saca-rolhas Daryll refere-se são uma opinião sobre maçãs especiais Ganhou do passado jogos Harvest Moon.
Requisitos adicionais
Você precisa ter o Duck Pond construído antes que ela vai aceitar sua proposta de casamento.
Uma vez Leia nada para longe a única vez que você pode vê-la na praia é na terça-feira à meia-noite após o tempo se transforma em quarta-feira. Você vai precisar de andar para a área da praia de tê-la aparecer.
Se você não quer esperar uma semana para lhe dar seu presente diariamente Amor Point, espere até que ela está em uma cor de alto-laranja coração (57.000 + LP) e segunda-feira antes de ativar seu evento coração amarelo. Uma vez na noite de terça, ela vem por aí deve estar pronto para se casar se você tiver concluído todos os outros requisitos. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário