Pessoas - Harvest Moon DS - NDS


- Pretendentes
- Aldeões
- Rivais
-Seu Filho


Há 9 esposas potenciais no jogo. Se você ligar o seu exemplar de Friends of Mineral Town ou More Friends of Mineral Town, você pode então trazer essa até 14 esposas para escolher. As 5 mulheres normais são Nami, Muffy, Celia, Flora, e Lumina. Depois deles vêm os quatro esposas especiais; a deusa da colheita, Leia a sereia, Witch Princess, e Keria. Por fim, há os cinco garotas que você só pode começar a partir da conexão GBA. Essas são Popuri, Karen, Mary Ann, e Elli.

 
Dar presentes
Você vai precisar de dar presentes, a fim de aumentar o interesse de uma mulher em você. Existem dois valores para o seu nível de afeto. The Love Pontos irá determinar a sua cor coração e seus pontos de amizade vai levar em consideração o que os outros eventos aleatórios que você pode correr para com ela. O LP é mais importante do que os valores de FP.
Quando seu amor Os pontos são 60.000 ou superior, então você pode se casar, mas só se você tiver concluído os outros requisitos. Além de ter a mulher em uma cor coração vermelho, é preciso também possuir a Big Bed (Cama de Casal) , ativar todos os 4 eventos do coração, e resgataram pelo menos 60 Colheita Sprites. Só depois de ter concluído todas as 4 tarefas que você pode dar a ela a pena azul. A pena vai se tornar disponível para compra na loja de Karen, uma vez que você tem uma mulher até um nível do coração Laranja (50.000 LP).
Então, para recapitular, são necessários os seguintes requisitos para o casamento:
  • A menina em uma cor coração vermelho (60.000 Amor pontos ou mais)
  • Possui a cama grande para sua casa, comprado do Canal 2 TV Shopping canal (que se parece com duas camas lado a lado)
  • Desbloquear 60 Colheita Sprites ou mais, e ter a Deusa de volta em sua lagoa
  • Ver os 4 eventos cardíacos; as respostas que você escolheu durante os eventos não importa
  • Comprar a pena azul de loja de telefone de Karen por 1000 G
  • Se você tiver todos os outros requisitos terminar, então equipar a pena azul como uma ferramenta (slot mochila vermelha), ficar ao lado da garota que você quer se casar, e pressione o botão da ferramenta para "usar" a pena
Clique na imagem da Garota para saber tudo sobre ela.


Celia Flora Lumina Muffy Nami



Deusa Leia Bruxa Princesa Keria


Nota: As meninas de Mineral Town não tem coração cores visíveis. Você pode ver o seu afeto por equipar o Bangle Amor e conversando com a menina.
Ann Elli Karen Maria Popuri
Se você quer conquistar uma garota de Mineral Town você precisa conectar sua cópia de qualquer jogo de GBA para seu DS. Uma vez por semana você vai começar a ver uma das meninas Mineral Town visitar o seu jogo. Uma vez que eles só aparecem uma vez por semana eles levam mais tempo para tribunal. Infelizmente, quando você finalmente é capaz de se casar com uma das garotas Mineral Town o jogo vai acabar. Após os créditos rolando terminar você será capaz de recarregar seu jogo de seu último save spot e você será solteira novamente.


No total, há 48 pessoas que vivem em Forget-Me-Not Valley. Quatorze deles são os candidatos casamento femininos , um deles é um monstro peludo, um animado brinquedo de pelúcia, 4 outras pessoas só aparecem se as meninas Mineral Town estão ativos, e 2 deles nem sequer aparecem no seu jogo até que você tenha foi casado e sua família tem um filho.
Cinco dos residentes são os seus rivais de casamento . Se você ativar os 4 Coração Eventos entre o rival ea garota que ele está vinculado a, então eles vão se casar e você já não tem a oportunidade de casar-se com a mesma garota. Casamentos rivais não são muito ruins, porém, desde que você ainda tem as outras meninas disponíveis e cada casamento acrescenta 250 pontos para o seu grau de exploração .
Depois de subtrair as solteiras e seus rivais, há 29 moradores que sobraram para interagir.
Barney Chris Penhasco Cody Daryll Galen Gotz Grant Cinza Destemido Hugh Kai Kassey Kate Mimi Mukumuku Vermelho-escuro Nina Patrick Rick Romana Rubi Sebastian Takakura Thomas trent Van Vesta Wally
A última pessoa que você vai conversar com Carter é da Amigos da Mineral Town. Você não vai encontrá-lo, mas você vai falar com ele por telefone, se você chamar a Igreja. Cada Primavera 01, ele irá enviar-lhe um novo cartão de anos, mas você nunca vai encontrá-lo cara a cara.
Na versão da menina de HMDS você também pode falar com maio e Stu de Mineral Town através de seu telefone. Você nunca ver seus rostos. Maio é executado a loja onde você pode comprar roupas novas e Stu está na Igreja.


As cinco meninas "normais" também têm rivais do sexo masculino que estão tentando conquistar seus corações. Cada um destes rivais têm um conjunto de eventos rivais assim como seus próprios eventos cardíacos. Se você ver todos os 4 eventos rivais em seguida, o casal vai se casar, se você quer que eles ou não.
As meninas de Mineral Town e as outras meninas especiais não tem rivais para enfrentar. Daryll não vai tentar impedi-lo se você está pensando em se casar com seu pupilo, Leia a sereia. Cliff, Gray, Kai, doutor, e Rick fazem aparições em seu jogo se você se conectar a FoMT mas eles não vão tentar ganhar fora Ann, Mary, Popuri, Elli ou Karen.
Os eventos rivais ocorrerá se o coração cor de uma menina está na correspondência rival coração requisito nível ou abaixo. Isso é o oposto de seus próprios eventos do coração, que pode ocorrer se a menina está na cor especificada ou superior. Você pode ativar um evento Rival no coração cores preto, azul, verde e laranja. Os eventos também deve ir no sentido isso, se você ainda não viu o evento Rival azul ea menina está em uma cor verde, o evento não será ativado até que ela está de volta para uma cor azul e você não pode pular para frente para ver o evento de laranja.
O evento rival de laranja não vai acionar até que você tenha resgatado os necessários 60 Colheita Sprites necessários para o casamento.
Carreteiro Griffin Gustafa Marlin Rocha
O evento Rival Preto pode acontecer no início do jogo e além, mas o evento Rival azul só pode ocorrer se você alcançou seu segundo ano. Da mesma forma que você precisa para estar em seu terceiro ano ou mais tarde, para o evento Verde Rival acontecer, e o último evento de laranja não vai acontecer até que você tenha atingido o seu 4 º ano. Isso dá-lhe quatro anos para conquistar qualquer garota em particular, sem ter que se preocupar acionando o último evento rival.
Ceramony
Depois de ver o último evento rival o casal vai se casar uma semana mais tarde. O menino virá por sua casa pela manhã e convidá-lo para a cerimônia. Você não tem qualquer possibilidade de se opor ao casamento e todo o seu dia é passado na praia. Isso significa que os seus animais e as colheitas não serão cuidados para esse dia. Nem mesmo os Sprites vai fazer nenhum trabalho!
 


Depois de ter sido casado por um tempo mais ou menos, a sua esposa (ou você mesmo se você estiver jogando a versão menina) pode acordar um dia se sentindo mal. Vocês dois irão para a clínica de Hardy e você vai descobrir que você está prestes a se tornar pais! Se você não vê este evento família uma temporada depois do casamento, certifique-se que você tem mantido Amor Pontos do seu cônjuge acima 60.000 para 30 dias.
estágio 1
Quando mais de 60 dias passaram por seu filho vai nascer. Se você não se lembra quando a data de vencimento é o seu cônjuge irá lembrá-lo no dia anterior. Assim que a criança nasce o jogo vai pular 3 anos, e seu novo bebê vai se tornar uma criança. Há 5 estilos diferentes de crianças que você pode ter. Que pessoa você selecionou como um cônjuge vai determinar que tipo de criança que você pode ter.
Criança estilos gráficos
Cônjuge Criança Descrição
Celia ou Marlin Cabelos castanhos, equipamento verde
Flora ou Carter Cabelos loiros, roupas listrado vermelho e roxo
Lumina ou Griffin Cabelo castanho, laranja e marrom roupas
Muffy ou Rocha Cabelo louro, roupa branca com azul-pinstrips
Nami ou Gustafa Cabelo vermelho, roupas leves azul
Na versão da menina de Harvest Moon DS seu filho pode ser macho ou fêmea. Cores da roupa da criança são exatamente as mesmas para ambos os sexos. Na versão do menino de HMDS seu filho é sempre do sexo masculino.
No HM DS bonito o sexo da criança é definido aleatoriamente em sua cerimônia de casamento, e você não vai saber o que é até a criança nascer. Não há nenhuma maneira para forçar a criança a ser uma menina ou um menino.
Se você optar por se casar com os caracteres especiais, como Leia, Witch Princess, a deusa da colheita, ou Keria, a criança essas mulheres terão que ser selecionados aleatoriamente a partir dos cinco estilos disponíveis. Na versão da menina do estilo filho aleatório estará disponível para Skye e os meninos de Mineral Town. Se tivesse guardado o seu jogo na noite anterior você filho nasceu e quando saiu não era o estilo que você queria, apenas recarregar e você tem outra chance de obter o tipo que você quiser. Tenha em mente que isso não funciona na vida real!
A criança não tem as mesmas personalidades como em uma vida maravilhosa e cada um dos 5 são exatamente os mesmos; eles só olhar diferente. Depois de criança nasce Circus Barney vai se mudar para o vale. Você pode encontrá-lo e Mimi para baixo pela casa de Galen e Nina. Hugh e Kate também vai crescer para suas formas adolescente. Mais um grande evento terá lugar no vale, mas isso é algo que você tem que ver por si mesmo.
Seu filho vai crescer em mais 2 etapas; uma criança (9 anos de idade) e um adolescente (cerca de 15 anos de idade). Cada mudança fase levará 2 anos (240 dias) para ser concluído. Quando a criança atinge a última etapa que vai parar de crescer. Não importa quantos anos o seu filho (ou filha) é o filho nunca vai ajudá-lo com qualquer um dos trabalhos agrícolas. A criança também não é nunca se casar com qualquer um dos outros moradores do vale.
9 FP Itens normais Wild Grape, Uva, Moondrop Flor, Flor Brinquedo, Pinkcat Flor,
Produtos cozinhados Omelete Rice, filhós, panqueca, cookies, biscoitos de chocolate, Bolo, Bolo de Chocolate, Bolo de Queijo, Tarte de Maçã, Suco de Uva, Morango leite, frutas Latte, Bun vapor, Vapor bolo, sanduíche de frutas, sorvete
3 FP Itens normais Matsutake, maçã, morango, tomate, abacaxi, Azul Magicgrass Flor, Red Magicgrass Flor, ovos de galinha, maionese, leite, iogurte, Lã, Fios, Chocolate, vazio Can, Dogball
Produtos cozinhados Batata Frita, Pipoca, a Apple Souffle, leite quente, batata cristalizadas, Strawberry Jam, a Apple Jam, Grape Jam, Marmalade, Jambun, batata doce, suco de abacaxi, suco de tomate, suco de maçã, suco de frutas, suco de Legumes, Latte, suco misto , Mista Latte, Vapor Ovo, chinês Pão, Bolo, Pudim de abóbora, arroz Matsutake
-3 FP Itens normais Brotos de bambu, Shiitake, nabo, repolho, batata, pepino, milho, berinjela, ovos de pato, Queijo, Peixe Pequeno, Médio Peixe, Peixe Grande, Perfume, cobre, prata, ouro, Mystril, Orichalc, Adamantite, Moonstone, Sandrose, Alexandrita , mítico, Diamante, Esmeralda, Rubi, Topázio, Pink Diamond, Peridot, fluorite, ágata, litografia, Ossos de peixes, Weed
Produtos cozinhados
  Stir Fry, Fried Rice, Savory Pancake, Croquete, feliz Berinjela, Curry Pão Frito Grosso Noodles, macarrão frito, Tempura, Pot Sticker, seco Curry, espinafre cozido, bolinhos de massa, Fondue de Queijo, Curry Noodles, Tempura macarrão, trigo mourisco Noodles, Tempura trigo mourisco Noodles, Tempura Rice, Curry Rice, Curry Azul, Verde Curry, Red Curry, Yellow Curry, Laranja Curry, Roxo Curry, Indigo Curry, Black Curry, White Curry, Arco-Íris Curry, Ultimate Curry, Finest Curry, milho cozido, Pizza, Ketchup, varas de peixes, Pão de Queijo Vapor, Shaomi, Curry Bun, cozinhados Bolinhos, conserva nabos, pepino em conserva, Bamboo Rice, Shiitake Rice, Sushi, Sushi Chirashi
-9 FP Itens normais Toadstool, cebola, batata doce, pimenta, cenoura, Blue Grass, Green Grass, Red Grass, Yelow Grama, Grama Laranja, Roxo Grama, Grama Indigo, Black Grass, White Grass, tesouro do pirata, Fóssil dos peixes, vinho, azeite, farinha, Caril em Pó, Madeira Madeira, Pedra Madeira, Ouro Lumber, Fodder, Pássaro de alimentação
Produtos cozinhados
Peixe grelhado, Bodigizer, Turbojolt, Bodigizer XL, Turbojolt XL, Sashimi, Elli Leaves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário