Novidades - Harvest Moon: Linking The New World - 3DS



Ola pessoal encontrei mais informações sobre esse novo Harvest Moon lançado dia 27 de Fevereiro de 2014 no Oriente e sem previsão para o lançamento no ocidente, rumores indicam que já começaram a tradução.
 

- Você pode mudar o estilo de seu personagem de cabelo e cor, olhos, cor da pele, sexo, o chapéu que você usa, os óculos se você optar por usá-los, roupas de vestuário, e até três acessórios.
- Agora você pode receber visitas em sua fazenda de outros jogadores. Há um exemplo de outro jogador Online aparecendo em seu jogo como aldeões. Os outros jogadores podem ajudá-lo a cuidar de seus animais e plantações.
- Safari inclui pinguins, elefantes, javalis, ursos, aves (oh eu sei o nome desse pássaro mostrado, mas eu não me lembro!), Os ursos polares
- Nova candidato casamento feminino mostrado = Menou (メノウ). Parece ser o gestor de todo o sistema Safari.
- Vaca de Brown Jersey, suffolk ovelhas e lhamas também foi mostrado. Animais confirmados.
- Pode trocar itens com outros jogadores
- Com a "Colaboração do Mario", da Nintendo. Você pode cultivar super cogumelos, flores de fogo, e as estrelas de invencibilidade em sua fazenda. A estrela parece (possivelmente) fertilizarem suas colheitas e a flor de fogo apaga seus campos de cultivos mortos.





 
 
Segundo informações o jogo só foi lançado no Oriente e ainda não há previsão para ser lançado no Ocidente, porém aguardamos ansiosamente para desfruta-lo.

Site Oficial: Harvest Moon LTNW - DS .
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário