Menu e Controles - Harvest Moon Friends of Mineral Town - GBA




 Quando você começa a jogar FoMT você pode optar por começar um novo jogo ou reiniciar um jogo que você salvou antes. Se você optar por começar um novo jogo, a primeira coisa que você tem a fazer é escolher um nome para si mesmo. Após a confirmação de escolha do nome, selecione a sua data de nascimento. Você escolhe qual estação você quer que seu aniversário para ser, em seguida, basta escolher um dos 30 dias que você deseja que ele seja. A próxima coisa que você precisa definir é o nome de sua fazenda. Depois de terminar com o nome da fazenda, escolher um nome para o seu novo cão. A última tela você vai chegar é uma confirmação que exibe todas as suas seleções. Confirme para continuar ou escolher "não" para começar de novo.
 


Controles Gameboy
Começo Abre a janela do menu na parte inferior da tela.
Selecionar Resumo Ranch. Você pode ver quanto dinheiro você tem, os seus níveis de ferramentas, os níveis de colheita Sprite, e quão bem você está fazendo um lucro.
Direcional Caminhe para cima, baixo, esquerda ou direita. Você pode navegar através dos menus, bem como, esquerda e direita vai mudar de ecrã enquanto cima e para baixo irá percorrer grande texto.
Ombro Direito Mantendo pressionado o botão de ombro direito faz você correr em vez de andar.
Ombro Esquerdo Assobiar para o seu cão e cavalo. Você também pode assobiar para as meninas!
Um botão Pegar coisas como culturas ou seu cão. Para falar com os moradores apenas andar até eles e pressione A. Você também pode usar este botão para confirmar as seleções.
Botão B Use a ferramenta que você tem atualmente equipado. Para sair de menus pressione B também.
A + B Abre-se a sua mochila sem ter que pressionar Iniciar para começar a janela do menu.
Ombro Esquerdo + B Gire através das ferramentas que você tem na sua mochila. Se você estiver segurando um item comestível (alimentos, etc), Left Shoulder + B fará com que você comê-lo. Você também pode girar através de suas ferramentas, mantendo pressionada a esquerda e, em seguida, usando o botão direito ou esquerdo no direcional.
Ombro Esquerdo + A Gire através dos itens que você tem na sua mochila, como legumes ou presentes para as meninas. Você pode girar através de seus itens, mantendo pressionada a Ombro Direito e usando Esquerda e Direita no direcional.
Ombro Esquerdo + Selecione Abre o mapa Farm sem ter que ir para a janela do menu.
Ombro Esquerdo + Start Abre o mapa do mundo.


A janela do menu irá aparecer na parte inferior da tela quando você pressiona o botão Iniciar. Há 7 opções de menu que você pode escolher:
 
Economia Diário: Para salvar o seu jogo selecionar o primeiro menu. Você pode ter 2 jogos salvos e você também pode salvar a qualquer momento. Não há necessidade de ir para a cama a fim de economizar, embora não haja um livro ao lado da cama que fará com que esse menu também. Você também pode carregar um jogo salvo anteriormente. A próxima opção é o autorun; º 1 tem caminhada marcada para o pad direcional e executar o programa para o botão de ombro direito. Opção # 2 sets a pé para o ombro direito e correr é sempre que você pressionar o direcional. Os últimos três opções, o display de tempo dentro e fora, o personagem retratos e desligar, e os nomes de exibição de caracteres ligado ou desligado.
 
Mochila Mochila: Quaisquer ferramentas ou itens que você pode estar carregando em torno de ir para a mochila. Para alternar ferramentas basta selecionar a ferramenta que você quer equipar da mochila e, em seguida, colocá-lo no slot superior. A mesma técnica é usada se você quiser dar um item fora de sua mochila. As ferramentas será exibido na metade esquerda do ecrã e os itens ir no lado direito.
 
Mapa do mundo Mapa do Mundo: Abrir o mapa do mundo traz um cursor mão. Você pode mover o cursor para obter um pouco de informação detalhada sobre áreas específicas. Se você não consegue encontrar onde a mercearia é quando você começar a jogar, verifique o mapa do mundo.
 
Farm Mapa Farm Mapa: Este menu é muito útil se você já tentou levar o seu cão à noite apenas para descobrir que você não pode encontrá-lo. Abra o Farm Mapa e você vai ver tudo o que está em sua terra de exploração agrícola. Cada animal e vegetal é marcado com um pequeno ícone que você possa facilmente encontrar quem você está procurando.
 
Resumo Rancho Resultado: Este é o mesmo menu que aparece quando você pressiona o botão Select. Você vai ver a quantidade de dinheiro que você ganhou, os níveis de habilidade dos Harvest Sprites, informações sobre seus animais, e de nível ferramenta ups.
 
Resumo de vendas Memo: Qualquer coisa que você é capaz de enviar para Zack está listado aqui. Você pode ver quantos de cada cultura de ter enviado e informações sobre os tipos de peixes que você foi capaz de capturar. Uma das telas dá-lhe um resumo sobre a melhor pontuação que você ganhou os mini-jogos Colheita Sprite e mais distante que você jogou o frisbee no mini-jogo de Frisbee Disc. Você também pode ver a quantidade de dinheiro que você salvou e passou por dia e por temporada. Até mesmo os níveis mais distantes que você alcançou nas minas estão listados aqui.
 
Tutoriais Tutorial: Se você precisa aprender a fazer alguma coisa, verifique os tutoriais. Theres um para como crescer plantas, 3 para cuidar de animais (vacas, galinhas e ovelhas), e mais um que explica as janelas de menu um pouco. Estes são os mesmos tutoriais que o prefeito Thomas mostra quando você começa o jogo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário