Tipos de Fields (Campos) - Harvest Moon DS - NDS

Tipos de Fields (Campos)

fields

 O Super Field, escondido atrás da Cachoeira, é a melhor terra do Vale para plantio, mas além dele, existem outros três tipos de campos que você pode plantar. Temos o “Normal”, “Rápido” e “Lento”. Na sua fazenda, as plantas irão crescer em uma velocidade  normal. Plantas dentro dos “Basements” irão crescer de uma forma normal também. A velocidade normal de crescimento das plantas está no livro de plantas na sua estante de livros.

Plantações perto de água irão crescer rápidamente. As áreas perto do Lago da Deusa, Cachoeira e Sitio de Escavação irão diminuir o tempo de crescimento das plantas por um dia. Plantações crescendo em qualquer outro campo do vale irão crescer bem mais lentamente.


Lembre-se que o tempo de crescimento não está relacionado com a qualidade da planta produzida. Para melhorar suas plantas você precisa plantar mais do que um pacote de semente no mesmo lugar, e quando conseguir as plantas level 2, você pode criar novos pacotes com o Seed Maker.

Super Field


O melhor lugar para plantio no Vale é o Super Field, localizado na caverna escondida atrás da Cachoeira. Ele está protegido por obstáculos, que só podem ser quebrados utilizando a Legendary Sword. Você irá obter a espada quando chegar ao andar 255 da segunda mina, para isso mate todas Dark Creatures no andar. A barreira para a outra sala irá desmoronar, permitindo que você entre na sala. Lá você encontrará a Keira dormindo, aparecerão duas opções, escolha “pick up the legendary sword”.

Se você deseja destruir as pedras perto da cachoeira, você não deve usar a espada como uma ferramenta.  Para destruir as pedras, aperte A, então aparecerá um pequeno evento em que você destrói a barreira para o Super Field.

Todas plantações irão crescer mais rápido na caverna do que em qualquer outro lugar. Elas precisam ser regados todo dia, até mesmo em dias de chuva, já que a chuva não cai na caverna. Arvores podem ser plantadas no Super Field, e como qualquer outras árvores, você não precisa regá-las.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário