Mapa da Vila - Harvest Moon Friends of Mineral Town - GBA



O layout de Mineral Town é bastante semelhante ao jogo Playstation, volta à natureza. A Adega, casa de Basílio, e da Biblioteca mudaram para o norte um pouco, mas tudo o resto é praticamente o mesmo. A única construção nova é Snack Shack Kai em Mineral Beach.
 


Sua Terra: Se você não tem uma fazenda, não haveria nenhum ponto para o jogo! Você vive e trabalha em seu terras agrícolas. A área tem hospedagem para seus animais, uma árvore que produz mel durante todo o ano, e um grande pedaço de terra para plantar dentro

 
Hot Springs: Se você alguma vez tornar-se demasiado cansado para trabalhar ainda assim você tem mais trabalho a fazer, tomar um banho nas nascentes por uma hora. Você vai se sentir revigorado e capaz de trabalhar novamente. Para chegar até o Hot Springs, tomar o caminho do sul que conduz para fora da sua terra.
 
Goddess Pond: Você pode pescar a partir de sua lagoa, mas a Deusa preferiria que você joga presentes em sua água. Ela vai aparecer e obrigado por sua doação. O Pond Deusa também é o ponto de conexão entre uma vida maravilhosa para Gamecube e Amigos da Mineral Town.
 
Ore Mine: Quando você estiver pronto para atualizar seu equipamento de cultivo, você vai encontrar o minério que você precisa dentro da mina próxima a Lagoa da Deusa. Se você tiver sorte você pode também encontrar algumas jóias Deusa misteriosos escondidos dentro de rochas em alguns andares.
Mina de Inverno: Na maior parte do ano, a mina é cercado por água, mas durante o inverno você pode atravessar o lago congelado e dentro da mina. Kappa vive no lago em torno da mina e não se importa se você jogá-lo um pepino ou dois.
Summit Hill da mãe: Se você andar por todo o caminho até o topo do monte da mãe, você pode ver a pequena cidade de Vale Esquecido na distância. Poucos eventos ocorrerão no topo e é sempre um bom lugar para ir se você quiser assistir os cloulds passar.
 
Carpenter: Na floresta atrás de sua fazenda vive Gotz. Ele pode construir extensões para sua fazenda e animais celeiros. Gotz também vende madeira para o caso de você não tem o suficiente, mas é mais fácil apenas para cortar os tocos de árvores que cercam sua casa.  
»Loja Horas: 11:00-16:00, fechado aos sábados

Chicken Farm: Se você precisa de um pássaro, em seguida, caminhar ao longo da granja. Lila gere a frente, enquanto seu filho Rick faz entregas. A bela Popuri vive na fazenda também. O marido de Lila está atualmente longe da cidade, em busca de remédio para ajudar sua esposa frágil.  
»Loja Horas: 11:00-16:00, fechado aos domingo
 
Ferreiro: Homem idoso Saibara vive e trabalha em sua loja. Se você quiser atualizar suas ferramentas para ser mais eficaz, trazê-lo de algum minério da mina de minério . Ele também pode fazer pequenos berloques para dar de presente para as senhoras.  
»Loja Horas: dez horas - quatro horas, fechado às quintas-feira
 
Rancho Yodel: Quando você ganhou dinheiro suficiente para comprar algum gado, ir para a fazenda e conversar com Cevada. Ele pode vender-lhe algumas vacas e ovelhas. Sua neta também Que vive com ele. A filha de Cevada, Joanna, deixou de maio sob seus cuidados enquanto ela está explorando o mundo do lado de fora de Mineral Town.  
»Loja Horas: 10:00-15:00, fechado às segundas-feiras   
 
Rose Plaza: Se o tempo estiver bom, você vai encontrar os moradores saindo na praça. Há uma placa de anúncio que lista eventos, e até mesmo um lixo pode ser usado para jogar fora lixo que você já pescou-se. Se você jogar o lixo no chão em vez de na lata de lixo, então você afeta os níveis riendship com todos os aldeões. Ninguém gosta de um litterbug!
 
Mineral Beach: A cada ano vários eventos ocorrerão na costa da praia. Quando seu cão cresceu, você pode até mesmo levá-lo para a praia e jogar o frisbee com ele. Você pode até mesmo jogar sua linha na água e espero que você pegar um peixe, sentado no banco dos réus.
 
Snack Shack: Durante a época de Verão, Kai vem visitar Mineral Town e abrir seu pequeno café. Ele vende alimentos Summerish para você comer como pizza e milho cozido. Ele fecha sua loja no meio do caminho ao longo do dia e, em seguida, abre-lo de volta no final da tarde. Uma vez Summertime é longo, Kai retorna à sua casa eo café está fechado para o resto do ano.  
»Loja Horas: 11:00-1:00, 5:00-07:00, fechado aos domingo
 
Zack e Vitórias: O sujeito que vem para pegar o seu produto todos os dias agora tem que compartilhar sua casa com Won. Se a partilha não era ruim o suficiente, Won montou sua loja dentro lugar de Zack. Ganhou vai vender colheitas e sementes de flores que Jeff não vende em sua loja geral. Ele vai mesmo vender-lhe alguns brinquedos para seu cachorrinho.  
»Loja Horas: 11:00-16:00, todos os dias, exceto feriado
 
Hut do Sprite: Seus pequenos ajudantes de fazenda mora em uma pequena casa ao lado da igreja. Durante a temporada de primavera eles têm uma festa de chá e se você tiver sorte, você pode ser convidado a participar. Se um sprite não está funcionando em sua fazenda ele vai estar neste lugar. Não andam em torno da cidade, como o resto dos residentes humanos.  
»Loja Horas: nove horas - seis horas, todos os dias, exceto feriado
 
Igreja: Se o tempo estiver bom, você pode ver Paster Carter fora observando as crianças. Se você se tornar amigos íntimos com ele, Carter pode mostrar-lhe o quintal da Igreja. Ele também pode remover ferramentas "amaldiçoados" fora do seu corpo, se você pagar-lhe 1.000 G.  
»Loja Horas: dez horas - seis horas, todos os dias, exceto feriados »Horas Confissão: 13:00-16:00, disponível segundas-feiras, quartas-feiras e dias de mau tempo
 
Clinic: Quando você não está se sentindo bem, visitar o médico na Clínica Mineral. Você pode pagar 10 G para ter um exame. Se você quiser levar algum remédio com você, comprá-lo de doce Elli a enfermeira. 
»Loja Horas: 09:00-04:00, fechado às quartas-feira
 
General Store: Cozinhando ingredientes e sementes de culturas pode ser comprado por Jeff em sua loja. Sua esposa Sasha lida com as finanças e sua filha Karen ajuda na parte da tarde. Jeff também vende a pena azul que você vai precisar para usar se você está pensando em se casar.  
»Loja Horas: 9:00-05:00, fechado aos domingos e terças-feira
 
Doug Inn: Por alguma razão, quatro de seus bacharéis rivais viver no mesmo quarto no hotel. Muito estranho. Doug prepara a comida e equipa a caixa registadora e sua filha Ann hosts. A esposa de Doug morreu alguns anos antes, deixando-o a levantar Ann por conta própria.  
»Loja Horas: oito horas - nove horas, todos os dias, exceto feriado
 
Casa da Prefeitura: O policial da cidade eo prefeito residem aqui. Harris é geralmente fora andando em patrulha para que ele não está em casa muito. Prefeito Thomas tende a ficar dentro de casa com mais freqüência, exceto quando ele está de visita em Rose Plaza.
 
Ellen House: próxima à casa do prefeito é o lugar onde a avó de Elli vive. Ellen também cuida de Yu, que é irmão mais novo de Elli. Quando Elli leva tempo fora de ser uma enfermeira, ela passa o dia na casa de Ellen.
 
Aja Winery: Manna pode vender vinho que fazem de seus campos de uva. Ela ainda vende suco de uva para aqueles que não estão interessados ​​no conteúdo de álcool. Duke faz a maioria do trabalho até sua primeira temporada de outono, onde ele virá por sua fazenda e pedir sua ajuda.  
»Loja Horas: 10:00 - meio-dia, fechado aos sábados

Biblioteca: Os livros dentro da Biblioteca de Maria estão cheios de pequenas dicas sobre como jogar o jogo. Você pode até encontrar o livro que mostra a maioria dos sell-preços para suas colheitas! Agora você não terá que se preocupar quanto a sua Spinich vende para.  
»Loja Horas: dez horas - quatro horas, fechado às segundas-feiras
 
Casa de Basílio: Mary mora ao lado com seu pai Basil e sua mãe Anna. Basil é um naturalista que gosta de escrever livros sobre as plantas que ele encontra no monte das Mães. Basil realmente não sair de casa a não ser para ir ao Inn durante a noite, mas se Anna deixa ela tranca a porta e você não pode ir para conversar com ele.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário