Novidades - Harvest Moon: Connect to the New Land - 3DS


A quantidade e os tipos de animais tem aumentado com a adição do safari. Você pode criar uma área de safari no jogo para adicionar animais para ele. Há até mesmo um Safari Tour, que soa semelhante ao Posto de Jardinagem em ANB, mas ainda não há quaisquer detalhes sobre esse aspecto do jogo. Você também pode cuidar de coelhos em sua fazenda. 

O site também destaca que existem outros agricultores em Oak Tree Village. Eles podem lhe dar conselhos e competir contra você em festivais. Dois dos agricultores que já sabemos sobre: ​​Fritz e Elise. 

A Estação de Comércio permitirá que você vender seus produtos agrícolas no mercado mundial aberto do jogo, e você ainda pode comprar itens raros de outros países no jogo. 


As áreas naturais fora de sua fazenda tem animais selvagens e criaturas que você pode pegar. Você também pode mergulhar para peixes e outros itens na água. 

Para os fãs do Japão, que pré-encomenda do jogo, eles vão receber uma pulseira de telefone Coelho Angora. O projeto da correia ainda não foi revelado, apenas o fato de que eles vão obter este item bônus foi anunciado. Eu acho que eu prefiro ter plushies pré-encomenda de Natsume que bugigangas telefone do MAQL, especialmente desde que o meu telefone não tem mesmo nada para fixar a alça coelho! 

E aqui está a versão Nintendo SONHO 4 col quadrinhos para novembro! 






Se você não estava ciente até agora, na última edição da Famitsu revista semanal Marvelous AQL anunciou oficialmente a mais nova entrada para os seus 3DS Harvest Moon jogos. Intitulado "Bokujou Monogatari: Tsugaru Shin Tenchi", que traduz aproximadamente a Harvest Moon: Ligue para um Novo Mundo, o jogo está programado para lançamento em fevereiro 2014 no Japão. Isso é cerca de dois anos após o lançamento de um novo começo. O jogo é no console Nintendo 3DS, e vai utilizar seus recursos Wi-Fi e funcionalidades Passe Street. É cerca de 80% completo em seu desenvolvimento. 


O Prolouge do jogo explica como você, como um menino ou menina personagem principal, estava cansado de sua vida monótona. Você descobre um folheto de recrutamento para a vida agrícola em Oak Tree Town, e aproveitar a oportunidade para tentar algo diferente. 

A principal característica do jogo é a conectividade de acordo com Yoshifumi Hashimoto, o produtor da série Harvest Moon. Os jogadores vão estar vendendo suas colheitas e produtos lácteos para outros "países" no jogo através de uma Estação de Comércio. Alguns países preferem um tipo de item em detrimento de outro, e você pode ter que viajar para outros países para fazer as entregas. Você também vai trocar dados pessoais de fazenda se você Rua Passe outro jogador, mas as chances de isso acontecer fora do Japão é muito pequena, eu raramente SP alguém cujo jogo jogado passada foi Harvest Moon. 



O artigo diz que a agricultura vai ser um pouco mais simples, como as capturas de tela indicam os tamanhos de campo 3x3. Esperemos que isso não é tão fácil como Grand Bazaar! Haverá também outros agricultores no jogo que vai te ensinar como cuidar de sua fazenda. 

Conforme o jogo avança você vai ser capaz de visitar uma área de safari. O número de animais no safari vai aumentar à medida que o seu construir uma relação com eles, provavelmente, semelhante à forma como mais animais de espécies aparece em A New Beginning como você aumentar a sua amizade com eles. Há o dobro de animais silvestres nesta versão, como nas versões anteriores. 

O casamento também é possível neste jogo, eo artigo Famitsu apresentou dois candidatos casamento.





  • Bachelor: Lega - Ele é um chef em um restaurante que tem uma personalidade séria e é rápido para agir.

  • Bachelorette: Lilie - Ela é a irmã mais velha de um famoso (unamed) repórter tempo, ama as crianças, e sua utilidade faz dela uma pessoa popular na cidade.

Houve também quatro moradores introduzidas: Veronica, Elise, Fritz e Edda. Nenhum deles parece ser candidatos casamento. , Veronica vem a partir de uma ampla variedade de países e tem vindo a Carvalho cidade para ser um vendedor. 

Eu tenho certeza que vamos ouvir mais informações sobre o jogo como se aproximar dela data de lançamento. Espero que eles não mudo-down os aspectos agrícolas, como é suposto ser um jogo de simulação agrícola. Em teoria, deve ser um jogo maior do que um novo começo, como as seqüelas são tipicamente. 

Marvelous AQL publicou sua página de destino para o site oficial do jogo. Fique de olho nele para ver as novas características de jogabilidade: 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário