Witch - Harvest Moon DS - NDS

Bruxa Princesa
Ela é 'rival brincalhão, mas um erro de cálculo feitiço levar à Deusa da deusa da colheita desaparecimento. Na tentativa de resolver o problema Witch enviou o Sprites fora de forma semelhante. Agora, ela passa os dias dentro de sua cabana próxima à mansão de Romana, meditando sobre seus livros e caldeirão.
O Witch princesa não parece ser casar na versão norte-americana do HMDS devido a bugs introduzidos na codificação de localização. Bruxa não reconhece os animais que mataram fora, por isso a exigência não pode ser cumprida.
Aniversário
Inverno 29
Gostos e desgostos

800 LP
9 FP
Arco-íris Curry
500 LP
9 FP
Itens normais Toadstool, Red Grass, Ouro Lumber
Produtos cozinhados Final Curry, Finest Curry
300 LP
3 FP
Itens normais Blue Grass, grama verde, grama amarela, laranja Relva, Roxo Grama, Grama Indigo, Black Grass, White Grass, tesouro do pirata, Fossil Peixe, cobre, prata, ouro, Mythril, nohead, Adamantite, Moonstone, Sandrose, Alexandrite, Mythic Pedra , Diamante, Esmeralda, Rubi, Topázio, Pink Diamond, Peridot, Flourite, Ágata, Ametista, Primavera Sol, Verão Sun, Sun, Winter Sun, Litografia, Ossos de peixes, pode esvaziar Queda
Produtos cozinhados Azul Curry Verde Curry, Red Curry, Yellow Curry, Laranja Curry, Roxo Curry, Indigo Curry, Black Curry, White Curry, Bodigizer, Turbojolt, Bodigizer XL, XL Turbojolt
-500 LP
-3 FP
Itens normais Colar, pulseira, Espeto, brincos, vestido, protetor solar, Pacote Facial, Perfume, loção, Bola Dog
Produtos cozinhados Nenhum
-800 LP
-9 FP
Itens normais Bota, Fodder, Pássaro de alimentação
Produtos cozinhados Suco de pêssego
-5000 LP
-20 FP
Pêssego

Coração Eventos
Estes são traduzidos da versão japonesa de HMDS. Os eventos de inglês pode ter um texto diferente.
Black Heart Evento Mansão de »Exit Romana »6:00-12:00
Ao sair da casa você vai ouvir um som estranho. O canto está vindo do lado cabana. Dentro de você encontrará Witch lamentando o envio da Deusa fora, mas ela estava apenas tentando fazer michief! A Deusa é muito sensível. Ela então percebe que estavam ali ouvindo seu discurso. Bruxa pergunta se você sente o mesmo sobre a Deusa. Diga a Bruxa "Estou farto" ea bruxa será feliz.

Purple Heart Evento »Saia Árvore da Sprite Empresa »10:00 - 18:00 »Maca pelo menos 10 vezes »Mataram 50 ou mais de seus animais »Doou um Toadstool para o Festival da Colheita por 5 anos »Tente sair do vale, pelo menos, 10 vezes »Resgatou a deusa da colheita »Desmaiar de exaustão pelo menos 10 vezes. »Dado 10 ou mais presentes para a Bruxa »Witch tem uma cor coração roxo ou maior »Você já viu o evento coração negro
Saia da empresa Árvore da Sprite e você verá a bruxa pela lagoa Deusa. Ela chama-lhe mais e explica que ela está tentando falar com a Deusa. A bruxa está olhando para queimar algum tempo livre, para que ela secretamente fez uma poção rindo para verter para um chá, em seguida, convidou a Deusa para sua festa de chá. A deusa não virá para sua festa! Bruxa é bastante frustrado com a Deusa arruinar sua diversão.
Se você concorda com a Witch (Sou Omou), você vai fazê-la feliz. Desde a Deusa não parece querer deixar o Pond, bruxa decide ir para casa.
Para este evento a ter lugar, você terá que fazer várias coisas não tão agradáveis ​​que irão impactar suas relações com o resto dos aldeões. Toda vez que você permitir que um animal morra, você maca, ou doar um P.Mushroom, sua amizade com as outras pessoas vão cair significativamente. Por outro lado, a Bruxa não é afetado por sua naughtyness assim não haverá nenhum impacto negativo sobre o seu amor e amizade Points.

Blue Heart Evento Cabana de »Witch »6:00-12:00 »Dada pelo menos 1000 presentes. »Witch tem uma cor coração azul »Você já viu os eventos cardíacos preto e roxo
Ande na cabana da bruxa e você vai encontrá-la falando sozinha. Ela tem algum tempo livre de novo e está tentando decidir quem convidar mais. A Deusa declinou o convite (é claro) e Witch encontra o Sprites muito chato com o seu "budum budum" frase. O único que sobrou é você, mas ela está com vergonha de perguntar.
Bruxa vai virar e perceber que você está ouvindo-a o tempo todo. Ela vai perguntar se você gostaria de sair com ela. Diga a ela que você faria. Bruxa então percebe que ela não tem tanto tempo livre como ela pensou que ela tinha, mas ela agradece pelo seu tempo de qualquer maneira.

Coração Amarelo Cabana de »Witch »6:00-12:00 »Conheça a receita de culinária para Elli Leaves »Desmaiar de exaustão pelo menos 100 vezes »Não tenha nada em seus itens (verde) Slot de sua Mochila »Witch tem uma cor coração amarelo ou superior »Você já viu os eventos cardíacos preto, roxo e azul
Visite cabana da bruxa de novo e você vai encontrá-la de pé sobre ela pote bebida. Ela é incrivelmente feliz que depois de 200 anos, ela finalmente aperfeiçoou seu sonho Potion. A bruxa está realmente sensacionalistas para experimentá-lo!
Infelizmente ela não pode beber-se de modo que ela precisa encontrar um assunto de teste. Foi quando ela percebe que você veio para uma visita. A Bruxa pergunta se você gostaria de algo para beber, e oferece-se a poção. Se você concorda que beber e bruxa vai assistir atentamente você para verificar se há uma reação. A poção é um sucesso, mas bruxa não parece apreciar os resultados! Felizmente ela se lembra de um feitiço para reverter os efeitos e rapidamente lança-lo em você. Uma vez que você voltou ao seu estado normal da mente, bruxa vai agradecer por ajudá-la a recolher dados sobre a sua poção.

Requisitos adicionais
Você vai precisar de ter dado a ela pelo menos 10.000 presentes antes Witch aceitará sua pena. Você pode dar vários presentes em um dia para chegar a este objetivo, mas você não pode entregar-lhe uma pilha de 99 itens e esperar o jogo para contar todos os 99 de uma só vez. Os presentes devem ser dados um de cada vez para que isso irá demorar um pouco. Os presentes que você dá a ela para aumentar sua cor coração também contam para a meta de 10.000 presentes.
Não há um monte de coisas que bruxa não gosta. Você poderia dar-lhe a farinha (50 g cada), peixe (gratuito), ou até mesmo as ervas daninhas! Se você não quer ficar lá e dar-lhe algo um-em-um-tempo você pode mostrar-lhe um dos seus animais de estimação em seu lugar. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário